Política - Tens partido? Costumas votar?

Costumas votar?

Sim
13
65%
Não
7
35%

Total de votos: 20

Soul_of_Darkness [RIP]

Política - Tens partido? Costumas votar?

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta ago 29, 2007 11:40 pm

Gostava de saber se há malta pelo forum que liga a política e se têm partido... eu pessoalmente não tenho partido e para mim são todos iguais... o Governo muda mas o país continua a mesma merda de sempre.

Gastam dinheiro em aeroportos,TGV's e tuneis em vez de gastarem no que é importante...
Última edição por Soul_of_Darkness [RIP] em segunda set 03, 2007 10:36 am, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta ago 29, 2007 11:46 pm

Acho que havia por ai um tópico sobre isso :)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta ago 29, 2007 11:48 pm

Procurei antes de postar... mas não encontrei. :roll:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta ago 29, 2007 11:53 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Procurei antes de postar... mas não encontrei. :roll:

Eh pah O mais certo é estar bloqueado. É que por estes lados este tipo de temáticas costuma dar barraca. :)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta ago 29, 2007 11:58 pm

Pois, tou a ver que sim...

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta ago 30, 2007 3:16 am

Não tenho partido e não costumo votar (acho que o facto de só ter 17 anos é um pouco relevante).

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta ago 30, 2007 3:18 am

Skorzen Escreveu:Não tenho partido e não costumo votar (acho que o facto de só ter 17 anos é um pouco relevante).

É relevante para o quê? Para o facto de não teres partido ou não costumares votar?

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta ago 30, 2007 4:32 am

Pathologist Escreveu:
Skorzen Escreveu:Não tenho partido e não costumo votar (acho que o facto de só ter 17 anos é um pouco relevante).

É relevante para o quê? Para o facto de não teres partido ou não costumares votar?

Para o facto de não costumar votar, claro. Mas bem que podia ser para os dois casos, pois de que adianta ter partido se não se tem idade para votar nele? :wink:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta ago 30, 2007 4:56 am

Skorzen Escreveu:
Pathologist Escreveu:

Para o facto de não costumar votar, claro. Mas bem que podia ser para os dois casos, pois de que adianta ter partido se não se tem idade para votar nele? :wink:

Chegares à idade de votar já com uma ideia formada!

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta ago 30, 2007 5:12 am

Havia um tópico sobre isto... Durante algum tempo simpatizei com o partido comunista... Mas cheguei à brilhante conclusão que todos os partidos querem é poder e dinheiro... Neste momento não partido nenhum e sou a favor dos candidatos independentes...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 30, 2007 9:16 am

Gosto muito de politica e acho que o Homem por natureza tem um certo prazer nos pensamentos políticos, por isso não é raro encontrar a mais preguiçosa das mentes a opinar sobre estes assuntos.

A mim encanta-me a perspectiva de que tudo é um jogo, por isso perco mais tempo a ver o jogo em si e nenhum a torcer por alguma cor politica. Sou apartidário portanto, e também não voto, não creio na democracia, ou pelo menos nesta forma de democracia, e esta é a forma que encontro de demonstrar que não creio nela. Acho que a abstenção tornar-se no “partido maioritário” é um caminho que levará em ultimo caso a uma revisão profunda dos nossos sistemas políticos pela falta de legitimidade que a mesma dá aos políticos.

A única vez que votei foi no referendo da Regionalização, por achar que se discutia algo relevante e votei Sim por acreditar que seria melhor para a gestão do país.

As guerras Direita VS Esquerda são para mim uma fonte inesgotável de divertimento. A forma semi-acritica como ambos os lados gerem os seus dogmas, é a meu ver brilhante e consegue ser ainda bem mais cómico do que com as religiões.

Fundamentalmente, fascina-me a parte filosófica e económica (ou filosofia económica?) e o papel dos governos na gestão da massa humana nos seus variados níveis.

Para terminar, acho que Portugal devido ao tipo de revolução que teve e também devido à frescura da nossa democracia, tem a particularidade de ser provavelmente a melhor caricatura possível de uma democracia Europeia, sendo a Esquerda, o Centro e a Direita a imagem deles mesmos elevados ao ridículo. E creio que ainda nas gerações de hoje isso se verifica.

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quinta ago 30, 2007 9:56 am

Costumo votar sempre!! Quanto à cor politica... costuma andar sp pelas cores do benfica (incluindo o equipamento alternativo) :P

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 30, 2007 9:58 am

Voto mas sou apartidário.Voto em quem me apresentar soluções (com as quais concorde) e me der garantias de que é credível (utópico não é).Por isso não me incomoda votar no PNR, no BE, no Soares, no Santana, no Alberto João, logo que encontre um programa que apoie, voto!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 30, 2007 10:02 am

Quando era miúdo era do CDS mas depois os gajos do PC deram-me um baralho de cartas e mudei logo de camisola. Mais recentemente e como o meu voto foi progressivamente ficando cada vez mais extrema esquerda, deixei de ir às urnas.

Agora só voto em referendos idiotas

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 30, 2007 10:09 am

Voto sempre...preferências ideológicas? esquerda moderada.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes