Bandas Sonoras Originais
Bandas Sonoras
Quais as vossas BSO preferidas,para que servem,como e quando as ouvem??!!
A Ultima Tentaçao de Cristo do Peter Gabriel-simplesmente genial!!!
A Ultima Tentaçao de Cristo do Peter Gabriel-simplesmente genial!!!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
OST's que ouvi mais até hoje:
Conan, the Barbarian - Edição ultra-rara de 3 cds (ainda a favorita)
Star Wars Triology - Caixa do inicio da era do cd com 4 discos
The Good, the Bad and the Ugly - Ennio Morricone em grande estilo
Os 3 senhores dos anéis - entretem minimamente
Stargate - A do filme original
Dune
The Hunt for the Red October - Basil Poleoudoris de novo em grande estilo
The Phantom of the Opera - Não é bem uma banda sonora, visto que a origem é um musical, mas...
Se forem só filmes, fico +/- por aqui. Há outras bandas sonoras de qualidade, de séries, animação, ou mesmo de alguns jogos. Posso referir algumas. Volto lá para o fim do dia...
Conan, the Barbarian - Edição ultra-rara de 3 cds (ainda a favorita)
Star Wars Triology - Caixa do inicio da era do cd com 4 discos
The Good, the Bad and the Ugly - Ennio Morricone em grande estilo
Os 3 senhores dos anéis - entretem minimamente
Stargate - A do filme original
Dune
The Hunt for the Red October - Basil Poleoudoris de novo em grande estilo
The Phantom of the Opera - Não é bem uma banda sonora, visto que a origem é um musical, mas...
Se forem só filmes, fico +/- por aqui. Há outras bandas sonoras de qualidade, de séries, animação, ou mesmo de alguns jogos. Posso referir algumas. Volto lá para o fim do dia...
BlackMetal Escreveu:forensick Escreveu:tb vou pela do Conan o barbaro...
Já somos 3
E comigo quatro, sendo assim. Isso é Basil Poledouris no seu melhor, e na minha opinião a melhor banda sonora para um filme de sempre. Quem me dera que o tivessem convidado para fazer a d'O Senhor dos Anéis, em vez do palerma do Howard Shore...
Também aprecio algumas mais que já mencionaram, como a do Dracula de Bram Stoker, pelo Wojciech Kilar, ou a do Nightmare Before Christmas que vale por ser tão engraçada.
Mas é nos jogos que se têm mostrado mais grandes compositores que geralmente não têm tanta exposição nem reconhecimento como os que compõem para filmes; é o caso do (grande, grandioso) Jeremy Soule (Baldur's Gate, Icewind Dale, Neverwinter Nights, Guild Wars, etc.), do Michael Giacchino (Medal of Honour, Call of Duty, etc. e entretanto fez também a do filme The Incredibles e da série Lost), ou os vários compositores que contribuíram para as bandas sonoras da série Warcraft (II, III e World Of), Diablo, etc.
Dracula de Bram Stoker
Amélie (apesar de Yann Tiersen não ter composto os temas especificamente para o filme)
The Thin Red Line (pelo génio Hans Zimmer... têm que ouvir esta OST, é qualquer coisa de outro mundo...)
Amélie (apesar de Yann Tiersen não ter composto os temas especificamente para o filme)
The Thin Red Line (pelo génio Hans Zimmer... têm que ouvir esta OST, é qualquer coisa de outro mundo...)
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes