Que lugares mais gostaram de visitar em Portugal?
Que lugares mais gostaram de visitar em Portugal?
Gostei bastante de visitar Monsaraz e Almourol.O Gerês também é um belo sítío...
Estou cheia de curiosidade para visitar a Urgeiriça, Canas de Senhorim e tudo o que há à volta. É já para a semana. *weee*
O último sítio onde estive foi Aveiro. A zona das praias, nomeadamente a praia da Barra e a Marina são das coisas mais bonitas de Portugal. Um planeamento urbanístico fora de série mesmo.
O último sítio onde estive foi Aveiro. A zona das praias, nomeadamente a praia da Barra e a Marina são das coisas mais bonitas de Portugal. Um planeamento urbanístico fora de série mesmo.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Lembro-me quando fui ao Vilar de Mouros, de me impressionar toda aquela zona verde e húmida enquanto o resto do país ardia. Gostei bastante.
Zona da Guarda tem aldeias típicas bem porreiras onde dá para passar uns dias bem fixes com companhia e comer muito bem a preços também muito bons.
Zona da Guarda tem aldeias típicas bem porreiras onde dá para passar uns dias bem fixes com companhia e comer muito bem a preços também muito bons.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Já prometi a mim mesmo que um dia destes ia até Carrazeda de Ansiães, isto depois de ter visto um programa do Zé Hermano, mas ando a adiar. Para mim ainda será complicado meter-me no carro sem a co-piloto, companheira de muitos anos....
Terá de ser um fim de semana destes visto que as férias de 07 já se foram à uns tempos.
Tenho de planear um fim de semana super-divertido comigo e com a minha pessoa e a máquina fotográfica!!
UaU!!
Terá de ser um fim de semana destes visto que as férias de 07 já se foram à uns tempos.
Tenho de planear um fim de semana super-divertido comigo e com a minha pessoa e a máquina fotográfica!!
UaU!!
Mas livrai-nos do Malamén
Serra de Sintra, Gerês profundo, Pico, Faial, S. Jorge, Tomar, Serra de Monchique, Parque de Montesinho, entre outros.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Tendo percorrido já Portugal de lés a lés eis o que me ficou na memória:
=Manteigas
=Marvão
=Monsaraz
=Monsanto
=Óbidos
=Sintra