Top Nacional 2007
Top Nacional 2007
ora bem, se já há algo semelhante (nacional e internacional), pq não um top só nacional?
vá, mandei ai o vosso top para este ano.
Decayed - Hexagram
Capitão Fantasma - Viva Cadáver
Pedro Abrunhosa - Luz (na é metal, mas tmb capitão na é e mtoa gente há de o escolher)
Monogono - Amuk
Painted Black - Verbo
Men Eater - Hellstone
W.A.K.O. - Deconstructive Essence
mas creio que ainda vou acrescentar Before The Rain
vá, mandei ai o vosso top para este ano.
Decayed - Hexagram
Capitão Fantasma - Viva Cadáver
Pedro Abrunhosa - Luz (na é metal, mas tmb capitão na é e mtoa gente há de o escolher)
Monogono - Amuk
Painted Black - Verbo
Men Eater - Hellstone
mas creio que ainda vou acrescentar Before The Rain
Última edição por geiras em sexta jul 06, 2007 11:53 am, editado 3 vezes no total.
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Só para este ano?
Hmmm... Difícil... Até porque o ano ainda vai curto, este top de certeza que ainda vai ser reformulado.
Men Eater - Hellstone (lindo... fantástico...)
The Ransack - Azrael (ka brutalidaaaaaade)
Assim de repente foram os nomes que me saltaram à ideia...
Conforme os nomes forem aparecendo eu vou-me lembrando melhor do que é deste ano e do que é do anterior.. Já ia pôr aí o Nightfall In The Spiritual World dos NightMyHeaven mas isso é de 2006 msm...
Hmmm... Difícil... Até porque o ano ainda vai curto, este top de certeza que ainda vai ser reformulado.
Men Eater - Hellstone (lindo... fantástico...)
The Ransack - Azrael (ka brutalidaaaaaade)
Assim de repente foram os nomes que me saltaram à ideia...
Conforme os nomes forem aparecendo eu vou-me lembrando melhor do que é deste ano e do que é do anterior.. Já ia pôr aí o Nightfall In The Spiritual World dos NightMyHeaven mas isso é de 2006 msm...
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Isto está difícil mas para já...
1. Men Eater “Hellstone” > Acho que está condenado a ser o melhor.
2. BlackSunRise “Engulf The World In Frozen Flames” > Pela diversidade, maturidade e futuro que aí vem.
3. {f.e.v.e.r.} “4st” > Um álbum simplesmente perfeito!
4. W.A.K.O. “Deconstructive Essence” > Uma descarga de raiva como há muito não ouvia.
5. Devil In Me “Brothers In Arms” > Tenho que destacar este álbum porque é duma composição e qualidade assinaláveis.
Bons trabalhos também para Decayed, Monogono, The Ransack, Mons Lvnae, Amor-te e Echidna.
1. Men Eater “Hellstone” > Acho que está condenado a ser o melhor.
2. BlackSunRise “Engulf The World In Frozen Flames” > Pela diversidade, maturidade e futuro que aí vem.
3. {f.e.v.e.r.} “4st” > Um álbum simplesmente perfeito!
4. W.A.K.O. “Deconstructive Essence” > Uma descarga de raiva como há muito não ouvia.
5. Devil In Me “Brothers In Arms” > Tenho que destacar este álbum porque é duma composição e qualidade assinaláveis.
Bons trabalhos também para Decayed, Monogono, The Ransack, Mons Lvnae, Amor-te e Echidna.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Painted Black - Verbo > sentimento, sentimento, sentimento... The Neverlight era muito bom, este é sublime e ao vivo resulta que é um mimo. E de facto começa a dar frutos já que finalmente conseguiram sair da Beira. (Música: The Sin Path)
Thee Orakle - Secret > Os transmontanos não caem no cliché do género e a cada audição vai-se tornando mais interessante. Estou bastante curioso acerca de como resultará isto ao vivo...daqui a umas horas tirarei as conclusões.(Música: Sea of Life)
Mons Lvnae - Seven Winds > Finalmente o som que a banda merecia. Conseguiram corrigir as falhas que os anteriores tinham e trazem neste novo E.P. novos elementos bastante interessantes. (Música: The long nights of Alamut)
W.A.K.O - Deconstructive Essence > O que fazem ao vivo puseram completamente neste álbum de estreia. Uma descarga de raiva e poder sendo o Nuno um dos melhores vocalistas do panorama actual na minha opinião.
BlackSunrise - Engulf the world in frozen flames > Para mim puseram a sua marca pessoal num género do qual nunca fui muito fã. E resultou lindamente. Um disco super versátil e diverso. (Música: The Open Wound)
Godiva - Spiral > Na mesma onda que a demo anterior, este E.P. só vem comprovar que eles são realmente excelentes músicos combinando facilmente vários elementos distintos desde o death, ao gothic com mais elementos electrónicos que o costume. Oblivion é sem dúvida uma música que vai ficar a rodar em muitas cabeças! (Música: Oblivion)
De qualque forma, ainda há algumas coisas que de certeza vão para o top: novo de Before the Rain (que pelas faixas que já ouvi parece estar uma bomba) e possivelmente de ThanatoSchizO (I hope so) e de Insaniae (era bom....)
Thee Orakle - Secret > Os transmontanos não caem no cliché do género e a cada audição vai-se tornando mais interessante. Estou bastante curioso acerca de como resultará isto ao vivo...daqui a umas horas tirarei as conclusões.(Música: Sea of Life)
Mons Lvnae - Seven Winds > Finalmente o som que a banda merecia. Conseguiram corrigir as falhas que os anteriores tinham e trazem neste novo E.P. novos elementos bastante interessantes. (Música: The long nights of Alamut)
W.A.K.O - Deconstructive Essence > O que fazem ao vivo puseram completamente neste álbum de estreia. Uma descarga de raiva e poder sendo o Nuno um dos melhores vocalistas do panorama actual na minha opinião.
BlackSunrise - Engulf the world in frozen flames > Para mim puseram a sua marca pessoal num género do qual nunca fui muito fã. E resultou lindamente. Um disco super versátil e diverso. (Música: The Open Wound)
Godiva - Spiral > Na mesma onda que a demo anterior, este E.P. só vem comprovar que eles são realmente excelentes músicos combinando facilmente vários elementos distintos desde o death, ao gothic com mais elementos electrónicos que o costume. Oblivion é sem dúvida uma música que vai ficar a rodar em muitas cabeças! (Música: Oblivion)
De qualque forma, ainda há algumas coisas que de certeza vão para o top: novo de Before the Rain (que pelas faixas que já ouvi parece estar uma bomba) e possivelmente de ThanatoSchizO (I hope so) e de Insaniae (era bom....)
Última edição por Nhec em sexta jul 06, 2007 12:31 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Omitir - Old Temple of Depression
Decayed - Hexagram
Kalashnikov - Oh Yeah Motherfucker
Godiva - Spiral
Dwelling - Ainda é Noite
Arkenstone - Hymns To Our Fatherland
[F.E.V.E.R.] - 4st