GPS ajuda
- J_Homicidal
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:Por acaso coragem tem-me falado desse NDrive mas até mais do G50 Portugal mas nem sei qual é a diferença para esse 250!!!??
E o TomTom, será melhor? É que custa mais 100€... deve tirar cafés.
....a questao e que uns sao bi-dimensiuonais, mas baratos, os mais caros o ecram e tri-dimensional, claro com mais alguns extras...
..."HEAVY METAL"...

- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Os TomTom são os melhores para quem quer um topo de gama. Sem comparação. Mas só têm utilidade real para quem quiser ir em busca do Portugal desconhecido...
Para quem só quer uma coisinha que lhe dê os mínimos e que chegue para n se perder dentro de cidades pequenas\médias\grandes (como mínimo.. sei lá... Trofa, Santo Tirso, o do meu pai não é nn máquina e tem estas cidades pequenas) então qq coisa mais económica basta perfeitamente...
Para quem só quer uma coisinha que lhe dê os mínimos e que chegue para n se perder dentro de cidades pequenas\médias\grandes (como mínimo.. sei lá... Trofa, Santo Tirso, o do meu pai não é nn máquina e tem estas cidades pequenas) então qq coisa mais económica basta perfeitamente...
Como em tudo o que é gadgets, não há nada como fazeres um search no google pelos aparelhos em que estás interessado, com a habitual palavra "review" adicionada.
Não recomendo a solução PDA + GPS a não ser que precises mesmo de um PDA. Não só tens que pagar mais, como há mais complexidade no aparelho, e um GPS quer-se simples.
Não existem ecrãs tridimensionais, por enquanto.
O que existe sim são software que mostram os trajectos em 3D, em vez da clássica vista 2D. Seja como for, hoje em dia virtualmente todos os aparelhos de GPS têm essa opção.
Não recomendo a solução PDA + GPS a não ser que precises mesmo de um PDA. Não só tens que pagar mais, como há mais complexidade no aparelho, e um GPS quer-se simples.
Ripping Corpse Escreveu:
....a questao e que uns sao bi-dimensiuonais, mas baratos, os mais caros o ecram e tri-dimensional, claro com mais alguns extras...
Não existem ecrãs tridimensionais, por enquanto.

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Tenho um tomtom One e até agora não tenho nada a apontar. Os geeks dirão que o melhor é ter um PDA com GPS (e talvez até tenham razão, porque existem muito mais actualizações de mapas e add-ons disponíveis na internet, ou pelo menos talvez seja mais simples crackar o software para PDA), de qualquer forma para quem só pretenda mesmo fazer uma utilização de um GPS sem grandes preocupações com extras... fica bem servido com um GPS convencional. Concordo com quem disse que um GPS quer-se simples. No caso do tomtom é mesmo só ligar, carregar em "navegar para", escolher o sítio ou o ponto do interesse e pôr o carro a trabalhar... mais simples é impossível. Penso que uma das vantagens que existe é que os GPS convencionais têm mais autonomia que os PDAs. O tomtom One é muito intuitivo e muito simples, é pequeno (mas grande o suficiente para se ter uma excelente percepção da estrada), imagens com zoom, opção 2D ou 3D, e tem "n" opções de customização a nível, das cores do visor, informações que aparecem no visor como velocidade, hora prevista de chegada, kms percorridos, kms que faltam percorrer... etc... é só escolher o que se quer vêr. (mas penso que todos os GPS dão esse tipo de informações). Tenho o mapa de Portugal e Espanha. Ainda só o utilizei em Portugal e posso dizer que estou surpreendido com a "accuracy" dos mapas. Até agora só uma estrada hiper-secundária lá para os lados de Ferreira do Zêzere é que não reconheceu.
Conheço quem tenha um Garmin Nuvi e também está contente com o desempenho.
Conheço quem tenha um Garmin Nuvi e também está contente com o desempenho.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
jaymz Escreveu:Os TomTom são os melhores para quem quer um topo de gama. Sem comparação. Mas só têm utilidade real para quem quiser ir em busca do Portugal desconhecido...
Permite-me discordar de vocês todos. Os melhores para topos de gama são umas belas máquinas chamadas Route66. A gama Chicago 7000/8000/9000 é a recomendada

Têm aqui preços para o 8000: http://www.izideal.pt/product/162-5357/route-66-chicago-8000/
9000: http://www.izideal.pt/product/11-551570/route-66-chicago-9000/
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes