Afinal o que significa......
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Afinal o que significa......
...ja se falou aqui da velha e da nova guarda, do tocar true e false metal, mas ja agora, o que significa para voces um poser, sera que, e uma criatura odiada, ou, faz parte do "teatro" da cena metaleira....
..."HEAVY METAL"...

Posers geralmente são jovens de 18 a 22 anos , as vezes mais, as vezes menos , que são alienados, sem consciencia ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo específico chamdo de "Tribos".
Tribos é um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porque.
Não necessariamente uma pessoa que curte um específico tipo de som é considerada poser. A pessoa poser, é aquela que não tem consciencia nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver a novela. só fala de cds não tem ideias próprias e acha que andar com a bzana é cool no fundo não tem personalidade própria infiltra-se no meio de derminado grupo e nem percebe um corno daquilo que fala.
Tribos é um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porque.
Não necessariamente uma pessoa que curte um específico tipo de som é considerada poser. A pessoa poser, é aquela que não tem consciencia nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver a novela. só fala de cds não tem ideias próprias e acha que andar com a bzana é cool no fundo não tem personalidade própria infiltra-se no meio de derminado grupo e nem percebe um corno daquilo que fala.
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
...em vez de imagens , era preferivel uma definicao...

Última edição por Ripping Corpse em terça jul 03, 2007 11:01 pm, editado 1 vez no total.
..."HEAVY METAL"...

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Para mim é alguem que só "gosta" do que os outros gostam, que prefere ter a t-shirt para mostrar do que comprar o cd para ouvir (atenção, nada contra quem compra as t-shirts, eu tambem gosto). No fundo, alguém que abdica da sua individualidade para ser algo que não é na verdade.
Don't talk to strangers...
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- lcf
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
- Contacto:
sentinel Escreveu:Joe Escreveu:Para mim é alguem que só "gosta" do que os outros gostam, que prefere ter a t-shirt para mostrar do que comprar o cd para ouvir (atenção, nada contra quem compra as t-shirts, eu tambem gosto). No fundo, alguém que abdica da sua individualidade para ser algo que não é na verdade.
x2
x3
eu não diria melhor
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes