Reuniões... Vale a pena?
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Reuniões... Vale a pena?
O que acham desta questão das bandas que se reunem? Começou lá por fora e agora, como que uma onda, está a “varrer” o nosso país. O que pensam?
Eu penso que não vale a pena desenterrar os mortos mas sim cuidar dos feridos, se é que me fiz entender... Sinceramente, não sou apologista. Gosto, adoro e até venero Dinosaur mas tudo o que não queria era vê-los reunidos!
Não, obrigado!
Eu penso que não vale a pena desenterrar os mortos mas sim cuidar dos feridos, se é que me fiz entender... Sinceramente, não sou apologista. Gosto, adoro e até venero Dinosaur mas tudo o que não queria era vê-los reunidos!
Não, obrigado!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Exacto, as razões nem sempre são as mais dignas, no entanto acredito que em muitos casos seja mesmo o "bichinho" a roer por dentro. Tambem acredito que é dada mais atenção, pelo menos inicialmente a uma banda que se reúne, e isso não deixa de ser aliciante para as bandas, eu próprio sou confrontado diversas vezes com pedidos desses, e garanto que é tentador. Por vezes é tambem frustante receber mais atenção do que quando a banda estava no activo, e como seres humanos que somos é normal haver essa procura, esse agarrar a algo que fizémos e que na maior parte dos casos não queriamos que tivesse acabado.
Don't talk to strangers...
Joe Escreveu:Por vezes é tambem frustante receber mais atenção do que quando a banda estava no activo
Mais engraçado ainda é quando a banda está em actividade só se ouvirem bocas estúpidas, e haver pessoal que faz mesmo um esforço extra só para mandar um gajo à merda, e passados uns anos de acabar, é só fãs por todo o lado...

On topic, se o pessoal se quer reunir, que se reúna. Há músicos por aí que é uma pena estarem parados a ganhar bolor. Há outros que não me aquece nem me arrefece que voltem ou não ao activo.
As únicas opiniões que contam nesse assunto são as dos próprios músicos, portanto o que penso ou deixo de pensar sobre esta ou aquela reunião é perfeitamente irrelevante.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
gosto das reuniões quando é para fazer uma tour na onda da nostalgia!
mais que isso penso que já seja abusar!
embora eu não tenha achado o novo trabalho dos celtic frost nada de por aí além, pelo que li aqui caíram nas boas graças da maior parte do pessoal! no entanto fiquei contente por ouvir alguns clássicos ao vivo!
das reuniões que menos gostei foi da dos anthrax pois chutaram da banda pessoal que já lá estava integrado há uns valentes anos só para fazerem uma coisa que me pareceu mais orientada ao fazer dinheiro!
no caso dos testament adorei a ideia! a maior parte do pessoal novo que estava na banda eram quase "músicos de estúdio" e deram espaço para os antigos músicos fazerem uma tour!
mais que isso penso que já seja abusar!
embora eu não tenha achado o novo trabalho dos celtic frost nada de por aí além, pelo que li aqui caíram nas boas graças da maior parte do pessoal! no entanto fiquei contente por ouvir alguns clássicos ao vivo!
das reuniões que menos gostei foi da dos anthrax pois chutaram da banda pessoal que já lá estava integrado há uns valentes anos só para fazerem uma coisa que me pareceu mais orientada ao fazer dinheiro!
no caso dos testament adorei a ideia! a maior parte do pessoal novo que estava na banda eram quase "músicos de estúdio" e deram espaço para os antigos músicos fazerem uma tour!
god's business, witchfinding!
Cyberquake Escreveu:Eu tou curioso é com os Atheist, quero ver o que vem por aí!
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=13365
ot: para uns concertos ao vivo sim, agora para fazer novos albuns com o nome da banda, tendo em conta que a quimica esta muitas vezes perdida, a resposta é não.
Prefiro que se juntem e façam uma banda com outro nome, introduzir novos membros, outros estilos. Melhor ainda associarem-se com musicos diferentes e fazerem novos projectos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes