Posers

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Posers

Mensagempor RevaTre » segunda jun 28, 2004 7:16 pm

Qual a definição para "poser"? Juro que não sei dar... Sei apenas que é moda no metal chamar "poser" a torto e a direito, mas o que caracteriza um "poser"?

Será "poser" chamar alguém de "poser"? :twisted: :twisted:

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda jun 28, 2004 9:38 pm

Um poser é um gajo que não curte Manowar!!!! Lol, para min posers são a maioria dos gajos do Nu metal.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » segunda jun 28, 2004 9:49 pm

Poser é..."muita parra e pouca uva"...
Vitorinum Sabbathi

Clair Obscur
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » segunda jun 28, 2004 9:55 pm

Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » segunda jun 28, 2004 10:18 pm

Para compreender a noção de posers basta abrir uma revista da chamada imprensa "Cor de Rosa" :?

Esses são os Verdadeiros... os True Ones :lol:

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » segunda jun 28, 2004 10:23 pm

Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...

Não me digas que os verdadeiros metaleiros são desempregados e não têm namorada? Que infelizes! :D

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça jun 29, 2004 9:08 am

poser nao sei, mas o mozer era um grande jogador... :roll:
j/k

para mim poser é:
alguém que quer a todo custo ter notoriedade num meio
alguém que quer ter banda porque "é fixe"

os poser são facilmente reconhecidos, pela maior falange de pitas gós atrás deles.

também há aquele tipo de posers que dominam bem o "instrumento", mas pensam que tem o rei da barriga.

normalmente num meio pequeno são eles que determinam o que(m) está "in" ou que(m) está "out".

:D

theblackcatpt
Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
Contacto:

Mensagempor theblackcatpt » terça jun 29, 2004 11:55 am

um poser é um "falso", uma pessoa que está apenas a "posar". nao gosta realmente do meio onde esta inserido, mas como é de opiniao que é fixe ser-se goth*punk*metal*whatever, anda todo à modinha goth*punk*metal*whatever so para se sentir integrado na cena. bem vestidinho, bem arranjadinho (de acordo com o estilo eleito) mas se lhe perguntarem "o k pensas da banda x?" ele nem sabe responder... no fundo um poser é um gajo/a que anda ali so pa dar estilo e/ou pk da estilo... sao pessoas de fraca personalidade que se tentam afirmar atraves dos outros.
Imagem Imagem

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça jun 29, 2004 12:54 pm

Poser é tentar dar imagem, ou parecer aquilo que não é!

As bandas de LA dos anos 80/90 eram altamente posers, com aquele ar de gaja, a fazer beicinho, ou com cara de delinquntem só porque isso chamava a atenção. Ou então aquela fase do Thrash/Death em que todos apareciam com caras de assassinos, barba por fazer, roupa toda rota, etc...

Eu adoro Manowar, mas continuo a achar que são a banda mais POSER de todos os tempos.

Poser, por assim dizer, é imagem, e em 90% dos casos pouco mais.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jun 29, 2004 12:59 pm

poser is the one who poses. :D

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça jun 29, 2004 1:50 pm

poser é o equivalente a pimba :roll:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jun 29, 2004 3:10 pm

Poser é mais um rotulo como outro qualquer, é julgar uma pessoa julgando q sabemos como ela vive as coisas traçando regras (nossas ou impostas pla tribo a nos) plas quais o outro, quanto a nos, se deve reger.

A primeira vez q ouvi esse termo deve ter sido ha uns 7 anos quando uma pessoa q hoje ja nem ouve black metal, disse q eu o era por ter certas ideias sobre o black metal. Nao acho q nenhum dos dois alguma vez o tenha sido.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça jun 29, 2004 3:21 pm

Lord_Phobos Escreveu:Poser é mais um rotulo como outro qualquer, é julgar uma pessoa julgando q sabemos como ela vive as coisas traçando regras (nossas ou impostas pla tribo a nos) plas quais o outro, quanto a nos, se deve reger.

Amen.

quem fala assim não é gago.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça jun 29, 2004 3:37 pm

Já agora, POSER, ou POSEUR foi o nome que deram às famigeradas, algumas excelentes, bandas de HArd Rock, Hair Metal, ou lá como lhe queiram chamar de LA. E porquê? Porque quando viam uma máquina fotográfica colocavam-se logo em pose... tipo modelo. Faziam pose para a camara. Depois é que se associou a todas as bandas e fans que pensaveam em primeiro lugar na imagem, fosse ela de meninos de coro, de drag queens ou delinquentes de bairro social....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça jun 29, 2004 4:22 pm

:roll: poser.... existe uma musica dos neptunes.. q se xama poser...e ele diz... ´´you can't be me i'm a rock star i'm running on the top of a cop car´´... e axo q tema ver com isso um poser é alguem q da nas vistas e tem a mania q sabe td! e vive em pro disso...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes