Procuro o Vitor de Amarante que esteve no ZumZum este Sábado
- theblackcatpt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
- Contacto:
Procuro o Vitor de Amarante que esteve no ZumZum este Sábado
Se alguem conhecer um metaleiro de cabelo encaracolado e comprido que mora em Amarante (ou algo do genero - periferia do Porto, nao tenho a certeza se é mesmo Amarante ou Gondomar... mil perdoes...) e que se chama vitor, por favor peçam-lhe que entre em contacto comigo. Sou a rapariga que lhe safou 2,5euros pa ele poder sair do zumzum no dia 28 de maio. ele veio ao nosso concerto (Aphelion Aphrodites) no dia 12 de junho, este sabado, e ia-me dar o contacto dum tatuador de nick "Cuba" (o gajo é nordico, bue de alto e bue de branco e bue de loiro, acho que se chama qqcoisa como "John" - aparentemente desenha pra mundial). Preciso de encontrar o Vitor ou o "Cuba". se alguem conhecer um destes "mens" por favor que diga qqcoisa. theblackcatpt@hotmail.com. obrigadao!!
- theblackcatpt
- Contacto:
opah! os dados sao poucos mas é o k eu sei... eu tava a falar com ele à porta do zumzum qdo me chamaram la dentro e disse lhe: nao bazes sem me dares o numero do tatuador, mas tb ja eram 4h da manha... chamaram me dentro do zum e qdo dei por ela ele ja tinha bazado (ele tinha ficado na conversa co meu guitarrista)...
Isso devia era tar na secção de anúncios! 

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- theblackcatpt
- Contacto:
- theblackcatpt
- Contacto:
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- theblackcatpt
- Contacto:
nao faço a minima, mas pensei que os metaleiros se conhecessem uns aos outros,,, kem eu procuro na realidade é o tal "Cuba" k é tatuador e desenha pra mundial! o vitor é k me ia dar o contacto dele e acabou por nao dar pk se mandou sem eu ver.... grrrrr!
se alguem por ai souber desenhar mesmo mto bem, por favor que se manifeste, eu agradeço!
se alguem por ai souber desenhar mesmo mto bem, por favor que se manifeste, eu agradeço!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- theblackcatpt
- Contacto:
nao foi isso k kis dizer... o k keria dizer era k normalmente o ppl de uma determinada area geografica, por ex: "sra da hora em matosinhos", se conhece minimamente....
é obvio k n me refiro a um esterotipo de "toda a gente na rua que ande de preto"...
mas obrigada pela ajuda
if u have nothing good to say, say it anyway - ed the sock
é obvio k n me refiro a um esterotipo de "toda a gente na rua que ande de preto"...
mas obrigada pela ajuda
if u have nothing good to say, say it anyway - ed the sock
- theblackcatpt
- Contacto:
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
AhHHH! Precisas de alguem que faça "artwork" para a vossa banda..humm
Isso realmente é mais dificil ja que tem de ser alguem que compreenda bem o que voçes querem... Existe um site qq de pessoal que faz esse tipo de trabalho mas n me lembro..humm... Tambem depende do que querem..nao? Trabalho manual apenas..ou trabalhado por PC ... ou ambos...
Isso realmente é mais dificil ja que tem de ser alguem que compreenda bem o que voçes querem... Existe um site qq de pessoal que faz esse tipo de trabalho mas n me lembro..humm... Tambem depende do que querem..nao? Trabalho manual apenas..ou trabalhado por PC ... ou ambos...
- theblackcatpt
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes