No outro dia estava a passar na radio uma malha de Bryan Ferry e nao consegui evitar bater o pé e até mmo cantarolar alguns versos da dita malha (sempre tive um frakinho pela voz do homem, admito ). Nisto, pus-me a pensar: terao outros elementos deste fórum estes chamados "guilty pleasures" e, em caso afirmativo, quais? Nao tenham medo de sair do armário...eu ja o fiz (e, se calhar, vou arrepender-me severamente por isso, lol).
Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 16, 2007 11:56 am
Por acaso ou nao, ha um prog na radio comercial com esse nome. E todos os dias alguem conhecido vai la dizer qual o seu "guilty pleasure". Hoje foi o Ricardo do Gato Fedorento e a musica foi o "Sou Benfica" dos UHF
ui, tanta cena. mas recentemente, e apesar de já os conhecer há algum tempo e as malhas em questão, a intifada colocou aqui um vídeo em que os Beastie Boys tocam a intergalatic/sabotage, já não me lembrava de quão fixes eles eram. outras cena são os Dalek, banda da editora do God Patton, hip hop/rap muito bom que jamais pensaria vir a gostar. Por fim Burial, isto por culpa do Aaron Turner que colocou o álbum no seu top 5 2006 e então fui ouvir o mesmo e curti (música electrónica).
Sempre que o clip "Yah" dos Buraka SS passa na tv ponho o som em altos berros Também gosto muito da balada da maricagem (Scissor Sisters, obviamente) "Land of the Thousand Words".
Mindwalker Escreveu:Se gosto de algo, não me envergonho de o admitir.
Ja tava à espera dessa + cedo ou + tarde...as musicas a k me referia sao akelas de k nao era suposto um apreciador de metal gostar mas k, mmo assim, nada consegue fazer p o evitar. Nao estava a dizer "vergonha" no sentido restrito do termo, era mais no sentido de "prazer inesperado ou surpreendente". Akelas malhas k ate nós ficamos surpreendidos por gostarmos delas, tas a ver?
Abba, Boney M, Desireless, Modern Talking, Dead or Alive, New Order, bla bla, basicamente todo o proveniente dos anos 80, no que diz respeito a Disco Dance e afins, e não, não me envergonho, senão não estava a admitir