MMA mixed martial arts - ARENA WARRIORS 5 (Porto)

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

MMA mixed martial arts - ARENA WARRIORS 5 (Porto)

Mensagempor vanguarda » terça jan 30, 2007 2:58 pm

vanguarda Escreveu:NOVO FÓRUM!!

MMA Portugal é um novo fórum onde podem aceder e discutir todas as novidades do mundo do Mixed Martial Arts (UFC, Dream, WEC, Affliction, etc…) incluindo vídeos, reportagens e uma secção inteiramente dedicada ao cenário nacional (eventos, atletas, equipas).

Juntem-se a esta comunidade:
http://www.mma-portugal.com

Com a explosão do wrestling, o chamado "sport enterteinment", venho por este meio perguntar se não há fãs de MMA ou se estão a par do que é este desporto, que explodiu em todo o mundo em 2006.

Seria óptimo televisonarmos em Portugal, em directo, eventos Norte-Americanos como o UFC, Strikeforce, WEC, etc, Japoneses como o PRIDE ou CAGE FORCE ou até eventos Europeus como o CAGE RAGE (UK).

Sei que na Eurosport passam combates do SHOOTO e mesmo do PRIDE, mas com muito atraso o que causa algum desinteresse visto já conhecermos os resultados...

Em relação a eventos em Portugal, tivemos o "wihard" capítulo final do mítico IVC e mais recentemente os 3 Portugal vale tudo championship (sendo que o último não teve promoção), as galas em Viseu (com muito pouca visibilidade) e o fiasco que foi o Fight for Respect, no pavilhão Atlântico. Há esforços sérios para começar uma federação no Norte do país (com jaula)

O maior portal de MMA é:
http://www.sherdog.com

podem também encontrar milhares de vídeos no youtube
Última edição por vanguarda em quinta jul 09, 2009 4:20 pm, editado 12 vezes no total.
Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça jan 30, 2007 5:26 pm

Confesso que prefiro K-1 e, KickBoxing e Muay Thai, não gosto muito de luta no chão, Pride, UFC, etc... Mas tb perco tempo a ver, há combates muito bons. :D

O Vale Tudo dava em directo na Globo, mas a TVCabo resolveu substituir a Globo pela Record e agora em vez de dois gajos a esmurrarem-se alegremente no chão tens pastores evangélicos a pregar à bolsa dos incautos... :P
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » terça jan 30, 2007 5:45 pm

Sim, também gosto de k-1 mas prefiro MMA. O grappling/ jiu jitsu/ judo/ etc são modalidades de solo que muitas vezes são usadas. Se houver dinâmica tudo bem agora quando a acção no solo é nula confesso que também considero monótono. Felizmente cada vez mais há regras de paragem e regresso ao stand up quando não há acção. Mas também acho que toda a gente gosta tanto de um bom KO em pé como de um "ground n pound" ou de uma submission.

No (antigo) GNT passaram todas as galas do Meca, incluíndo as mais recentes em directo e, numa fase posterior, o minotauro fight e as 4 galas inaugurais do Jungle Fight. Grandes produções em directo com 12 câmaras, muito bom. Infelizmente decidiram encerrar o canal...

Começou, no início do ano, a segunda season da International Fight Leage, a primeira liga por equipas do MMA cujos treinadores são ex lutadores, lendas do desporto. Há equipas de França, Brasil, USA, Rússia, etc.... http://www.ifl.tv
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 30, 2007 6:29 pm

Eu fã de MDMA, tambem conta?

..

K-1 curto mt ver. Vale-tudo é um nojo tao grande q nem tenho palavras p dizer oq acho dakela merda AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » terça jan 30, 2007 6:32 pm

mixed Methylenedioxymethamphetamine
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 30, 2007 8:57 pm

yup, the stuff that dreams are made of :P

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jan 30, 2007 8:58 pm

Lord_Phobos Escreveu:the stuff that dreams are made of :P

hell ya :metal:

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Mensagempor Dysfunction » quarta jan 31, 2007 12:08 am

Uma vez ou outra vejo UFC e gosto. Achei piada o facto do Kurt Angle (TNA) vir a público dizer que gostava de experimentar ir lutar contra o Tito Ortiz. Coitado. Com as lesões que sofreu durante todos estes anos, não tinha hipótese contra o Ortiz. Até porque o Angle apenas é experiente em mat-wrestling, ou seja, luta de tapete, daí as submissões, mas ainda assim acho que o Ortiz o vencesse.

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » quarta jan 31, 2007 12:28 am

Por mim, desde que haja porrada!!!
Essa malta é toda avariada da cabeça, quando posso vejo o fight club no eurosport. O pramuk é o maior!!
Alright!

Lusitanium

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quarta jan 31, 2007 12:40 am

Em relação ao Kurt Angle querer saltar para o MMA... Todos os lutadores de wrestling que tentaram o vale-tudo foram massacrados.

Fica aqui um vídeo do Bam Bam Bigelow, que nos primórdios deste desporto, lutou no evento U-JAPAN.

Enjoy:
http://www.youtube.com/watch?v=9ovOibFqM6w
Imagem

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Mensagempor Dysfunction » quarta jan 31, 2007 12:50 am

E prepara-te para levares com o Brock Lesnar.

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quarta jan 31, 2007 12:53 am

Ya, que massacre...

Assinou com o k-1 heroes, não foi?
Imagem

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » quarta jan 31, 2007 2:30 am

Fogo. que granda tareia q o gajo levou. Ele estava a pensar que estava nos EUA :lol:

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » quarta jan 31, 2007 11:47 am

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta jan 31, 2007 12:47 pm

Como antigo praticante de Full Contact e Kick Boxing acompanho mais o K1, o MMA também vejo de vez enquando, mas não sei nada dos lutadores nem os nomes mais importantes do circuito.

Mas pelo menos luta-se a serio.... se é que me faço entender :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes