Escolhe a tua Morte!!!
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Escolhe a tua Morte!!!
Este tópico é um bocado estúpido, mas acho que toda a gente já pensou nisto:
Se pudessem escolher a vossa forma de morrer, qual seria?
Se pudessem escolher a vossa forma de morrer, qual seria?
Sem dor, em paz, rodeado de quem me preza, realizado, sem medo, corajoso, animado, crente, emocionado, aliviado, e com aceitação minha e de todos os presentes...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Talvez um suicídio... Afogada num rio como a Virginia Woolf. Mas sem as pedras nos bolsos, para o meu corpo poder ser encontrado a boiar, tipo Ofélia. Mas sem encalhar por aí... e tinha de haver cobras de água e rãs. E já agora ao som de Ataraxia. Seria uma boa opção. Ou então com a mítica cicuta. Também tem o seu quê. Ou no mar, e fundia-me nas ondas e tornava-me espuma. A minha morte ideal teria de ser uma experiência estética. (LOL, que lindo) 

Ego Liberare Escreveu:Talvez um suicídio... Afogada num rio como a Virginia Woolf. Mas sem as pedras nos bolsos, para o meu corpo poder ser encontrado a boiar, tipo Ofélia. Mas sem encalhar por aí... e tinha de haver cobras de água e rãs. E já agora ao som de Ataraxia. Seria uma boa opção. Ou então com a mítica cicuta. Também tem o seu quê. Ou no mar, e fundia-me nas ondas e tornava-me espuma. A minha morte ideal teria de ser uma experiência estética. (LOL, que lindo)
Lol

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
A única coisa que me pode causar a morte... é morrer.
Mas se pudesse escolher, gostava de me atirar contra a quina de uma mesa.
Eu acho que a morte é só uma passagem para o mundo do além. Depois de se morrer, vem um xerife e pergunta-te "pá, tu queres entrar em videos de cradle of filth ou em remakes dos anos 80?"
Eu acho que a morte é só uma passagem para o mundo do além. Depois de se morrer, vem um xerife e pergunta-te "pá, tu queres entrar em videos de cradle of filth ou em remakes dos anos 80?"
DaeMoNiuM Escreveu:A única coisa que me pode causar a morte... é morrer.
Hm...vou ter de comprar daquelas merdas para para revestir esquinas e para tapar tomadas como se faz com os bebés, já vi.
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes