Géneros musicais...
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Re: Géneros musicais...
feathercrow Escreveu:Qual o género de musica que mais consomem?
Consumo bastante Black Metal, embora não tanto como há uns anos atrás, até porque ultimamente tenho expandido o meu gosto musical

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
feathercrow Escreveu:Joe Escreveu:eu votei outro, porque o género que mais consumo é mesmo metal em geral...
sim mas ha sempre aquele que ouves mais...
Em tempos ouvia mais death metal e thrash, mas neste momento é dificil dizer que gérero ouço mais sinceramente.É mesmo um bocadinho de tudo..
Don't talk to strangers...
Joe Escreveu:feathercrow Escreveu:Joe Escreveu:eu votei outro, porque o género que mais consumo é mesmo metal em geral...
Em tempos ouvia mais death metal e thrash, mas neste momento é dificil dizer que gérero ouço mais sinceramente.É mesmo um bocadinho de tudo..
pois visto as coisas dessa maneira... eu pelo menos ouço mais dado estilo de musica, mas tem fases que ouço mais um estilo que outro...neste momento ouço mais doom metal por exemplo, mas o que costumo consumir mais é gothic metal...
Joe Escreveu:feathercrow Escreveu:Joe Escreveu:eu votei outro, porque o género que mais consumo é mesmo metal em geral...
Pois. Também votei outro. Nem tão pouco me fico pelo Metal. *shrug*
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes