Detido o dirigente máximo da F.N.

Slave [RIP]

Re: Detido o dirigente máximo da F.N.

Mensagempor Slave [RIP] » quarta jun 07, 2006 7:52 pm

Dark Templar Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:A dimensão e importância deste tipo de associações é muito relativa... reparem bem no detalhe da notícia inicial:

À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.

Não sei como não tiveram que cortar o trânsito naquela rua...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém quer dar a cara nestas alturas!! Grandes idealistas pah!!

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 07, 2006 7:55 pm

...acho que se pode ser sempre nacionalista e racionalista ao mesmo tempo... 8)

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta jun 07, 2006 7:56 pm

Todos sabiam que este tópico ia "aquecer" um bocado,tudo bem mas virem para aqui assumirem coisas e não ler os posts devidamente acho uma profunda estupidez.Aqui mais uma vez vê-se que o português e especialmente o "metaleiro" só assimila aquilo que quer,mesmo que esteja tudo bem explicadinho."é preciso fazer um desenho?!?!"
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:07 pm

Se te sentiste ofendido digamos que atingi o meu objectivo.
O que escreveste eu considero ofensivo, logo...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 07, 2006 8:07 pm

Estão preocupados com a Extrema Direita quando os problemas reais do nosso país estão á frente dos olhos de todos e ninguem liga ?? O que é certo é que toda a classe politica, seja moderada ou Extrema, nada é capaz de fazer para mudar a situação actual do país...O que eu vejo é que anda aqui muito menino do PSD e do PS aqui neste forum que não vê que desde o 25 de Abril de 74 que estes ditos partidos afundaram e continuam a afundar o nosso tão amado país. Tirou-se o poder a um ditador para se dar a outros...FILHOS DA PUTA MAÇÓNICOS...E pelo que vejo, tambem deve de haver cá pessoal descendente de Maçonicos, visto que pelos ultimos comentários que vejo aqui só me leva a crer isso. Sinseramente, acho que o mal não está nas outras étnias, tá mesmo na raça branca...se os brancos não existissem, não havia esta raiva que advem dos tempos das descobertas. Mas tambem não lhes dá o direito de virem cá tornar o nosso país num caos...Todos são benvindos desde que seja para lutar pelas suas vidas e com isso, contribuir para o crescimento do nosso País...mas para virem fazer merdas, mais vale ficarem pelo País deles a matarem-se uns aos outros

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta jun 07, 2006 8:10 pm

Isto é só pérolas...cada tiro cada melro...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:11 pm

REVAGE fizeste uma confusão dos diabos. Primeiro dizes que a culpa é dos partidos depois acabas a dizer que são os estrangeiros que estão a tranformar este país num caos.
Afinal em que ficamos?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:11 pm

BKD. Escreveu:Isto é só pérolas...cada tiro cada melro...

:lol:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jun 07, 2006 8:15 pm

Não sei se é coincidência, ou não...
Mas na votação (do quadrante politico) aqui no forum, ontem haviam 2 votos para a Extrema Direita e hoje já há 4!

Tenham cuidado...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta jun 07, 2006 8:16 pm

kuthulu Escreveu:A democracia em Portugal é uma farça, pq se pode apoiar a extrema esquerda e não se pode fazer o mesmo com a extrema direita???

A) A extrema esquerda não é apoiada. É "tolerada" enquanto não fizer merda

B) Há uma pequeninissima diferença entre ser activista de algo e não o fazer segundo acções ilegais e/ou violentas, e outra completamente diferente é promover activamente o ódio racial e o uso de violência.
Última edição por Grimner em quarta jun 07, 2006 8:18 pm, editado 1 vez no total.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta jun 07, 2006 8:19 pm

Vir para aqui Estalinistas(apoiantes de armas de fogo e genocidio) com moralismos,tem a sua graça...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:20 pm

Grimner Escreveu:
kuthulu Escreveu:A democracia em Portugal é uma farça, pq se pode apoiar a extrema esquerda e não se pode fazer o mesmo com a extrema direita???

A) A extrema esquerda não é apoiada. É "tolerada" enquanto não fizer merda

B) Há uma pequeninissima diferença entre ser activista de algo e não o fazer segundo acções ilegais e/ou violentas, e outra completamente diferente é promover activamente o ódio racial e o uso de violência.

De extrema-esquerda só me lembro agora do MRPP e esses coitados...

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:24 pm

andam aqui otarios k nem sabem o ké um patid politico e acusam pcp, o k tem o pcp a ver com os pstodos comunistas estrangeiros. morreram homens e mulheres e foram torturados p libertar o pais e os ps, psd ocuparam o poder p fazer a merda k anda a fazer

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:25 pm

N.H. Escreveu:Vir para aqui Estalinistas(apoiantes de armas de fogo e genocidio) com moralismos,tem a sua graça...

hahahahah kem, kem, kem são os geijos

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 8:27 pm

será que o Mário chega à página 10!? 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes