Zyklon Escreveu:Excreted Escreveu:Andava eu na segunda classe e recebi a grande K7 das Onda Choque.
Na mesma onda os Ministars rulavam![]()
![]()
Nada bate os queijinhos frescos!

Infernalord Escreveu:Oh Yeah!!Grind-Zé Escreveu:O single????
o single
coragem Escreveu:meninobesta Escreveu:coragem Escreveu:uma ex. namorada ofereceu-me um de tom jobim, por isso mesmo é que é ex. namorada![]()
![]()
![]()
eu cá acho que tu devias ter mais albuns do tom jobim ou da maria betania, ou quiçá do ney mato-grosso e se calhar a rapariga como os viu pensou: "se calhar dou-lhe mais um para a colecção"![]()
e depois a culpa é dela!
eheheh
acho que foi vingança por eu ter-lhe oferecido o kings of beer dos Tankard
Zyklon Escreveu:Excreted Escreveu:Andava eu na segunda classe e recebi a grande K7 das Onda Choque.
![]()
NightCrawler Escreveu:Fogo, mamonas era horrivel.
Abençoado dia...
meninobesta Escreveu:Zyklon Escreveu:Excreted Escreveu:Andava eu na segunda classe e recebi a grande K7 das Onda Choque.
![]()
Nada bate os queijinhos frescos!
Adsartha Escreveu:Já andava eu com 14 anos a ouvir a música do 2demo e dos gajos gadelhudos" e a minha madrinha, que muito mal me conhece, oferece-me uma cassete dos Ministars acompanhada de uma "A minha agenda" como prenda de anos![]()
![]()
Ve la se nao encontras rezas satanicas nisso...YX Escreveu:... Já me autopenitenciei por isso, ouvi o Bikini Pequenino 3 vezes seguidas de trás para a frente.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes