Os herdeiros do trono Metálico!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça nov 28, 2006 4:04 pm

Bronze Escreveu:
undertow Escreveu:80% dos solos no metal não merecem fazer parte das respectivas músicas e estão apenas lá porque os guitarristas necessitam de mostrar a sua técnica.
8)

Obg por me fazeres rir!

Eu pensava que quem decidia o que era ou não importante numa musica eram os MUSICOS não os "fãs".

Ja agora eu gosto dos solos de Slayer! Tal como os de Deicide (que não são nada de especial).

Sinceramente, acho que o nu-metal está aqui a mais.........tou-me nas tintas que Korn e Slipknot tenham excitado milhares de adolescentes em todo o mundo.

Acho que a melhor banda no geral de metal é: Iron Maiden e o último album é uma prova disso.

Rock: Muse (concordo plenamente......embora o ultimo album me passe ao lado. Mas o anterior está incrivel! Ainda o oiço.....e fico a ver as repetições do DVD na Sic Radical de noite).

Mas isto é um facto a nova geração de metal não é mto entusiasmante(excluido o Black Metal e o Death Metal que se mantêm interessantes com algumas bandas novas(que não são apenas cópias)).

Merdas de modas.......

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça nov 28, 2006 4:06 pm

Isso já é relativo Demoniac...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça nov 28, 2006 4:16 pm

Lux-A Escreveu:Isso já é relativo Demoniac...

qual parte ? Espero que não seja aquela em que quem decide o que fica bem numa música é o musico.......

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça nov 28, 2006 4:25 pm

O teu penúltimo parágrafo...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » terça nov 28, 2006 4:32 pm

Lux-A Escreveu:O teu penúltimo parágrafo...

Claro so dei a minha opinião.....os meus 2 centimos

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta nov 29, 2006 6:00 pm

Penso k Opeth está a atingir uma fama muito grande...e quem sabe a continuar pelo caminho que leva se ñ irá atingir esse estatuto. Mas aposto mais em Mastodon. Cada vez têm mais fãs e ainda ñ têm muitos albuns, por isso podem muito bem chegar lá.
Mas claro que chegar ao trono do metal tem os seus inconvenientes, porque para isso têm que piorar a musica que fazem e torná-la muito mais acessível e com menos qualidade

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 29, 2006 6:46 pm

Inmist Escreveu:Penso k Opeth está a atingir uma fama muito grande...e quem sabe a continuar pelo caminho que leva se ñ irá atingir esse estatuto. Mas aposto mais em Mastodon. Cada vez têm mais fãs e ainda ñ têm muitos albuns, por isso podem muito bem chegar lá.
Mas claro que chegar ao trono do metal tem os seus inconvenientes, porque para isso têm que piorar a musica que fazem e torná-la muito mais acessível e com menos qualidade

Concordo completamente contigo!!!!
Mas penso k os mastodon por serem tao experimentais e inovadores,nunca vao atingir esse estatuto(ainda bem).
Quanto aos opeth por ja terem tantos albuns e tds tao bons para mim ja são os reis do metal, é claro k nunca vao atingir a fama de uns metallica ou iron maiden, mas tb não precisam! :D

partycrasher [RIP]

Mensagempor partycrasher [RIP] » quarta nov 29, 2006 8:04 pm

isso e a mesma coisa k haver outro maradona ou pele,sao unicos,sao os pioneiros.
btw durante estas 7 paginas nng fez esta comparacao pois nao,se fizeram peco desculpa.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta nov 29, 2006 9:49 pm

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu:Penso k Opeth está a atingir uma fama muito grande...e quem sabe a continuar pelo caminho que leva se ñ irá atingir esse estatuto. Mas aposto mais em Mastodon. Cada vez têm mais fãs e ainda ñ têm muitos albuns, por isso podem muito bem chegar lá.

Mas penso k os mastodon por serem tao experimentais e inovadores,nunca vao atingir esse estatuto(ainda bem).
Quanto aos opeth por ja terem tantos albuns e tds tao bons para mim ja são os reis do metal, é claro k nunca vao atingir a fama de uns metallica ou iron maiden, mas tb não precisam! :D

mastodon - apesar de gostas imenso - creio que nao reunem aquele concenso necessario para serem considerados reis do trono...
o estilo em si...creio que nao aporta a todos aqueles que ouvem metal o mesmo sentimento...uns metallica, maiden...agradam a todos, e desse modo conseguem reunir o tal concenso...mas ai esta, esta é a minha opiniao... :wink:

na minha opiniao...nao sera facil, ja que nao vejo ninguem com todas as "qualidades" para tal...mas os opeth estao bem lançados nessa disputa... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta nov 30, 2006 12:20 am

Lamb of God não são os "novos Pantera"? Ou Hatebreed os "novos Slayer"?
Isso de bandas num "trono" do metal era antigamente. Hoje, com a capacidade de troca de informações e de acesso ao conhecimento que existe, não há condições para assegurar que uma banda tenha esse epípeto. Os tempos mudaram, metal já não é só malucos de cabelo comprido e bebedos que nem cachos. Sendo um género tão díspar, é impossível pegar numa só banda que sirva como representante consensual do género, tal como foram os Metallica (e continuam de certa forma a ser).

btw, Slipknot daqui a 20 anos vai ser provavelmente a banda de culto dos metaleiros. Um bocado como aconteceu à 3/4 anos com aquele revivalismo à volta de Iron Maiden.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta nov 30, 2006 5:20 pm

diabox Escreveu:
sludge Escreveu:

mastodon - apesar de gostas imenso - creio que nao reunem aquele concenso necessario para serem considerados reis do trono...
o estilo em si...creio que nao aporta a todos aqueles que ouvem metal o mesmo sentimento...uns metallica, maiden...agradam a todos, e desse modo conseguem reunir o tal concenso...mas ai esta, esta é a minha opiniao... :wink:

na minha opiniao...nao sera facil, ja que nao vejo ninguem com todas as "qualidades" para tal...mas os opeth estao bem lançados nessa disputa... :wink:

Tens toda a razão, por isso é k disse k mastodon por serem tão experimentais nunca vao agradar a todos!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda ago 27, 2007 3:12 pm

EM relação ao Rock, por mt q mts possam n gostar...penso que Pearl Jam têm tudo pa ter o trono, por mt q ja tenham varios anos penso q inda estao para durar

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda ago 27, 2007 3:19 pm

JanickGers Escreveu:EM relação ao Rock, por mt q mts possam n gostar...penso que Pearl Jam têm tudo pa ter o trono, por mt q ja tenham varios anos penso q inda estao para durar

Imagem
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda ago 27, 2007 3:22 pm

JanickGers Escreveu:EM relação ao Rock, por mt q mts possam n gostar...penso que Pearl Jam têm tudo pa ter o trono, por mt q ja tenham varios anos penso q inda estao para durar

Os ultimos albuns podem não ser bons...mas que ainda dão cá uns concertões... ah isso dão!! "Keep on rockin' in the free world" :beer:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda ago 27, 2007 3:28 pm

Blizy Escreveu:

Os ultimos albuns podem não ser bons...mas que ainda dão cá uns concertões... ah isso dão!! "Keep on rockin' in the free world" :beer:

blizy ,tens mais alguma qualidade maravilhosa que seja do nosso interesse? até agora não parás de supreender....

on : se existir uns herdeiros do trono metalico , seja la o que isso for, eu diria tool, machine head, e mastordon.....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante