Uma votação sobre black metal
GG Allin, porque mesmo não sendo "black metal", fez o que muitos falaram (e continuam a falar...), mas não têm colhões para fazer. Tomara muitos totózinhos do "black metal" fazerem metade das atrocidades que este gajo fez. É a tal coisa do "falam, falam... falam, falam..."
Adiante...
... e falando mesmo de um representante do Black Metal (a um nível mais geral)??? Então, hmm... muito provavelmente o Cronos de Venom (que injustamente ninguém mencionou aqui... ou se mencionou não reparei), ou então o Tom G. Warrior de Hellhammer / Celtic Frost...
Mas acho que isto é uma votação estúpida porque as bandas não se definem apenas por um front-man. Quer dizer, só porque é o vocalista e dá mais a cara é mais do que os outros? Bem, realmente e infelizmente ainda existem casos assim mas eu ainda acho que uma banda é um conjunto e não pode ser representada apenas por um elemento. Foda-se... só faltam aqui as pitas histéricas à pala dos vocalistas das bandas... e decerto já as deve haver... por aí.
Está bom que o Fenriz e o Euronymous não eram front-man, mas mesmo assim...
... mesmo assim fico-me por aqui.
Adiante...
... e falando mesmo de um representante do Black Metal (a um nível mais geral)??? Então, hmm... muito provavelmente o Cronos de Venom (que injustamente ninguém mencionou aqui... ou se mencionou não reparei), ou então o Tom G. Warrior de Hellhammer / Celtic Frost...
Mas acho que isto é uma votação estúpida porque as bandas não se definem apenas por um front-man. Quer dizer, só porque é o vocalista e dá mais a cara é mais do que os outros? Bem, realmente e infelizmente ainda existem casos assim mas eu ainda acho que uma banda é um conjunto e não pode ser representada apenas por um elemento. Foda-se... só faltam aqui as pitas histéricas à pala dos vocalistas das bandas... e decerto já as deve haver... por aí.
Está bom que o Fenriz e o Euronymous não eram front-man, mas mesmo assim...
... mesmo assim fico-me por aqui.
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes