freezing_moon Escreveu:
tambem tenho amigos k vao a concertos e bebem coca cola...mas esses vao logo para cama no fim dos concertos...
oh, são uns chungas

Iris Escreveu:freezing_moon Escreveu:
tambem tenho amigos k vao a concertos e bebem coca cola...mas esses vao logo para cama no fim dos concertos...
oh, são uns chungas
Clair Obscur Escreveu:otnemeM Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.
Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é?
Não vamos descontextualizar... :p Estavamos a falar em concertos tanto quem assiste como quem toca. Normalmente são em espaços amplos. E não fumo tabaco. : )
Iris Escreveu:eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir.
freezing_moon Escreveu:Iris Escreveu:eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir.
porque é o que acontece...
tou a falar do que costumo ver...so isso...nao se pode generalizar
otnemeM Escreveu:Clair Obscur Escreveu:otnemeM Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.
Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é?
Não vamos descontextualizar... :p Estavamos a falar em concertos tanto quem assiste como quem toca. Normalmente são em espaços amplos. E não fumo tabaco. : )
Não descontextualizei, só estabeleci uma comparação.
O Hard Club é amplo? O Coliseu do Porto é amplo? Já levei com fumo de ganza em ambos e nem sequer estava a menos de um metro dessas pessoas.
Continuo a não encontrar uma boa justificação para eu - o eventual incomodado - ter de ser quem se tem de mexer, presumindo que até tenho essa opção.
Iris Escreveu:eu bebo quando sinto disposição para isso. mas não vou para os concertos ou seja o que for a pensar em beber, pq só assim é que vou curtir...
anyway, eu e o DT somos grandes amigos, não é DT?
toh peh Escreveu:é pá, depois de ler esta merda toda nem parece que tou num forum de metaleiros....
comam sopinha e bebam compal acho que vos ira proporcionar um bom concerto...
fodassss!
´otnemeM Escreveu:Clair Obscur Escreveu:otnemeM Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.
Não descontextualizei, só estabeleci uma comparação.
O Hard Club é amplo? O Coliseu do Porto é amplo? Já levei com fumo de ganza em ambos e nem sequer estava a menos de um metro dessas pessoas.
Continuo a não encontrar uma boa justificação para eu - o eventual incomodado - ter de ser quem se tem de mexer, presumindo que até tenho essa opção.
BlackCircle Escreveu:dred_666 Escreveu:Gosto sempre de fumar umas ganzitas nos concertos, mas não de abusar muito, porque gosto de estar atento as coisas, e de me lembrar no fim
eu fumei uns cacetes a ver jorge palma pela segunda vez! na queima deste ano. foi em honra desse grande senhor![]()
epá, acho que é preciso saber controlar! nunca fui até pontos extremos tanto em bebida como em droga. nem hei-de ir! a piada é curtir ainda mais o concerto! ou pelo menos de uma forma diferente. e ainda assim lembrar-me de tudo no dia seguinte e muitos dias depois. não tem grande sentido cair po lado... perde-se o dinheiro do bilhete e o concerto ... mas cada um pode faz o que quer, estupidamente ao não!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes