A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Iris
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » sexta jul 28, 2006 8:21 am

freezing_moon Escreveu:
tambem tenho amigos k vao a concertos e bebem coca cola...mas esses vao logo para cama no fim dos concertos...

oh, são uns chungas :(
I don't discriminate, I hate everyone!

{the_crow}
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:53 pm
Contacto:

Mensagempor {the_crow} » sexta jul 28, 2006 8:57 am

No meio esta a virtude... por isso...para mim ver um concerto sem ter bebido umas jekas 1º para alegrar o piriquito nao ta com nada...alias vou ter de começar a fazer o mesmo nos proximos concertos que der.. ao menos se meter pregos posso sempre dizer que foi do alcool :P

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jul 28, 2006 9:11 am

Epá, eu bebo sempre umas jolas antes de um concerto, mas nunca ao ponto de ficar bebado, apenas alegre. Quando vou a um concerto, é mesmo para apreciar o espetáculo, e como já disseram aí, gosto de me lembrar das coisas no dia seguinte.

O único concerto em q eu tava podre de bêbado foi o do Quim Barreiros na queima do ano passado, mas esse "concerto" convém mesmo um gajo ir para lá nesse estado! :lol:

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sexta jul 28, 2006 9:38 am

Iris Escreveu:
freezing_moon Escreveu:
tambem tenho amigos k vao a concertos e bebem coca cola...mas esses vao logo para cama no fim dos concertos...

oh, são uns chungas :(

eheh..olha k um ou dois param po ca as vezes :D
pronto la isso é com eles ainda bem que nao somos todos iguais (mais sobra) nao duvido que curtam do concerto tanto como eu, mas para mim ir a um fest é muito mais do que assistir a um concerto a beber um suminho e no fim vir embora pa cama...
o que vale é que tb a varios que pensam como eu.

Iris

Mensagempor Iris » sexta jul 28, 2006 9:41 am

eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir. ;)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jul 28, 2006 9:57 am

Clair Obscur Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.

Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é? :)

Não vamos descontextualizar... :p Estavamos a falar em concertos tanto quem assiste como quem toca. Normalmente são em espaços amplos. E não fumo tabaco. : )

Não descontextualizei, só estabeleci uma comparação.
O Hard Club é amplo? O Coliseu do Porto é amplo? Já levei com fumo de ganza em ambos e nem sequer estava a menos de um metro dessas pessoas.
Continuo a não encontrar uma boa justificação para eu - o eventual incomodado - ter de ser quem se tem de mexer, presumindo que até tenho essa opção.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jul 28, 2006 10:06 am

eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir

Devias ser amiga do dark templar,ele tambem nao beb (tenho essa ideia) 8)

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sexta jul 28, 2006 10:08 am

Iris Escreveu:eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir. ;)

porque é o que acontece...
tou a falar do que costumo ver...so isso...nao se pode generalizar,claro. mas to a comentar o circulo de pessoas que conheço,nao to a querer dizer que o pessoal que bebe é k é fixe e os outros nao curtem,tou so a constatar o efeito que o alcool pode ou nao ter
Última edição por freezing_moon em sexta jul 28, 2006 10:12 am, editado 1 vez no total.

Iris

Mensagempor Iris » sexta jul 28, 2006 10:09 am

eu bebo quando sinto disposição para isso. mas não vou para os concertos ou seja o que for a pensar em beber, pq só assim é que vou curtir...

anyway, eu e o DT somos grandes amigos, não é DT? :naughty:

Iris

Mensagempor Iris » sexta jul 28, 2006 10:13 am

freezing_moon Escreveu:
Iris Escreveu:eu também não gosto de vir logo embora depois de um concerto..só não percebi a associação de bebem suminho = vão logo para casa /bebem bejecas = são uns malukos que ficam a curtir. ;)

porque é o que acontece...
tou a falar do que costumo ver...so isso...nao se pode generalizar

é mais a maneira e o tom de como se fala..tipo os fixes são os que bebem e ficam a curtir depois dos concertos, os chungas são os que não bebem e bazam logo pa casa depois dos concertos.

já tive em concertos com pessoal amigo que bebe bastante e depois até foi para casa. eqnt que eu até nem tinha bebido e depois do concerto ainda fui sair. há muitos motivos que levam as pessoas a ir ao concerto e ponto final...

mas pronto, o que me fez postar foi só mesmo o tom que deste à coisa e a associação que fizeste, no big deal ;)

edit: nao tinha visto q tinhas editado, algumas coisas aki agr vao parecer redundantes..fuck
Última edição por Iris em sexta jul 28, 2006 10:14 am, editado 1 vez no total.

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » sexta jul 28, 2006 10:13 am

otnemeM Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.

Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é? :)

Não vamos descontextualizar... :p Estavamos a falar em concertos tanto quem assiste como quem toca. Normalmente são em espaços amplos. E não fumo tabaco. : )

O Hard Club é amplo? O Coliseu do Porto é amplo? Já levei com fumo de ganza em ambos e nem sequer estava a menos de um metro dessas pessoas.
Continuo a não encontrar uma boa justificação para eu - o eventual incomodado - ter de ser quem se tem de mexer, presumindo que até tenho essa opção.

Eu sou da mesma opiniao. Dado que tambem nao suporto o cheiro da ganza. E sao poucos os concertos feitos em espaços amplos. Voces que fumam nao se dao conta que é incomodativo. Eu nem com o cheiro do tabaco vou á bola....

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sexta jul 28, 2006 10:15 am

Iris Escreveu:eu bebo quando sinto disposição para isso. mas não vou para os concertos ou seja o que for a pensar em beber, pq só assim é que vou curtir...

anyway, eu e o DT somos grandes amigos, não é DT? :naughty:

é isso, ha pessoal que vai pa um fest e antes do inicio ja ta podre de bebado e anda a chatear o resto do pessoal ou as vezes nem os concertos veem. ou entao o pessoal que so por que ja ta com uns copos ja curte as bandas todas e no dia a seguir nem se lembra...

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Re: cromagem

Mensagempor intolerance » sexta jul 28, 2006 12:03 pm

toh peh Escreveu:é pá, depois de ler esta merda toda nem parece que tou num forum de metaleiros....
comam sopinha e bebam compal acho que vos ira proporcionar um bom concerto...
fodassss!

Agora para curtires metal precisas de tar drogado?
Que puta de anedota que me saíste...

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » sexta jul 28, 2006 12:13 pm

otnemeM Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:
otnemeM Escreveu:

´

Aí dou-te toda a minha razão. Eu também não suporto que fumem para cima de mim seja tabaco ou ganza apesar de eu fumar. Mas... no coliseu não é proíbido fumar?

Aceito que é incomodativo estar em espaços fechados e estar a chorar por causa da merda do fumo mas isso também ja depende da organização do estabelecimento que imponha certas regras. Quando disse aquilo não pensei nesses locais fechados, mas sim em festivais, erro meu.

Mas a educação das pessoas é assim. Uns têm cuidado outros não. Agora não vamos censurar tudo por causa de más experiências.

Por exemplo, eu odeio cerveja e tenho que aturar bebedeiras inumeras vezes em concertos e muitas vezes levar banhos de copos que se atiram ao ar (não há dinheiro para comer mas há dinheiro para esbanjar cerveja a 1 ¤ e 50) e o posterior cheiro após esse banho, e nem a 20 metros estava dessa pessoa se calhar. Como podes ver compreendo-te e sinceramente prefiro o fumo 1000 vezes.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta jul 28, 2006 3:41 pm

BlackCircle Escreveu:
dred_666 Escreveu:Gosto sempre de fumar umas ganzitas nos concertos, mas não de abusar muito, porque gosto de estar atento as coisas, e de me lembrar no fim 8)

eu fumei uns cacetes a ver jorge palma pela segunda vez! na queima deste ano. foi em honra desse grande senhor :twisted:

epá, acho que é preciso saber controlar! nunca fui até pontos extremos tanto em bebida como em droga. nem hei-de ir! a piada é curtir ainda mais o concerto! ou pelo menos de uma forma diferente. e ainda assim lembrar-me de tudo no dia seguinte e muitos dias depois. não tem grande sentido cair po lado... perde-se o dinheiro do bilhete e o concerto ... mas cada um pode faz o que quer, estupidamente ao não!

e quem enrolou esses belos desses perfeitos cacetes de polen hi-quallity fui eu!
anyway, minha opinião: ganza, polen, erva é sempre bom. A mim nunca me descontrolaram nem causaram blackouts por maior que fosse a quantidade, mas deixei de consumir TOTALMENTE qualquer estupefaciente. Mas sob o efeito de drogas fumáveis em xarro, só faz coisas estupidas quem nao estiver minimamente habituado ou tiver a exagerar a moca para se armar. Já cerveja, pode tornar muitos gajos irritantes e ridiculos, que nao sabem parar de beber e andam aos trambulhoes de um lado para o outro. Bebo cerveja, mas n sou grande apreciador. E penso nunca ter ido pa um concerto a beber cerveja. E btw... qual é o mal da coca-cola??? afinal bebem o que quer que seja para vos saber bem ou para ficar bem perante a "sociedade"? :roll: penso que seja uma questão de gostos! Eu, pessoalmente, gosto 500x mais de coca-cola do que cerveja. Period. :!:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes