Ataegina Escreveu:darkiske Escreveu:Sei lá! Acho que agora é impossivel encontrar pessoas simples e humildes como dizes!
Bastava não serem estúpidas.
Define alguem simples (e não estúpido)
Ataegina Escreveu:darkiske Escreveu:Sei lá! Acho que agora é impossivel encontrar pessoas simples e humildes como dizes!
Bastava não serem estúpidas.
Ish Mael Escreveu:Para mim um amigo é alguém que não está constantemente a tentar impor a sua vontade, entenda-se isto da forma que se entenda.
Também é alguém que não te cobra por isto ou por aquilo. Contam-se pelos dedos as pessoas que conheço que realmente são assim.
Por vezes ouço que um amigo é alguém que sabe estar lá por ti para te ouvir. Acho isso estúpido. Acho que um amigo é alguém com quem se consegue ter uma conversa e não só estar lá para ouvir. A quantidade de dedos diminui em relação a este tipo de pessoas.
Depois existem "os amigos da paródia".
darkiske Escreveu:Ish Mael Escreveu:Para mim um amigo é alguém que não está constantemente a tentar impor a sua vontade, entenda-se isto da forma que se entenda.
Também é alguém que não te cobra por isto ou por aquilo. Contam-se pelos dedos as pessoas que conheço que realmente são assim.
Por vezes ouço que um amigo é alguém que sabe estar lá por ti para te ouvir. Acho isso estúpido. Acho que um amigo é alguém com quem se consegue ter uma conversa e não só estar lá para ouvir. A quantidade de dedos diminui em relação a este tipo de pessoas.
Depois existem "os amigos da paródia".
Concordo. Um amigo a sério não tem necessidade de cobrar nada.
Aceitam-nos exactamente como somos mas mandam bocas quanto ao que precisamos de mudar.
Não existem "favores" entre amigos.
quanto a amigos da paródia, qualquer um se qualifica para isso!
darkiske Escreveu:agora um pouco numa de machista, diria que com as "gajas" apenas tens de insistir um bocado na tua opinião. Depois podem fingir-se zangadas, mas passa-lhes.
Void Escreveu:darkiske Escreveu:agora um pouco numa de machista, diria que com as "gajas" apenas tens de insistir um bocado na tua opinião. Depois podem fingir-se zangadas, mas passa-lhes.
Sabes que neste momento és um alvo da comunidade feminina do MU, cada vez que saires a rua, cada vez que fores a um bar ou concerto irás olhar sobre o ombro, com medo.
darkiske Escreveu:Void Escreveu:darkiske Escreveu:agora um pouco numa de machista, diria que com as "gajas" apenas tens de insistir um bocado na tua opinião. Depois podem fingir-se zangadas, mas passa-lhes.
Sabes que neste momento és um alvo da comunidade feminina do MU, cada vez que saires a rua, cada vez que fores a um bar ou concerto irás olhar sobre o ombro, com medo.
Deixa tar, se me chamaram darkiske na rua, não respondo. Agora se gritarem Fernaaaaaando é que tou tramado.
Ish Mael Escreveu:darkiske Escreveu:Void Escreveu:darkiske Escreveu:agora um pouco numa de machista, diria que com as "gajas" apenas tens de insistir um bocado na tua opinião. Depois podem fingir-se zangadas, mas passa-lhes.
Deixa tar, se me chamaram darkiske na rua, não respondo. Agora se gritarem Fernaaaaaando é que tou tramado.
Tentas safar-te com charme...being suave...
se não resultar...
Ish Mael Escreveu:E que mãe hipotética é essa?
Ataegina Escreveu:darkiske Escreveu:Já agora, quantos amigos, mesmo mesmo amigos é que vocês têm? Acham mais importante a quantidade ou a qualidade?
Nenhum, farto-me depressa das pessoas especialmente raparigas. Não me dão o espaço que preciso, aborrecem-me, querem sair constantemente e se eu disser que não me apetece sair fazem birras. Já não procuro pessoas que me interessem, passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
darkiske Escreveu:Ish Mael Escreveu:E que mãe hipotética é essa?
é a mãe que se pode gozar, pq nao se está a visualizar. Topas, broda?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes