The Obama Deception
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Re: The Obama Deception
O fim do mundo está prestes a acontecer. Era para ser em 2000, mas segundo os antigos, Fátima aquando da sua aparição pegou num punhado de graos de areia e lançou-os ao ar, dizendo "tendes mais estes anos". O Obama é o anti cristo. Cuidem-se.

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Tipo essa cena da retirada já estava prevista com a administração Bush, o Obama não fez nada ainda apesar das falinhas mansas para todo o Eixo do Mal mais alguns á volta.
Depois ver o documentario acho que mesmo com o aparente sensacionalismo até pode ter o seu quê de realismo.
Toda a gente ou pelo menos acho que alguns sabem bem quem controla o Mundo hoje em dia e não são certamente os presidentes dos paises pelo menos no Ocidente.
Existem lobbies poderosos que mesmo estando na sombra continuam com muito poder sobre nos desde os media até as grandes cooperações comerciais.
Tudo o que tem capital e o gera tem o controlo absoluto sobre o que se passa a nossa volta,goste-se ou não da ideia ou a ache paranoica.
Neste ponto concordo um pouco com o que alguem aqui disse sobre o não abrir os olhos ou algo assim, porque lá no fundo a liberdade é algo que não tem preço seja ela ideologica ou existencial.
Não digo que com isto a partir deste momento o Obama seja um elemento a odiar,mas e se for verdade o que se retrata neste documentario?
Lembram-se dos salvadores da extrema direita e da esquerda?
Na altura a ideologia era o paraiso,mas o que é que as pessoas querem nos dias de hoje?
Ver o que disse antes sobre o Darwin a explicar a teoria do evolucionismo vestido de banana. Quaisquer pontos válidos no documentário perdem-se no absurdo da retórica.
@ Outros nesta discussão: Portanto, o mal dele é ser preto?
O anterior era branco a caminhar para o castanho, tal o volume da cagada...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Grimner Escreveu:@ Outros nesta discussão: Portanto, o mal dele é ser preto?
está na moda ser tr00 cvlt, caso não te tenhas apercebido...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Verzagen K
- Participante
- Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am
É por ser negro, qual outra razão haveria de ser?

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
BRANN Escreveu:Uma coisa é certa:
Eu achei muito estranho,e ainda acho muito estranho,um preto chegar a President of the United States of America quando a "suprema" nota de 1 Dólar mostra o símbolo maçon para quem quizer ver (e quem entende do assunto!)!![]()
Também achei muito estranha,e ainda hoje acho estranha,a reacção dos americanos ao filme "Deep Impact"(Impacto Profundo),aquele filme onde 2 putos astrónomos amadores descobrem 1 asteroíde em rota de colisão com a Terra e onde o Mr President of the United States of America não é nada mais nada menos que 1 preto (o actor Morgan Freedman),e esse filme deu que falar devido à polémica do Mr President ser preto!![]()
Abraham Lincoln foi assassinado por ter ideias "simpáticas" para com os escravos e JFKennedy foi assassinado por ideias "acomunistizadas",logo,os grandes da New World Order devem de estar a preparar alguma ao permitirem a eleição do Obama!
Apenas deixo este conselho:
Quando o Concilio dos Deuses da New World Order fizer cair o caos sobre o planeta,todos os apoiantes do novo Mr President escusam de lamentarem-se because's too late for that!
Esqueceste-te do Bruce All Mighty, onde o Morgan Freeman é Deus...Acho que até houve motins à conta desse...

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
misanthropy666 Escreveu:
um sionista e o seu maior aliado
Ya, LOL :kurtz:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Cthulhu_Dawn Escreveu:BRANN Escreveu:Uma coisa é certa:
Eu achei muito estranho,e ainda acho muito estranho,um preto chegar a President of the United States of America quando a "suprema" nota de 1 Dólar mostra o símbolo maçon para quem quizer ver (e quem entende do assunto!)!![]()
Também achei muito estranha,e ainda hoje acho estranha,a reacção dos americanos ao filme "Deep Impact"(Impacto Profundo),aquele filme onde 2 putos astrónomos amadores descobrem 1 asteroíde em rota de colisão com a Terra e onde o Mr President of the United States of America não é nada mais nada menos que 1 preto (o actor Morgan Freedman),e esse filme deu que falar devido à polémica do Mr President ser preto!![]()
Abraham Lincoln foi assassinado por ter ideias "simpáticas" para com os escravos e JFKennedy foi assassinado por ideias "acomunistizadas",logo,os grandes da New World Order devem de estar a preparar alguma ao permitirem a eleição do Obama!
Apenas deixo este conselho:
Quando o Concilio dos Deuses da New World Order fizer cair o caos sobre o planeta,todos os apoiantes do novo Mr President escusam de lamentarem-se because's too late for that!
Esqueceste-te do Bruce All Mighty, onde o Morgan Freeman é Deus...Acho que até houve motins à conta desse...
E a série 24...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
È a estupida ideia que os fracos e oprimidos são a solução para as coisas.
O Obama para além do excelente politico que é teve e tem uma maquina por detrás brutal onde os Media se destacaram atraves do poder de sedução.
Tambem não era dificil ganhar depois do desastre Bush se bem que este ainda teve um segundo mandato,o que não entendo é o partido oposto ter tido um candidato tão velho e uma vice daquele tipo.
Acho que nem os Republicanos entenderam o porquê bem vistas as coisas agora...
Mas esta cena da NWO pode muito bem vir a ser uma realidade num futuro muito proximo ainda mais com a ascensão de paises como a China,certos paises Africanos ou até mesmo da velha Russia.
Poder gera poder e é muito dificil uma grande potencia comecar a ser vista como algo em decadencia,coisa que nos dias de hoje se nota cada com os EUA e talvez a unica forma de evitar isso pelo menos de uma forma aparente era tentar inovar e chamar a atenção e nesse sentido foi mais que conseguido,afinal o pais que gerou a crise mundial encontrou uma solução na cara do Obama pelo menos é a ideia com que toda a gente ficou ou pelo menos espera....erradamente na minha opinião.
O Obama para além do excelente politico que é teve e tem uma maquina por detrás brutal onde os Media se destacaram atraves do poder de sedução.
Tambem não era dificil ganhar depois do desastre Bush se bem que este ainda teve um segundo mandato,o que não entendo é o partido oposto ter tido um candidato tão velho e uma vice daquele tipo.
Acho que nem os Republicanos entenderam o porquê bem vistas as coisas agora...
Mas esta cena da NWO pode muito bem vir a ser uma realidade num futuro muito proximo ainda mais com a ascensão de paises como a China,certos paises Africanos ou até mesmo da velha Russia.
Poder gera poder e é muito dificil uma grande potencia comecar a ser vista como algo em decadencia,coisa que nos dias de hoje se nota cada com os EUA e talvez a unica forma de evitar isso pelo menos de uma forma aparente era tentar inovar e chamar a atenção e nesse sentido foi mais que conseguido,afinal o pais que gerou a crise mundial encontrou uma solução na cara do Obama pelo menos é a ideia com que toda a gente ficou ou pelo menos espera....erradamente na minha opinião.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Com as decepções diárias que temos cá em Portugal não sei como ainda têm tempo para se preocupar com problemas que não são nossos.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Com as decepções diárias que temos cá em Portugal não sei como ainda têm tempo para se preocupar com problemas que não são nossos.
Qunado a ditadura MU deixar que se abra aqui um topico sobre a politica nacional tambem se poderá fazer o mesmo,mas até lá vamos atirar mas é pedras aos telhados dos outros....
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Zyklon Escreveu:otnemeM Escreveu:Com as decepções diárias que temos cá em Portugal não sei como ainda têm tempo para se preocupar com problemas que não são nossos.
Qunado a ditadura MU deixar que se abra aqui um topico sobre a politica nacional tambem se poderá fazer o mesmo,mas até lá vamos atirar mas é pedras aos telhados dos outros....
Mas não se pode?
Já tinha pensado em abrir um tópico sobre eleições no nosso belo Portugal...a começar pelas Europeias...
Se bem que um tópico geral sobre Política Nacional, apesar de interessante, não deveria demorar muito tempo até a discussão ir parar às urtigas...

Última edição por Cthulhu_Dawn em terça abr 21, 2009 12:36 pm, editado 1 vez no total.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Cthullu, experimenta.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
esse topico iria acabar como o do desporto, nao duraria 1hora sem haver troca de insultos
minha honra e a lealdade
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes