Top Death Melodic
Re: Top Death Melodic
Sem ordem:
The Ransack
Theriomorphic
Echidna
The End Gate
Primordial Melody
The Godiva
Soilwork
Dark Tranquility
At The Gates
Amorphis
Scar Symmetry
Construcdead
Hypocrisy
The Ransack
Theriomorphic
Echidna
The End Gate
Primordial Melody
The Godiva
Soilwork
Dark Tranquility
At The Gates
Amorphis
Scar Symmetry
Construcdead
Hypocrisy

Esta discussão dos Carcass ainda dura?
Claro que NÃO é. Se considerarem a discografia da banda apenas por um disco (e mesmo assim), ok, levem lá a bicicleta!
Assim poderia afirmar com altivez que Testament é uma banda de Death Metal, que Criptosy é uma banda de Metal Core ou que Darkthrone é uma banda de Death Metal!
Carcass é uma banda de Death/Grind e pronto

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Para mim DM melodico é isto e não vejo aqui nenhuma semelhança com Carcass:
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Vooder Escreveu:Carcass é uma banda de Death/Grind e pronto
E tocam pra caralho!

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Vooder Escreveu::lol:
Esta discussão dos Carcass ainda dura?
Claro que NÃO é. Se considerarem a discografia da banda apenas por um disco (e mesmo assim), ok, levem lá a bicicleta!
Assim poderia afirmar com altivez que Testament é uma banda de Death Metal, que Criptosy é uma banda de Metal Core ou que Darkthrone é uma banda de Death Metal!
Carcass é uma banda de Death/Grind e pronto
opiniões. mais digo que os próprios carcass influenciaram IMENSO a nwosdm. aliás, tanto o necroticism com o oheartwork são dois perfeitos exemplos de death ora melódico, ora brutal, ora com toques de grind... mas a melfodia ESTÁ LÁ! Tanto que nesses 2 trabalhos os solos melódicos abundam. Mas é como tudo. Quem lhes chamar uma banda de heavy metal não está enganado.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Para mim DM melodico é isto e não vejo aqui nenhuma semelhança com Carcass:
exactamente, isso é dm melódico, dos meus albuns preferidos até dentro do estilo. e sim , estou de acordo que não tem nada a ver. apenas fiz referencia ao facto de albuns como o necroticism, o heartwork e o swansong serem considerados por muita gente (alguma imprensa especializada até) como albuns de dm melodico. tenho aqui uma terrorizer que trazia um top 40 de death metal , e eles referem.se lá ao heartwork como dm melódico. era apenas a isto que me tava a referir. porque para mim Carcass = Death Metal.

Parece-me é que existe uma tendência para chamar de Death melódico a tudo. Se existem 2 acordes isso é o suficiente para ser melodia.
Quando se fala em DM melódico é mesmo para definir um estilo com bandas tipo as que o Ele aí tem na lista.
Os solos de Immolation têm bastante melodia por exemplo, e...?
Os Death são uma banda que transborda melodia por todos os lados e penso que não se enquadram nesse estilo, assim como os Carcass, o que não quer dizer que não fossem influência para centenas de bandas.
Quando se fala em DM melódico é mesmo para definir um estilo com bandas tipo as que o Ele aí tem na lista.
Os solos de Immolation têm bastante melodia por exemplo, e...?
Os Death são uma banda que transborda melodia por todos os lados e penso que não se enquadram nesse estilo, assim como os Carcass, o que não quer dizer que não fossem influência para centenas de bandas.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Vooder Escreveu:Vooder Escreveu:Carcass é death melódico?
É, foram os pioneiros do género e tudo. Começaram com Goregrind, depois avançaram para Death Metal Melodico
Venøm Escreveu:Vooder Escreveu:Vooder Escreveu:Carcass é death melódico?
É, foram os pioneiros do género e tudo. Começaram com Goregrind, depois avançaram para Death Metal Melodico
Eh pah, os meus argumentos a contrariar o que dizes estão aí em cima, não tenho nada a acrescentar, fico a saber então que os Death são uma banda de death melódico (Hail Chuck e perdoa-me por ter dito isto). Se alguém puder entrevistar os Carcass que lhes faça essa pergunta, e boa sorte!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Está certo, nestas bandas que começaram com géneros novos é um bocado relativo saber ao certo que estilo tocam. É relativo, para mim têm sonoridade Melódica, também seria um erro considerá-los apenas Death Metal e Goregrind a meu ver. 

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Apesar de existir varias bandas de qualidade dentro deste genero como Arch enemy, In flames, Darkane, At the gates etc.....mas os verdadeiros reis sao sem duvida os grandes:
Dark tranquility
Dark tranquility

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
darkest hour
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Insomnium
Penso ser a única que ainda me vai agradando dentro deste género, tirando uma ou outra música de uma outra banda.

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Liedson Escreveu:Apesar de existir varias bandas de qualidade dentro deste genero como Arch enemy, In flames, Darkane, At the gates etc.....mas os verdadeiros reis sao sem duvida os grandes:
Dark tranquility
nunca ouvi falar...
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:darkest hour
é fixe sim senhor

mas volto a realçar: THE ABSENCE - RIDERS OF THE PLAGUE

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado: