Ignorância : O que fazer? =\

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: Ignorância : O que fazer? =\

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo abr 06, 2008 9:57 pm

Venøm Escreveu:
Anarchy Escreveu:Ajudem um rapaz de 16 anos a reflectir melhor sobre a situação. Tou a ficar meio desesperado com estes acontecimentos. :roll:

Meu amigo, quem quer ser diferente, fode-se sempre.
Descansa que muito boa gente é assim, e toda a gente, inclusive eu, passa e passou por isso, uma coisa que te digo é, confia em ti, ouve os outros, mas não MUDES NUNCA POR NINGUEM, nem NUNCA DES SATISFAÇÕES A NINGUEM sobre a tua maneira de ser e se se meterem contigo, manda-os a mãe ou manda-lhes um pero no focinho. É como eu faço, estou metido numa escola com um ambiente ultra cínico, onde só vêm ter contigo quando te querem ver com as fuças a arrastar pelo chão assim dizendo, pah, tmb tenho 16 anos, e acredita, pior que "sofrer" é não evoluir com o "sofrimento", e só depende de TI saberes lidar e evitar essas situações, sê auto-confiante acredita em ti, mas atenção, não te tornes arrogante!

1º - Amigos a serio, só arranjas fora da escola.

2º - Esse atrasado mental que te rebaixou é cagativel, pertence a um grupo de pessoas chamado Tudamemamerda.

3º - Também consegues encontrar bons amigos dentro da escola e não precisam de ser metaleiros!

4º - Quem te achar menos "Metaleiro" ou "Gógó" só porque andas com pessoas ou fazes coisas não típicas desses estereotipos, ou é um paneleirão do caralho ou é um poser armado em vampiro.

5º - Qualquer dia vens cá abaixo a Setúbal beber uns canecos :beer:

6º - E como o Einherjer disse: Isso passa, camarada!! :cheers:

Agradeço o convite,tenho pessoal conhecido em Setúbal. :lol:

Aconteçe que o tal moço arrependeu-se e veio-me pedir desculpa faz hoje 2 dias...Como viu que eu parei de falar com ele ficou com a ideia que estava fodido com o que ele disse..Whatever,eu desculpei,mas sinceramente nem valeu a pena ter ligado. Apenas liguei porque era um gajo que já conhecia faz uns anitos e não pensei que ele fosse falar da maneira que falou,sendo ele um gajo minimamente decente. Mas já vi que com pessoas destas é uma tarefa herculeana mostrar-lhes coisas fora do seu padrão de normalidade...xD

Anyways,alguém daqui está para ir ao Satriani dia 30? :)

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo abr 06, 2008 10:36 pm

Anarchy Escreveu:
Venøm Escreveu:
Anarchy Escreveu:Ajudem um rapaz de 16 anos a reflectir melhor sobre a situação. Tou a ficar meio desesperado com estes acontecimentos. :roll:

Meu amigo, quem quer ser diferente, fode-se sempre.
Descansa que muito boa gente é assim, e toda a gente, inclusive eu, passa e passou por isso, uma coisa que te digo é, confia em ti, ouve os outros, mas não MUDES NUNCA POR NINGUEM, nem NUNCA DES SATISFAÇÕES A NINGUEM sobre a tua maneira de ser e se se meterem contigo, manda-os a mãe ou manda-lhes um pero no focinho. É como eu faço, estou metido numa escola com um ambiente ultra cínico, onde só vêm ter contigo quando te querem ver com as fuças a arrastar pelo chão assim dizendo, pah, tmb tenho 16 anos, e acredita, pior que "sofrer" é não evoluir com o "sofrimento", e só depende de TI saberes lidar e evitar essas situações, sê auto-confiante acredita em ti, mas atenção, não te tornes arrogante!

1º - Amigos a serio, só arranjas fora da escola.

2º - Esse atrasado mental que te rebaixou é cagativel, pertence a um grupo de pessoas chamado Tudamemamerda.

3º - Também consegues encontrar bons amigos dentro da escola e não precisam de ser metaleiros!

4º - Quem te achar menos "Metaleiro" ou "Gógó" só porque andas com pessoas ou fazes coisas não típicas desses estereotipos, ou é um paneleirão do caralho ou é um poser armado em vampiro.

5º - Qualquer dia vens cá abaixo a Setúbal beber uns canecos :beer:

6º - E como o Einherjer disse: Isso passa, camarada!! :cheers:

Agradeço o convite,tenho pessoal conhecido em Setúbal. :lol:

Aconteçe que o tal moço arrependeu-se e veio-me pedir desculpa faz hoje 2 dias...Como viu que eu parei de falar com ele ficou com a ideia que estava fodido com o que ele disse..Whatever,eu desculpei,mas sinceramente nem valeu a pena ter ligado. Apenas liguei porque era um gajo que já conhecia faz uns anitos e não pensei que ele fosse falar da maneira que falou,sendo ele um gajo minimamente decente. Mas já vi que com pessoas destas é uma tarefa herculeana mostrar-lhes coisas fora do seu padrão de normalidade...xD

Anyways,alguém daqui está para ir ao Satriani dia 30? :)

Tmb tenho "amigos" desses, lol, quanto a Joe Satrianni eu não, já fui no super bock do ano passado, e isto agora só dá pa RIR, SBSR, LAGOA e quem sabe um desses que vão aparecer tipo Caos Emergente, ou whatever... desde que não me calhem na segunda fase de exames...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo abr 06, 2008 11:16 pm

E, já agora, não vás beber uns canecos com o Venom. Ele come criancinhas.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » segunda abr 07, 2008 12:14 am

:rofl:
Deus Vive, Satã também!

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda abr 07, 2008 11:51 am

Venøm Escreveu:(...) isto agora só dá pa RIR, SBSR, LAGOA e quem sabe um desses que vão aparecer tipo Caos Emergente, ou whatever... desde que não me calhem na segunda fase de exames...

1.ª fase: 17/06 - 23/06.
2.ª fase: 14/07 - 18/07.

Portanto, está descansado. A não ser que fiques o tempo todo em casa a estudar sem parar.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » segunda abr 07, 2008 4:20 pm

Eu nao acredito que te dês ao trabalho de "converter" esses montes de merda! :|

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça abr 08, 2008 10:31 am

The Einherjar Escreveu:E, já agora, não vás beber uns canecos com o Venom. Ele come criancinhas.

Fico-me pelas criancinhas de menos de 10 anos no espeto, sabem a leitão da Bairrada e são mais estaladiças, então a parte das costelas... hmmmmm...

Zombie_ Escreveu:
Venøm Escreveu:(...) isto agora só dá pa RIR, SBSR, LAGOA e quem sabe um desses que vão aparecer tipo Caos Emergente, ou whatever... desde que não me calhem na segunda fase de exames...

1.ª fase: 17/06 - 23/06.
2.ª fase: 14/07 - 18/07.

Portanto, está descansado. A não ser que fiques o tempo todo em casa a estudar sem parar.

Obrigado pela informação, já não sei a quantas ando :D e fuck it, a minha segunda fase é de Biologia, e como não preciso de biologia po meu curso vou estudar pa 13 ou 14, uma leiturazinha dos livros todos, uns breves exercicios e depois praia, guitarradas e usar os livros e cadernos de biologia como papel higiénico

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes