Venøm Escreveu:Anarchy Escreveu:Ajudem um rapaz de 16 anos a reflectir melhor sobre a situação. Tou a ficar meio desesperado com estes acontecimentos.
Meu amigo, quem quer ser diferente, fode-se sempre.
Descansa que muito boa gente é assim, e toda a gente, inclusive eu, passa e passou por isso, uma coisa que te digo é, confia em ti, ouve os outros, mas não MUDES NUNCA POR NINGUEM, nem NUNCA DES SATISFAÇÕES A NINGUEM sobre a tua maneira de ser e se se meterem contigo, manda-os a mãe ou manda-lhes um pero no focinho. É como eu faço, estou metido numa escola com um ambiente ultra cínico, onde só vêm ter contigo quando te querem ver com as fuças a arrastar pelo chão assim dizendo, pah, tmb tenho 16 anos, e acredita, pior que "sofrer" é não evoluir com o "sofrimento", e só depende de TI saberes lidar e evitar essas situações, sê auto-confiante acredita em ti, mas atenção, não te tornes arrogante!
1º - Amigos a serio, só arranjas fora da escola.
2º - Esse atrasado mental que te rebaixou é cagativel, pertence a um grupo de pessoas chamado Tudamemamerda.
3º - Também consegues encontrar bons amigos dentro da escola e não precisam de ser metaleiros!
4º - Quem te achar menos "Metaleiro" ou "Gógó" só porque andas com pessoas ou fazes coisas não típicas desses estereotipos, ou é um paneleirão do caralho ou é um poser armado em vampiro.
5º - Qualquer dia vens cá abaixo a Setúbal beber uns canecos![]()
6º - E como o Einherjer disse: Isso passa, camarada!!
Agradeço o convite,tenho pessoal conhecido em Setúbal.

Aconteçe que o tal moço arrependeu-se e veio-me pedir desculpa faz hoje 2 dias...Como viu que eu parei de falar com ele ficou com a ideia que estava fodido com o que ele disse..Whatever,eu desculpei,mas sinceramente nem valeu a pena ter ligado. Apenas liguei porque era um gajo que já conhecia faz uns anitos e não pensei que ele fosse falar da maneira que falou,sendo ele um gajo minimamente decente. Mas já vi que com pessoas destas é uma tarefa herculeana mostrar-lhes coisas fora do seu padrão de normalidade...xD
Anyways,alguém daqui está para ir ao Satriani dia 30?