sox66613 Escreveu: o ps k va po krl.
É essa a atitude!

sox66613 Escreveu: o ps k va po krl.
Nevoeiro Escreveu:sox66613 Escreveu: o ps k va po krl.
É essa a atitude!![]()
Cathy Escreveu:Está bem que são coisas diferentes, mas pergunto-me se agora, com esta proibição posta em prática, não vão surgir também os piercings e tatuagens feitos em "vãos de escada", sem condições de higiene, etc. só porque se dispensa a apresentação de autorização dos pais. Isso não será mais perigoso para a saúde pública?
subathory Escreveu:Um grande :care: para isto.
AVamp Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:AVamp Escreveu:Não sou espanhola mas podes ter a certeza que preferia ser. Portugal é uma aldeia cheia de ignorantes com umas poucas mentes tolerantes à deriva.
em vez de preferires ser espanhola é lutar para que o teu país possa progredir.
ontopic- como a maior parte já referiu acho bem que tentem restringir tats e piercings a locais especializados, mas tb há que ver que se uma pessoa pode fazer um furo por 3 ou 4€ não vai fazer um por 25€ certo? quanto aos piercings na lingua acho parvo que tentem proibir, para isso proibiam tb nas sobrancelhas e genitais já que tb sao zonas de 'risco'. as pessoas que façam o que lhes apetecer com o seu corpo, a mim é-me indiferente desde que nao me afecte, mas se o estado pensa nisto em modos como que a garantir a saúde dos contribuintes mais valia virarem-se tb para a erradicação do tabaco e do alcool (e sei lá drogas já que essas sao proibidas).
Achas mesmo que vale a pena lutar? Tanto se lutou no 25 de abril e olha ao que o país está a regressar...
Eu à primeira oportunidade que tenha saio do país, embora goste muito dele a nível geográfico e paisagistico, a nível de mentalidades é uma merda.
p41nk1ll3r Escreveu:esta na origem da corrupçao educacional actual entre outras coisas.
as mentalidades podem ser mudadas.
diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:esta na origem da corrupçao educacional actual entre outras coisas.
as mentalidades podem ser mudadas.
explain please...
diabox Escreveu:a culpa é dos profs ou tua?
Zombie_ Escreveu:Que giro, nas minhas aulas de Português, Filosofia e Psicologia passava-se e passa-se a discutir e a debater, mais do que a dar matéria.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes