Os Maiden inovaram aonde?
JUDAS PRIEST for the fucking win, Maiden faggots

Krumhûr Escreveu:Só um pormenor de pouca ou nenhuma importância...
ScDaymon Escreveu:kleber Escreveu: Conheci Soundgarden antes de Nirvana.....o ultramega ok foi dos primeiros discos que comprei juntamente com whitesnake e guns n' roses.
Como eu disse...a minha afirmação "era hipotética".
Por acaso eu, conheci Soundgarden (e toda a malta do Grunge) depois de ter conhecido Nirvana.
Existirá certamente muita gente na mesma situação que eu.
Já percebi que gosta imenso de Soundgarden.
E dou-lhe os parabéns, porque isso é sem dúvida ter bom gosto.
Mas se quiser ser objectivo, não pode negar que os Nirvana tiveram (e ainda hoje têm) uma projecção e influência, incomparáveis aos Soundgarden.
Isto é um facto. Um dado adquirido que você não pode apagar na historia da música (e da cultura) mundial, só por o afirmar neste tópico.
Dito isto... talvez seja melhor pararmos por aqui (caso contrário arriscamos-nos a um Warning) uma vez não ser este o local ideal para esta temática.
Existe algum tópico do Grunge no MU?
Se quiser, e achar produtivo, poderemos deslocar-nos para lá... ou eventualmente, criar um!
subathory Escreveu:O Grunge matou o heavy metal.
kleber Escreveu:subathory Escreveu:O Grunge matou o heavy metal.
O glam nao?![]()
bella-morte Escreveu:kleber Escreveu:subathory Escreveu:O Grunge matou o heavy metal.
O glam nao?![]()
Nada a ver. Glam nunca fez concorrência ao metal, desde que me conheço como apreciador de metal (finais dos anos 80) até hoje sempre gozei com o Glam, seja a nível musical, seja estético. Mas isso sou eu.
Gyroscope Escreveu:Krumhûr Escreveu:Só um pormenor de pouca ou nenhuma importância...
Onde é que os Maiden inovaram? Tás a gozar, não tas? lol![]()
Mas curti esse pormenor de chamares "faggots" aos Maiden, e dps dizes "JUDAS PRIEST YEAH" , muahaha mas afinal quem são os faggots aqui?
Até vim aqui editar antes que ocorra uma World War lll, mas pá, se tiveres mm a falar a sério, e achares que os Maiden são os maiores gays à face da terra e que não inovaram absolutamente nada, e que os Judas Priest é que são os Kings acho que é melhor cada um ficar na sua pq estas conversas não costumam levar a lado nenhum
Gyroscope Escreveu:Ninguém tira o merito aos Judas Priest, são uma grande banda, e das bandas mais importantes de sempre de Metal, contudo, discordo plenamente quando dizes que os Maiden "roubaram" o look, o estilo musical, etc etc, até pq Maiden é bem diferente de Priest, pelo menos aos meus ouvidos, Priest é mais agressivo que Maiden, os Maiden sempre apostaram muito mais nas harmonias de guitarra que os Priest, e essa de dizeres que o Bruce Dickinson roubou o que quer que fosse ao Halford... for god sake, vozes completamente diferentes... mas pronto... mais uma vez, percepções completamente diferentes dos mesmos factos
kleber Escreveu: ScDaymon,comecei a ouvir glam metal,grunge depois trash,death,black e todos os sub generos do metal....hoje em dia se me apetecer ouvir madredeus,amalia ouço...nao ligo a rotulos para mim a musica e boa ou ma.
Apenas nao ouço techno,dance music.
ScDaymon Escreveu:* Sendo certo que techno e dance... não são música de todo!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes