subathory Escreveu::lol:o sludge era um mod facho
antes que me chames nomes eu tava a brincar
Na boa, eu sei que estas sempre na brincadeira, por isso é que es um dos users do forum que eu mais curto

sludge Escreveu:Inmist Escreveu:sludge Escreveu:Inmist Escreveu:subathory Escreveu:o sludge vai ser mod
Moderação a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre
![]()
Só tu para te lembrares de cenas dessas, mas vendo o lado positivo Neurosis já deve ter acabado daqui a 20 anos
Lado positivoso se for para broncos como tu
aprende a respeitar as bandas que os outros gostam, as vezes mais valias estar calado
Não esperava uma reacção dessas vinda de ti. Sempre pensei que soubesses identificar uma brincadeira
Agora deixaste-me ko![]()
Na boa foi uma resposta que me saiu, peço desculpa, um abraxo quando tivermos juntos pago-te um copo para te compensar![]()
Inmist Escreveu:sludge Escreveu:Inmist Escreveu:sludge Escreveu:Inmist Escreveu:subathory Escreveu:o sludge vai ser mod
Moderação a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre
![]()
Só tu para te lembrares de cenas dessas, mas vendo o lado positivo Neurosis já deve ter acabado daqui a 20 anos
Lado positivoso se for para broncos como tu
aprende a respeitar as bandas que os outros gostam, as vezes mais valias estar calado
Não esperava uma reacção dessas vinda de ti. Sempre pensei que soubesses identificar uma brincadeira
Agora deixaste-me ko![]()
Na boa foi uma resposta que me saiu, peço desculpa, um abraxo quando tivermos juntos pago-te um copo para te compensar![]()
"Saltou-te a tampa" como se costuma dizer, desculpas mais que aceites
Fico à espera do meu garrafão de vinho branco carrascão do continente![]()
Zombie_ Escreveu:Mastodon e Tool ocuparão a posição de velhas lendas.
sox66613 Escreveu:Zombie_ Escreveu:Mastodon e Tool ocuparão a posição de velhas lendas.
tas a ver...
dantes essas bandas eram slayer, napalm death, mahyem, death e por ai agora essas foram substituidas por mastodon e tool...imagino daqui a 20 anos...
claro que havera sempre bandas dentro desses subgeneros. mas nao vai ser a mesma coisa... a cena ta a mudar muito
mas o metal nao pode morrer caralho!!!
e somos nos o que o temos de o manter vivo!!!
keep fucking support metal!!
subathory Escreveu:MarkArchangel Escreveu:O Sludge vai passar a ser oficialmente reconhecido como um sub-género do metal... ou isso ou morre daqui a 5 anos.sludge Escreveu:Zombie_ Escreveu:Mastodon e Tool ocuparão a posição de velhas lendas.
Em relaçao a alguns comentarios a dizer que o metal vai se juntar com a electronica para dar a combinaçao perfeita
Isso não se chama industrial?
metal industrial. Industrial não é o mesmo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes