Quem é que este ano vem para a UA!?!??!

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » domingo set 16, 2007 1:33 am

Qual quê? ano sem fazer a ponta dum corno é que rulam :beer:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 1:34 am

The Einherjar Escreveu:Não vás por ai...informa-te se tens alguma disciplina que te dê equivalencias para o outro curso que queres e dedica-te só a essas.

Sim, tenho pelo menos uma, Introdução ao Direito mas penso que deve ter mais.

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 1:36 am

Necurat Escreveu:Qual quê? ano sem fazer a ponta dum corno é que rulam :beer:

:beer: :beer: :beer:
Nahhh... vou-me aplicar (já digo isto desde o 1ºano looool), pelo menos nas cadeiras que me deem equivalencia para Direito!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo set 16, 2007 1:38 am

As outras, em principio, não valem a pena. A não ser que comeces a gostar do curso...

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 1:39 am

The Einherjar Escreveu:As outras, em principio, não valem a pena. A não ser que comeces a gostar do curso...

Só gosto da vertente política que o curso tem, de resto...bahhh!mas pronto, nunca se sabe...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo set 16, 2007 1:44 am

Com o tempo que lá passas podes mudar de ideias, seja pela materia, seja pelos colegas, seja pela faculdade.
Enfim, faz o que te parecer mais certo, e boa sorte que isto ainda agora começou. 8)

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 1:46 am

The Einherjar Escreveu:Com o tempo que lá passas podes mudar de ideias, seja pela materia, seja pelos colegas, seja pela faculdade.
Enfim, faz o que te parecer mais certo, e boa sorte que isto ainda agora começou. 8)

Sim, pelos colegas é na boa!Visto que o meu pessoal foi todo recambiado para RI :D
Mas pronto... Obrigado 8)

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo set 16, 2007 9:36 am

Catarina Escreveu:
metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:
subathory Escreveu:Ok, pronto já vi que me falhou alguma coisa. Perdon 8)

Bem me parecia. Ok, na boa lol

Catarina, entras-te?
A media subiu de caralho este ano. 15,26. Ultrapassamos o Porto e somos oficialmente a melhor faculdade de Direito do país. Já se esperava,lol.

Nop :x :x :x
Tinha 14.7... nao chegou!Entrei em Relaçoes Internacionais... (maldiçao de familia pá, toda a gente se candidata pra Direito e vai tudo parar a RI...grrrr :evil: )
Enfim... um ano pra farra e pros copos... Pk é q eu não estudei...?! :(

É pena :?. Mas ninguém contava com isto. Eles tão a fazer sérias mudanças nas instalações e no curso e tal, mas subir tanto? :?. Epah tu por Relações Internacionais acho que podes pedir transferência.
De qualquer maneira, posso-te garantir que Relações Internacionais na UM também é um curso do caralho. E para a farra ainda é mais 8). Tens aulas obrigatórias e essas tretas de Bolonha, mas pelo que vejo/ouço no meu predio (as minhas vizinhas), R.I. é grande festa 8).

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 12:56 pm

metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:
metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:
subathory Escreveu:Ok, pronto já vi que me falhou alguma coisa. Perdon 8)

Bem me parecia. Ok, na boa lol

Catarina, entras-te?
A media subiu de caralho este ano. 15,26. Ultrapassamos o Porto e somos oficialmente a melhor faculdade de Direito do país. Já se esperava,lol.

Nop :x :x :x
Tinha 14.7... nao chegou!Entrei em Relaçoes Internacionais... (maldiçao de familia pá, toda a gente se candidata pra Direito e vai tudo parar a RI...grrrr :evil: )
Enfim... um ano pra farra e pros copos... Pk é q eu não estudei...?! :(

É pena :?. Mas ninguém contava com isto. Eles tão a fazer sérias mudanças nas instalações e no curso e tal, mas subir tanto? :?. Epah tu por Relações Internacionais acho que podes pedir transferência.
De qualquer maneira, posso-te garantir que Relações Internacionais na UM também é um curso do caralho. E para a farra ainda é mais 8). Tens aulas obrigatórias e essas tretas de Bolonha, mas pelo que vejo/ouço no meu predio (as minhas vizinhas), R.I. é grande festa 8).

Pois... :? Mas enfim... vou tentar fazer o máximo de equivalências possíveis e depois vou ver se consigo a transferencia, não é mau de todo até mas pronto... Quem me dera andar com letras vermelhas escuras na testa, em RI vou parecer a selecção nacional, ainda vou esmurrar os doutores :lol: :lol:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » domingo set 16, 2007 1:58 pm

Experimenta pedir transferência agora, não sei se dá, mas sei que há sempre desistências, podes ter sorte. :)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 16, 2007 2:10 pm

Experimenta as permutas, pode haver alguém de Direito que quisesse ir pra RI.

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 5:46 pm

Acho um bocado improvável pois como a média ficou alta, toda a gente deve tar em Direito porque realmente é isso que quer, mas vou tentar :)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 16, 2007 7:07 pm

Lembrei-me agora que tenho um amigo em RI. Vou lhe dar uma palavrinha :twisted:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » domingo set 16, 2007 7:07 pm

Catarina Escreveu:Acho um bocado improvável pois como a média ficou alta, toda a gente deve tar em Direito porque realmente é isso que quer, mas vou tentar :)

Normalmente havia raras excepções de pessoas que queriam ser colocadas no Porto calharem na UM em Direito e depois pedirem transferência. Este ano, pela razões que já disseste, provavelmente vai ser muito difícil. Ainda assim tenta no segundo ano. Tu deves ter pelo menos Filosofia Política, Direito Constitucional e Introdução ao Direito em Relações Internacionais, talvez Economia Política também. Caso tenhas, tens disciplinas para fazer equivalência e para ficar com metade do primeiro ano de Direito limpo, nem ficas no primeiro ano, passas logo para o segundo.

Mas informa-te disso nos Serviços Académicos que lá dizem-te tudo. Caso precises de ajuda, é só dizer.

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 7:14 pm

subathory Escreveu:Lembrei-me agora que tenho um amigo em RI. Vou lhe dar uma palavrinha :twisted:

LOL what for?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes