Quem é que este ano vem para a UA!?!??!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:Com o tempo que lá passas podes mudar de ideias, seja pela materia, seja pelos colegas, seja pela faculdade.
Enfim, faz o que te parecer mais certo, e boa sorte que isto ainda agora começou.
Sim, pelos colegas é na boa!Visto que o meu pessoal foi todo recambiado para RI

Mas pronto... Obrigado

- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Catarina Escreveu:metallik_t Escreveu:Catarina Escreveu:subathory Escreveu:Ok, pronto já vi que me falhou alguma coisa. Perdon
Bem me parecia. Ok, na boa lol
Catarina, entras-te?
A media subiu de caralho este ano. 15,26. Ultrapassamos o Porto e somos oficialmente a melhor faculdade de Direito do país. Já se esperava,lol.
Nop![]()
![]()
![]()
Tinha 14.7... nao chegou!Entrei em Relaçoes Internacionais... (maldiçao de familia pá, toda a gente se candidata pra Direito e vai tudo parar a RI...grrrr)
Enfim... um ano pra farra e pros copos... Pk é q eu não estudei...?!
É pena

De qualquer maneira, posso-te garantir que Relações Internacionais na UM também é um curso do caralho. E para a farra ainda é mais

- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
metallik_t Escreveu:Catarina Escreveu:metallik_t Escreveu:Catarina Escreveu:subathory Escreveu:Ok, pronto já vi que me falhou alguma coisa. Perdon
Bem me parecia. Ok, na boa lol
Catarina, entras-te?
A media subiu de caralho este ano. 15,26. Ultrapassamos o Porto e somos oficialmente a melhor faculdade de Direito do país. Já se esperava,lol.
Nop![]()
![]()
![]()
Tinha 14.7... nao chegou!Entrei em Relaçoes Internacionais... (maldiçao de familia pá, toda a gente se candidata pra Direito e vai tudo parar a RI...grrrr)
Enfim... um ano pra farra e pros copos... Pk é q eu não estudei...?!
É pena. Mas ninguém contava com isto. Eles tão a fazer sérias mudanças nas instalações e no curso e tal, mas subir tanto?
. Epah tu por Relações Internacionais acho que podes pedir transferência.
De qualquer maneira, posso-te garantir que Relações Internacionais na UM também é um curso do caralho. E para a farra ainda é mais. Tens aulas obrigatórias e essas tretas de Bolonha, mas pelo que vejo/ouço no meu predio (as minhas vizinhas), R.I. é grande festa
.
Pois...

- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
Catarina Escreveu:Acho um bocado improvável pois como a média ficou alta, toda a gente deve tar em Direito porque realmente é isso que quer, mas vou tentar
Normalmente havia raras excepções de pessoas que queriam ser colocadas no Porto calharem na UM em Direito e depois pedirem transferência. Este ano, pela razões que já disseste, provavelmente vai ser muito difícil. Ainda assim tenta no segundo ano. Tu deves ter pelo menos Filosofia Política, Direito Constitucional e Introdução ao Direito em Relações Internacionais, talvez Economia Política também. Caso tenhas, tens disciplinas para fazer equivalência e para ficar com metade do primeiro ano de Direito limpo, nem ficas no primeiro ano, passas logo para o segundo.
Mas informa-te disso nos Serviços Académicos que lá dizem-te tudo. Caso precises de ajuda, é só dizer.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes