Acreditam na vida após a morte?

Acreditam na vida após a morte?

Sim
77
44%
Não
99
56%

Total de votos: 176

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda set 03, 2007 9:12 am

eu tenho esperança que exista (apesar de saber que não) !
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda set 03, 2007 9:22 am

claro que sim.
as minhoquinhas vivem á pala dos mortos

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda set 03, 2007 9:36 am

A minha resposta é NÃO. Nasces, vives, morres e acabou. Tão simples como isto. Só por sermos o único ser vivo racional do mundo (a maior parte de nós, pelo menos) não nos dá o direito de nos julgarmos superiores aos outros, a ponto de acharmos que merecemos um destino melhor depois da morte. Podemos ser intelectualmente superiores a um cão, um periquito ou uma minhoca mas, depois de mortos, estamos todos ao mesmo nível: adubo para a terra e alimento para os vermes.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda set 03, 2007 9:38 am

Ena, tantos replys e so 5 votos?? Loll

Até ver, tudo indica que mal se morra, tudo acaba.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda set 03, 2007 9:40 am

Onesolo Escreveu:Ena, tantos replys e so 5 votos?? Loll

Até ver, tudo indica que mal se morra, tudo acaba.

A votação foi só adicionada hoje...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda set 03, 2007 10:02 am

Danibanger Escreveu:A minha resposta é NÃO. Nasces, vives, morres e acabou. Tão simples como isto. Só por sermos o único ser vivo racional do mundo (a maior parte de nós, pelo menos) não nos dá o direito de nos julgarmos superiores aos outros, a ponto de acharmos que merecemos um destino melhor depois da morte. Podemos ser intelectualmente superiores a um cão, um periquito ou uma minhoca mas, depois de mortos, estamos todos ao mesmo nível: adubo para a terra e alimento para os vermes.

Eu não me acho superior aos outros por acreditar naquilo que acredito.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda set 03, 2007 11:19 am

Soul_of_Darkness Escreveu:
Danibanger Escreveu:A minha resposta é NÃO. Nasces, vives, morres e acabou. Tão simples como isto. Só por sermos o único ser vivo racional do mundo (a maior parte de nós, pelo menos) não nos dá o direito de nos julgarmos superiores aos outros, a ponto de acharmos que merecemos um destino melhor depois da morte. Podemos ser intelectualmente superiores a um cão, um periquito ou uma minhoca mas, depois de mortos, estamos todos ao mesmo nível: adubo para a terra e alimento para os vermes.

Eu queria dizer "superior em relação aos seres vivos irracionais". Consideras então que também existe vida depois da morte para esses seres (sejam eles animais, vegetais ou minerais)?

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda set 03, 2007 3:43 pm

acho importante que os minerais tenham vida depois da morte! um xisto pode sempre voltar como um granito, é importante! :lol:

(de resto concordo com o danibanger)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda set 03, 2007 4:21 pm

Não tenho nada a ver com isso. Mas creio que não.
Don't talk to strangers...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda set 03, 2007 4:24 pm

Primeiro, o homem não é nada o único ser vivo inteligente muito pelo contrário aliás!
E que eu tenha visto ninguém a qui no fórum defendeu que só o homem "vive" depois da morte.

:D

In Destak hoje:

"É tão arriscado acreditar em tudo como não acreditar em nada"

Acho que já o disse aqui certa vez, uma coisa que adoro mesmo é encontrar cépticos com medo!!Ora se tudo é crendice idiota porquê ter medo? Há que que se ter coerência!
E depois ninguém credita em nada e o que não falta para aí é gente a brincar irreponsavelmente com cenas tipo "jogo do copo" e afins. Enfim.
Mas livrai-nos do Malamén

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda set 03, 2007 4:35 pm

Eu já brinquei ao jogo do copo. Do terraço, acertei em 3 cabeças.

E acho piada que quando uma pessoa expõe a sua não crença é porque tem medo, lol.
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda set 03, 2007 5:39 pm

Até me apresentarem provas concretas em como existe vida depois da morte (e não me refiro a luzes ao fundo do túnel, muito provavelmente provocadas por algum candeeiro que o enfermeiro ligou enquanto o comatoso se encontrava deitado na cama do hospital :lol:), continuarei a achar isso tudo uma grandessíssima conversa de chacha.

E não, não tenho medo do "desconhecido", é por isso mesmo que penso assim. Parece-me um contra-senso que alguém diga mal daquilo que não conhece porque tem medo, acho que é mesmo porque não acredita. Se eu realmente tivesse medo abstinha-me de comentar, por respeito àquilo que não conheço. Ou então dizia "não acredito em bruxas, mas que as há..." :roll:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda set 03, 2007 6:04 pm

Como seria de esperar o 'Não' ganha. :?

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda set 03, 2007 6:29 pm

KonigLowe Escreveu:

Primeiro, o homem não é nada o único ser vivo inteligente muito pelo contrário aliás!
E que eu tenha visto ninguém a qui no fórum defendeu que só o homem "vive" depois da morte.

:D

In Destak hoje:

"É tão arriscado acreditar em tudo como não acreditar em nada"

Acho que já o disse aqui certa vez, uma coisa que adoro mesmo é encontrar cépticos com medo!!Ora se tudo é crendice idiota porquê ter medo? Há que que se ter coerência!
E depois ninguém credita em nada e o que não falta para aí é gente a brincar irreponsavelmente com cenas tipo "jogo do copo" e afins. Enfim.

já jogaste a isso?
eu nunca quis experimentar, mas de facto alguns amigos meu dizem que o copo se mexe mesmo sozinho, agora se é tanga ou não :lol:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda set 03, 2007 6:44 pm

Danibanger Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:

Eu queria dizer "superior em relação aos seres vivos irracionais". Consideras então que também existe vida depois da morte para esses seres (sejam eles animais, vegetais ou minerais)?

Animais têm alma tal como nós. Quanto a vegetais ou minerais acho que não.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes