Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Re: Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?
avg mais firewall do windows
nao tenho tido problemas...
nao tenho tido problemas...
"A time to keep, and a time to throw away!"

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Re: Internet - Qual o maior problema que já tiveram no que diz respeito a virus?
Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativos
Além disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.

.
Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Como por exemplo?
- antijeova
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm
fds apanhei um virus chamado winupgro.exe
é bué lixado, apaga o antivirus, não deixa instalar mais antivirus, não deixa entrar em modo de segurança e mesmo que apague o virus quando faço boot ele volta a instalar-se no meu pc :S
experimentem meter no google "winupgro.exe" e logo vêm o diabo que tenhu no pc
é bué lixado, apaga o antivirus, não deixa instalar mais antivirus, não deixa entrar em modo de segurança e mesmo que apague o virus quando faço boot ele volta a instalar-se no meu pc :S

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Modinha? lol, é um pouco mais que uma "modinha", e se o Ubuntu é o Tokio Hotel, o Windows é o Tony Carreira e o OSX (da Apple) é "a" Belle Dominique

É de graça e é tudo feito pela comunidade de Linux. Se os programas não funcionam em Linux, que se culpem os fabricantes, se há engenhocas/hardware que não funcionam em Linux, que se culpem os fabricantes pelos drivers que não fazem para Linux e fazem para Windows e OSX. Felizmente, já se começa a ver uma maior preocupação dos fabricantes em considerar o Linux, e ainda bem!
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
antijeova Escreveu:fds apanhei um virus chamado winupgro.exe
estudasses
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Como por exemplo?
3ds Max por exemplo, e não te atrevas a falar de virtualização.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
OrDoS Escreveu:Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Modinha? lol, é um pouco mais que uma "modinha", e se o Ubuntu é o Tokio Hotel, o Windows é o Tony Carreira e o OSX (da Apple) é "a" Belle Dominique![]()
É de graça e é tudo feito pela comunidade de Linux. Se os programas não funcionam em Linux, que se culpem os fabricantes, se há engenhocas/hardware que não funcionam em Linux, que se culpem os fabricantes pelos drivers que não fazem para Linux e fazem para Windows e OSX. Felizmente, já se começa a ver uma maior preocupação dos fabricantes em considerar o Linux, e ainda bem!
Eu percebo perfeitamente a filosofia do Linux, mas isso não quer dizer que o Ubuntu não seja uma moda. Alias o engraçado é os utilizadores de Ubuntu professarem tanto a filosofia do Linux, quando o próprio Ubuntu para todos os efeitos sofre dos mesmos males que o windows: Ferramentas/aplicações/definições do SO pré-definidas 'right of the box' e futilidades para fazer o SO mais 'bonito'.
Slackware e Gentoo é uma coisa. Ubuntu é moda, sem duvida nenhuma.
.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Ataegina Escreveu:Vooder Escreveu:Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Como por exemplo?
Autocad tb não dá. Solidworks tb não. Autodesk Inventor idem. Tudo "ferramentas" de trabalho indispensáveis para mim.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Modinha??? lulz Experimenta vê as diferenças e logo vês de onde vem a "modinha".
Sun_Crusher Escreveu:Ataegina Escreveu:
Autocad tb não dá. Solidworks tb não. Autodesk Inventor idem. Tudo "ferramentas" de trabalho indispensáveis para mim.
Para 3ds Max http://www.linuxquestions.org/questions ... ux-343345/
Para autocad http://www.revista-linux.com/forum/viewtopic.php?id=4
é pesquisar, experimentar, etc
Não que eu seja um bom exemplo, uma vez que uso mais windows que linux, pelos motivos de quase toda a gente (monopólio da MS, obrigação profissional e preguiça de pesquisar), mas dá para ver as potencialidades de um e outro.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Vooder Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Ataegina Escreveu:
Para 3ds Max http://www.linuxquestions.org/questions ... ux-343345/
Para autocad http://www.revista-linux.com/forum/viewtopic.php?id=4
é pesquisar, experimentar, etc
Não que eu seja um bom exemplo, uma vez que uso mais windows que linux, pelos motivos de quase toda a gente (monopólio da MS, obrigação profissional e preguiça de pesquisar), mas dá para ver as potencialidades de um e outro.
Esse "cad" é LOL. Acredita que não há nada de jeito na área que mais preciso, e eu até simpatizo com Linux.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Para 3ds Max http://www.linuxquestions.org/questions ... ux-343345/
Já usei o blender e não se compara.
.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
Nando Escreveu:Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Modinha??? lulz Experimenta vê as diferenças e logo vês de onde vem a "modinha".
Usa o Slackware ou Gentoo e vê tu as diferenças.
.
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Ataegina Escreveu:Nando Escreveu:Ataegina Escreveu:Não percebo a modinha do Ubunto, é o Tokio Hotel dos sistemas operativosAlém disso infelizmente há que use o pc para trabalhar e nem todos os programas dão no Linux.
Usa o Slackware ou Gentoo e vê tu as diferenças.
Essas distribuições são bem mais complicadas de utilizar que o Ubuntu...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes