Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
a unica vez que fui assaltado tinha tambem por volta dos 15/16 anos..ia sozinho numa rua quando sou abordado um cigano de faca em punho..foi fdd, tinha dois compinchas, um de cada lado da estrada para controlar as "zonas de fuga" n tinha por onde escapar..inda tentei dar o maximo de trela ao gajo à espera que aparecesse alguem mas nepia, e ficou-me com o telemovel.
inda fui nessa mesma noite falar com uns ciganos meus conhecidos pa ver se o conseguiam reaver, mas esse gajo é um drogado de merda que tal como eles me disseram "tanto te espeta a faca a ti como a mim"
só espero que apodreça num canto qq vitima de algo muito muito mau u_u
inda fui nessa mesma noite falar com uns ciganos meus conhecidos pa ver se o conseguiam reaver, mas esse gajo é um drogado de merda que tal como eles me disseram "tanto te espeta a faca a ti como a mim"
só espero que apodreça num canto qq vitima de algo muito muito mau u_u
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
eu fui assaltado uma vez...vinha do extinto palha de aço....teso k nem um virote e com uma broa do tamanho do mundo ,,,,,o xavalo apareceu de seringa em punho.... a minha resposta foi "olha bem pa minha cara....axas k a esta hora tenho dinheiro para te dar??" e continuei a caminhar,,,,algo fez com k ele nao viesse atras de mim.
your freedom ends where mine begins!!!
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
deve-se temer mais de um assalto com uma faca por exemplo do que por uma seringa... pk o comido com uma seringa sabe perfeitamente que mal espete a seringa leva logo um bilhete, visto que a seringa nao é letal no momento... é o medo pela seringa que nos faz dar-lhe o que ele ker, a partir do momento em que ele espeta a seringa, a vitima nao tem nada a temer e pode perfeitamente virar-se a ele... dai que segundo o meu raciocinio ele nunca vai chegar a espetar a seringa... (isto se ele nao tiver mesmo mesmo mesmo desesperado... com um pouco de estupidez a mistura).
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
A mim aconteceu-me uma cena dessas, há uns 12 anos... no Rossio, pr'aí ao meio-dia, num dia de semana em plena época natalícia... um bacano pr'aí com 30 anos de etnia cigana, tentou-me vender uma máquina fotográfica e uns óculos de sol... isto sempre em andamento (o truque é não parar, porque penso que os gajos não vão forçar a vítima a parar... penso eu!)... perante a minha recusa e indiferença, o gajo põe a mão noutro bolso e diz-me para eu lhe dar todo o meu dinheiro, porque tem uma seringa com sangue infectado... e foi aí que acelerei o passo e o bacano ficou para trás.
Não sei se era "bluff" ou não, porque não vi a seringa... de qualquer forma apanhei um susto do caraças... naquela altura não tinha sequer força ou coragem para resistir ( o gajo era muito maior ), caso acontecesse alguma coisa. O mais incrível é que algumas pessoas se aperceberam da situação e não fizeram nada... enfim...
Remember... o truque é não parar...
Não sei se era "bluff" ou não, porque não vi a seringa... de qualquer forma apanhei um susto do caraças... naquela altura não tinha sequer força ou coragem para resistir ( o gajo era muito maior ), caso acontecesse alguma coisa. O mais incrível é que algumas pessoas se aperceberam da situação e não fizeram nada... enfim...
Remember... o truque é não parar...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
BulletBeast Escreveu:O mais incrível é que algumas pessoas se aperceberam da situação e não fizeram nada... enfim...
Até no Porto isso já acontece. À medida que a sociedade «avança», a indiferença aumenta.
Dica para quem se encontrar no papel de espectador: não se metam, mas não se afastem. Mantenham distancia de segurança mas deisem bem claro que estão a ver e que podem identificar o alegado criminoso. Com sorte ele apercebe-se e desiste.
Depende.
Se aparecerem por trás dum gajo, nada feito. (salvo seja!)
Se vierem de frente; é dar um rotativo na mão onde se encontra a seringa - ela salta da mão do atacante, que por sua vez, segue o voo da seringa com o olhar, e nesse preciso instante é dar outro rotativo entre o lóbulo e a "maçã de Adão".
Se vierem de frente; é dar um rotativo na mão onde se encontra a seringa - ela salta da mão do atacante, que por sua vez, segue o voo da seringa com o olhar, e nesse preciso instante é dar outro rotativo entre o lóbulo e a "maçã de Adão".
Severo Escreveu:Depende.
Eu prefiro dar 2 saltos encarpados à rectaguarda para distrair o agressor, e em seguida fazer um duplo rotativo para o almarear, e finalmente dou-lhe uma leve chapada na face, suficiente para o deitar abaixo!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante