fearoftheD Escreveu:Ouvir metal é um estado de consciência, ouço desde 82/83 e é simplesmente isto Não me sinto pior nem melhor pessoa se quisesse ser carneira também era, e seria feliz...mas não me deu para isso, até hoje
x2
cacildo Escreveu:Penso que este tópico é demasiado pessoal para se generalizar desto modo... e acho errado comparar um estilo musical a uma ou duas bandas... aposto que por todo o lado, Pop, Fado, Jazz, Funk, e afins, existe gente que esta la com alma e gente que sabe-se lá porque é que ali andam... Cabe a cada um refletir e tentar perceber o porquê de aqui andar... não vejo mal nenhum se alguem disser "- Oh, achava que isto era pra sempre mas ja nãome diz nada."
ORIS Escreveu:3º - Metal ñ é superior, nem inferior a nada! É tão superior o Metal, como o Pimba, o Jazz ou seja lá o q fôr!
Venerar, adorar, sentir o metal é uma coisa....agora misturar alhos com bogalhos é típico de quem ñ sabe o q fala!
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:É tão importante para vocês pensarem no vosso estilo de música preferido como superior em relação a outros?
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E valorizarem um estilo de música por ele próprio e não em relação a outros?
Se não houver termo de comparação, como se pode valorizar algo? É impossível.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes