Posers
Vai ver um concerto dos portuenses The Fire, o vocalista é uma verdadeira relíquia dessa eraAnneGwish Escreveu:Eu ando triste porque agora já não se vê a verdadeira pose, que para mim ficou nos anos 80. Já não se vê a cabeleira à poodle, nem as bandanas e a bela da calça justa com as reebok brancas. Tenho pena. Aquilo é que era.

- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
Razor Escreveu:Vai ver um concerto dos portuenses The Fire, o vocalista é uma verdadeira relíquia dessa eraAnneGwish Escreveu:Eu ando triste porque agora já não se vê a verdadeira pose, que para mim ficou nos anos 80. Já não se vê a cabeleira à poodle, nem as bandanas e a bela da calça justa com as reebok brancas. Tenho pena. Aquilo é que era.(se não me engano, tocam amanhã no HC com Tarântula)
indeed...
- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
E fui, não conhecia. Adorei , o vocalista é todo rob halford, muito giro
E o baixista deve ter idade para ser meu pai, mas achei o tipo..interessante

E o baixista deve ter idade para ser meu pai, mas achei o tipo..interessante

Razor Escreveu:Vai ver um concerto dos portuenses The Fire, o vocalista é uma verdadeira relíquia dessa eraAnneGwish Escreveu:Eu ando triste porque agora já não se vê a verdadeira pose, que para mim ficou nos anos 80. Já não se vê a cabeleira à poodle, nem as bandanas e a bela da calça justa com as reebok brancas. Tenho pena. Aquilo é que era.(se não me engano, tocam amanhã no HC com Tarântula)
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
AnneGwish Escreveu:Eu ando triste porque agora já não se vê a verdadeira pose, que para mim ficou nos anos 80. Já não se vê a cabeleira à poodle, nem as bandanas e a bela da calça justa com as reebok brancas. Tenho pena. Aquilo é que era.
Devias ter aparecido no concerto de Tankard no Hard Club, aquilo foi um reviver dessa época. Foi mesmo como se estivessemos nos 80 outra vez. Foi lindo mesmo.
posers
AnneGwish Escreveu:DittoÉ a coisa do francês, soa sofisticado.
HappyTreeFriend Escreveu:Dantes dizia-se "poseur". Era mais requintado.
glam, va eheh...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes