Danibanger Escreveu:Shore Escreveu:
O Dani mas afinal qual é o teu problema?
Eu so fiz Quote do que disses-te e havia mais exemplos. Já explicas-te que foi no seguimento da conversa, achas que vale a pena continuar a vitimizares-te aqui neste tópico? Sobre este e outros assuntos PM.
Eu falei contigo como user e não como moderador. Aliás dizer que abusei de poder, quando me limitei a falar contigo, não vejo qual o sentido disso.
Mais uma vez acho que te estás a vitimizar.
Fico contente que gostes da banda onde estou envolvido, e acho que seria ridículo assumir que não gostas do som por não gostares de um dos elementos. Seja em que caso for. Ainda assim fico contente.![]()
Quanto ao apagar a conta. Eu acho isso ridículo. Se não a queres , não a uses, que ela acaba por expirar. Não te preocupes com isso.
Experimentar coisas novas costuma ser sempre bom e não implica que tenhas de deixar as antigas.
Começo a achar que a ausência de fumo deixa alguns fumadores demasiado susceptíveis. *joking*
Abraço
Shore
Os abusos de poder não foram só da tua parte, man. Repara que eu disse alguns moderadores, o q significa mais q um (duh, lol). Antes de ti já andava picado c algumas decisões a meu ver excessivas de mods (por ex. no thread do tabaco, fechado incompreensivelmente por um não-fumador...q surpresa!) e estes últimos acontecimentos foram a gota q fez transbordar o copo. Não gosto nem deixo de gostar de ti Shore, foda-se nem sequer te conheço pessoalmente, lol! Desejo-te a maior das sortes pa ti e pa tua banda e espero, aliás, q um dia façamos um brinde juntos!
Além disso, já me andava a sentir um pouco desenquadrado no ambiente geral deste fórum por variadissimas razões q n vale a pena tar aqui a enumerar. Já disse por alto td aquilo q queria dizer e tudo o q dissesse a mais seria apenas p me enterrar.![]()
Agora a sério, n puxem mais por mim. Tudo o q tiverem a dizer-me façam-no por PM, falarei a todos c mto agrado qdo tiver tempo pa isso. A minha participação neste fórum termina aqui.
Tens PM.