Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores

És a favor desta lei?

Sim
150
81%
Não
36
19%

Total de votos: 186

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jan 07, 2008 3:55 pm

Joe Escreveu:
Ermo Escreveu:
Joe Escreveu:Sei que não tem nada a ver, mas eu tenho fobia a cães, quero os cachorros fora das ruas para poder andar à vontade, estou farto de ter que passar para o outro lado da estrada.

um cão não provoca cancro do pulmão!

NEXT

Depende se fuma ou não.

:lol: :lol: :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 07, 2008 4:02 pm

Restaurantes "Cão que fuma"

Cozinha: Internacional
Comida e Apresentação: Bom
Ambiente e Decoração: Bom
Qualidade do Serviço: Muito Bom

O que provei:

Bifinhos de perú com molho de manteiga e ervas

Gelado de café e morango

Importante:

Uma dose dá para duas pessoas

Apesar de se esperar uma decoração mais vanguardista num restaurante de comida internacional, o ambiente é tradicional.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 07, 2008 4:16 pm

OrDoS Escreveu:O barulho/volume nas discotecas está devidamente legislado, não sei até que ponto é cumprido, exactamente como não sei até que ponto vai ser cumprida a lei do tabaco.

ooooookay...nesse caso, espero que as autoridades cumpram a lei à risca em ambos os casos. Se uma disco tiver a infringir a lei em ambos os casos, não quero ver multas apenas por cheirar a tabaco e ver descurar o ruído excessivo nessas casas. Pessoalmente, tenho as minhas (grandes) dúvidas sobre se a maioria das casas de som respeita os limites de décibeis permitidos...e ninguém lá dentro se parece importar com isso (especialmente nos bares/discos/concertos de heavy metal, onde a música se quer BEM alta :beer: ). As leis são todas iguais...ou haverá algumas mais iguais que outras? :?

Quanto ao Sr.Ancagalhon (alcunha inspiradíssima, caro Inmist! clap clap), nem vou perder o meu tempo a responder a provocações. Existem formas muito mais educadas de responder a argumentos do que apelidá-los de "burros". Devia também haver leis contra gente acéfala nos fóruns, pois fazem-me alergia. :evil:
Última edição por Danibanger em segunda jan 07, 2008 4:23 pm, editado 4 vezes no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jan 07, 2008 4:17 pm

É uma manisfestação?
Não
É uma fogueira?
Tb não
São os alunos, professores e funcionários a fumar no portão da escola (do lado de fora). Não quero mentir, mas eram umas boas dezenas, e o trânsito, bem... nem vos conto. 8)
Mais a sério, pensava que nas escolas secundárias se podia fumar desde que fosse no exterior.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 07, 2008 4:21 pm

Continuo a defender que, para cada um que defende a abolição da proibição de fumar em locais públicos fechados eu defendo o fim da abolição da proibição do sexo em público...

Porque é que o direito da liberdade individual do fumador é mais importante que o direito da liberdade individual do exibicionista? E até ver fazer sexo em público não provoca o cancro...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 07, 2008 4:28 pm

Isso é que era!

Solly Brujo.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 07, 2008 4:46 pm

Danibanger, eu já ouvi n casos de polícia a ir ter a discotecas e a sítios de concertos para meter ordem por alguém se ter queixado do barulho.

Não vás por aí.
Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 07, 2008 4:48 pm

Phobos Escreveu:Isso é que era!

Solly Brujo.

Vamos criar o MOFAPSEP

Movimento para o Fim à Proibição do Sexo em Público

Porque f*der é mais saudável que f*mar :lol:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 07, 2008 4:50 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Danibanger, eu já ouvi n casos de polícia a ir ter a discotecas e a sítios de concertos para meter ordem por alguém se ter queixado do barulho.

Não vás por aí.

Na boa, betinho. Só espero que não haja 2 pesos e 2 medidas para ambos os casos. É tudo o que peço.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 07, 2008 5:21 pm

O problema aí é boa ou má execução das leis, não elas em si.
Imagem

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » segunda jan 07, 2008 6:22 pm

É assim mesmo que se fala!
Não estão bem a ver o ALÍVIO que é entrar num centro comercial e poder andar à vontade sem chocar com o cigarro dos outros... hoje fui à faculdade e respirava-se bem lá dentro, finalmente. Fui ao bar mais movimentado da Universidade de Coimbra (sim, e estava cheio na mesma... quem queria fumar fosse lá para fora) e PELA PRIMEIRA VEZ cheirava a comida e a café fresquinhos! Senti-me mesmo bem.
Farta de andar a levar com o fumo dos outros estava eu, pessoas que mesmo em locais onde afixavam cartazes a dizer "PROIBIDO FUMAR" iam apagar cigarros para a minha mesa sem pedir permissão sequer. Esta lei foi das melhores coisas que fizeram nos últimos anos em Portugal.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 07, 2008 6:45 pm

Caro Ancalagon, não desespere. Como surgiu esta lei anti-tabaco, há sempre a probabilidade de surgir outra "lista negra" igual àquela que surgiu nos EUA no principio do século passado, só que desta feita contra fumadores. Depois só falta mandar exterminar todos os fumadores que constam nessa lista e pronto, o seu problema fica resolvido. Já pode viver em paz novamente na sua sociedade pura, imaculada e livre de gente demoníaca.

Isto realmente é preciso ter uma pachorra do diabo pa certos feitios. :roll:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jan 07, 2008 8:28 pm

Já toda a gente percebeu que tens razão. Podes parar, acho eu. (melhor meter um smiley para não parecer que estou mal disposto). :lol:
Don't talk to strangers...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 07, 2008 9:25 pm

Apesar de toda a razão que possas ter não deixas de trespassar dor de coto... aquela dorzinha que o puto tem ao ver um adulto comer doces e não lhes poder tocar... :wink:

Como tu, a maioria dos não-fumadores
"Hate the ones who bring you down"

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 07, 2008 9:28 pm

Inmist Escreveu:Apesar de toda a razão que possas ter não deixas de trespassar dor de coto... aquela dorzinha que o puto tem ao ver um adulto comer doces e não lhes poder tocar... :wink:

Como tu, a maioria dos não-fumadores

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes