CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Então as opiniões do pessoal não contam para nada. O tópico fica aberto, mas podemos falar das bandas que queriamos que viessem, ou das que faltam tocar nao é? Acho que foi uma discussão normal, mas isso sou eu que tou habituado a comunicar com as pessoas.
Então on-topic:
Ahhh queria os Testament.
Se não contassem, teriam sido 61 páginas apagadas, não 6.
recapitulando: Sugestões ao cartaz e etc e tal updates sobre o festival, e pedidos de informação são bem vindos e a razão de ser deste tópico; discussões sobre "ah, mas quem não vai a isto e vai a Vilar de Mouros não gosta de Metal" não só é irrelevante para a promoção deste festival como afoga em ruido de fundo todas as informações importantes para quem possa estar interessado em ir. Os tópicos desta secção são essencialmente informativos e com caracter de consulta, e são-no assim precisamente para que a informação respectivamente aos eventos seja tão clara e acessivel quanto possível. Obviamente que 10 páginas de "ah tu não gostas de metal" não contribuem para isso.
Off topic encerrado.
Siga sobre o festival.

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- night-witch
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 3:27 pm
Mesmo que Testament venham ao GDL não era nada mau pensado no LBL..
Mas o pessoal quer é mais bandas de death né?
Uma banda que certamente chamaria pessoal, e é "moderna", seria os Arch Enemy.
Carcass acho muito difícil. Estou com esperança nos At the Gates.

Mas o pessoal quer é mais bandas de death né?
Uma banda que certamente chamaria pessoal, e é "moderna", seria os Arch Enemy.
Carcass acho muito difícil. Estou com esperança nos At the Gates.
"the dreamer is never alone.. always trying to catch the moon"
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:night-witch Escreveu:Uma banda que certamente chamaria pessoal, e é "moderna", seria os Arch Enemy.
Isso é que era...
tambem gostava muito. se nao fosse possivel arch enemy ou at the gates, poderia vir in flames ou dark tranquility.
Ja agora shombos, esta para breve o 3º cabeca de cartaz?
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Wildmadrigal Escreveu:Talvez tenham deixado o maior nome para ultimo!!!!...ha pouco pnsava em algma coisa tipo ou judas priest ou slayer ou motorhead...foi só um feeling...mas arch enemy sim tb era mt bom.
Judas Priest / Nevermore / Motorhead são as minhas apostas

Assim já afastadas, Overkill, Arch Enemy e Slayer...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
eu aposto em black dhalia murder!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Nevermore, Iced Earth, Carcass, Arch Enemy e Blind Guardian são as minhas preferências.
Mas acho que Nevermore estão em pausa pois o Warrel Dane vai lançar o seu album a solo, os Carcass devem ser uma banda muito dificil de trazer, os Arch Enemy até vão andar em tour em fevereiro com os opeth (isso sim, era uma tour para trazer cá!!), e os Blind Guardian andam desaparecidos em combate...sobram os Iced Earth!
Mas uns Ensiferum ou uns Amon Amarth rulavam
Mas acho que Nevermore estão em pausa pois o Warrel Dane vai lançar o seu album a solo, os Carcass devem ser uma banda muito dificil de trazer, os Arch Enemy até vão andar em tour em fevereiro com os opeth (isso sim, era uma tour para trazer cá!!), e os Blind Guardian andam desaparecidos em combate...sobram os Iced Earth!
Mas uns Ensiferum ou uns Amon Amarth rulavam

- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes