Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 8:33 pm

kleber Escreveu:
Cathy Escreveu:Eu sou mulher e heterossexual convicta... Da mesma forma que o sou, também deve haver muitos homossexuais convictos. Não compreendo bem a tua ideia. :?

Tens que dividir o gostar do desejo carnal.....e contra natura o homem nao se sentir excitado com uma mulher,nao desejar ter relaçoes com ela,tem essa necessidade quer queira quer nao,consegue controlar,bastante dificil.

Em relaçao a seres heterosexual convicta...tira a palavra convicta,nunca se sabe o dia de amanha,podes vir a gostar de um pessoa do mesmo sexo.

Pessoalmente não vejo nada de interessante/excitante numa mulher nem no que poderia fazer com ela... por isso, sim, sou heterossexual convicta. :wink: Ou seja, sexualmente não me dizem nada e emocionalmente muito menos (gostar de uma mulher=impossível)
Não me digas que acreditas que todas as pessoas são bissexuais...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 21, 2008 8:55 pm

kleber Escreveu:
Ermo Escreveu:Só queria demonstrar da forma mais extrema como os teus "argumentos" podem ser deitados abaixo. Mas não me vou dar ao trabalho perante tamanhos fail atrás de fail ...

Cada um tem a sua opiniao,podes concordar ou nao.......dar moral e que nao....podias ter dito o mesmo por outras palavras

Mas vires com esse caso para que,e em relaçao ao pai,quando casos nao tens?o teu argumento cai por terra tambem usando o teu metodo,nao?extremismo?tenho pena que sejas tao radical em relaçao a opiniao dos outros mas isso e um problema da sociedade hoje em dia.......

Eu nao "deito" abaixo nem considero "fail" a opiniao dos outros...aprendo com elas,incluindo a tua. :)

Habitua-te... alguns poucos pa.. *cof MIMUs têm esse hábito, não todos. Deve ser do ecletismo e da mentalidade à frentex...
"Hate the ones who bring you down"

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jan 21, 2008 9:07 pm

Não conheço virtualmente todos os MIMUS e pessoalmente então não conheço mesmo nenhum ... mas se o que nos une é o ecletismo e a mentalidade "à frentex", parece-me bem, desde que não tenho de estar a pwnar nenhum deles por demonstrações de rigidez mental e paralelóencefalite.

kleber Escreveu:Mas vires com esse caso para que,e em relaçao ao pai,quando casos nao tens?o teu argumento cai por terra tambem usando o teu metodo,nao?

Enfim, nem o meu argumento conseguiste atingir.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 9:09 pm

paralelóencefalite :awe:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda jan 21, 2008 9:31 pm

Inmist, não chora. "Estudasses!", como diria o Grande Profeta Tomás Taveira.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 9:37 pm

Danibanger Escreveu:Não sei se podes pois, como o Phobos apontou e bem, não há 100% certeza absoluta que esses comportamentos possam ser apelidados de "homossexuais".

E quando falamos de comportamentos entre indivíduos do mesmo sexo sistemáticos como já foi documentado e observado? Vamos não achar que há uma grande tendência para se registarem comportamentos homossexuais nos animais?

Danibanger Escreveu:Além disso, e mesmo que eles existam, não podes comparar comportamentos de animais com comportamentos de pessoas. Eu quando afirmo que os comportamentos homossexuais são "contra-natura", estou unica e exclusivamente a referir-me à natureza das PESSOAS. Por mim os animais até podiam ser todos homossexuais mas, se a generalidade das pessoas não o fosse, para mim continuava a ser um acto contra-natura (contra a natureza do "homo sapiens", pelo menos).

A naturalidade não é homogénea. Por exemplo, a grande maioria dos seres humanos é morena, o que não implica que seja contra-natura haver certas pessoas loiras.
Não é a generalidade que impõe a naturalidade.

Mas isto é uma discussão que nem leva a nenhum lado. Mesmo que achasse a homossexualidade contra natura, não era por aí que a iria vê-la com outros olhos.

Danibanger Escreveu:A propósito, a expressão "homossexual" não é unicamente aplicada a...tipo...HOMENS (Homo de homem + Sexual de sexo) = Homossexual)? Acho que, com esta, acabei de deitar o teu argumento por terra, betinho. :wink:

Pegar na etimologia da palavra, que argumento de peso. Mas se quiseres ir por aí:

The adjective homosexual describes behavior, relationships, people, etc. The adjectival form literally means "same sex", being a hybrid formed from the Greek prefix homo- ("same"), and the Latin root sex.

Não ias parar de postar aqui?
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » segunda jan 21, 2008 9:52 pm

Postmortem Escreveu:Inmist, não chora. "Estudasses!", como diria o Grande Profeta Tomás Taveira.

Profeta? Foi teu professor é? Conta-nos o teu trauma postmortem...

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda jan 21, 2008 9:57 pm

Inmist Escreveu:
Postmortem Escreveu:Inmist, não chora. "Estudasses!", como diria o Grande Profeta Tomás Taveira.

Profeta? Foi teu professor é? Conta-nos o teu trauma postmortem...

Foi meu professor.

Aprendi muito com as aulas em formato VHS/DIVX dele. 8)
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Postmortem » segunda jan 21, 2008 10:01 pm

Pá, eu não tenho 13 anos... se conseguires manter o nível, óptimo. Se não tens capacidade para dar uma resposta de quem já passou os 15 anos não vou ser eu que te vou dar trela, temos pena. Mais valia não dizeres nada, ficavas bem melhor. Fim.

Quanto ao tópico, o facto de existência de homossexualidade na natureza já por si só abole a ideia de "contra-natura" que por acaso era o vosso único argumento. Mais alguma coisa que queiram dizer?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 21, 2008 10:07 pm

Postmortem Escreveu:Pá, eu não tenho 13 anos... se conseguires manter o nível, óptimo. Se não tens capacidade para dar uma resposta de quem já passou os 15 anos não vou ser eu que te vou dar trela, temos pena. Mais valia não dizeres nada, ficavas bem melhor. Fim.

Quanto ao tópico, o facto de existência de homossexualidade na natureza já por si só abole a ideia de "contra-natura" que por acaso era o vosso único argumento. Mais alguma coisa que queiram dizer?

vosso / queiram.... ???

pretencioso, tu...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jan 21, 2008 10:08 pm

Imagem

fail! ainda existem muitos rumores sobre esta gravidez!
Última edição por UnderØath em segunda jan 21, 2008 10:10 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 21, 2008 10:10 pm

Imagem

:?:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Postmortem » segunda jan 21, 2008 10:11 pm

Bronze Escreveu:
Postmortem Escreveu:Pá, eu não tenho 13 anos... se conseguires manter o nível, óptimo. Se não tens capacidade para dar uma resposta de quem já passou os 15 anos não vou ser eu que te vou dar trela, temos pena. Mais valia não dizeres nada, ficavas bem melhor. Fim.

vosso / queiram.... ???

pretencioso, tu...

Explica-te porque não percebi.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 21, 2008 10:15 pm

a forma que escreveste parece que estás a falar para todos os que não tem a tua opinião...

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » segunda jan 21, 2008 10:15 pm

Não tens 13 anos? No way :o

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes