subathory Escreveu:
PWND
Odeio qualquer coisa que tenha a ver com tortura de animais, principalmente quando é apenas para dar prazer a quem ve...
Já para não falar no que fazem ao touro antes de ir pa arena

Tyson Escreveu:Não percebo como é que ainda há touradas em pleno séc. XXI. E ainda compreendo menos que transmitam em canal aberto, rtp incluída. É de uma cobardia incrível. Só mostra o quão mesquinhos podemos ser. Já agora, vender Barrancos a Espanha não era má ideia. Vender? Dar. Mas a culpa é também de quem deixa. Leis diferentes dentro de um mesmo país... Ah, pois, é tradição...
coragem Escreveu:Abomino completamente tudo o que esteja relacionado com touradas ou 'diversão' com qualquer especie de animais.
Amphion(José Ramos) Escreveu:Sou BRUTALMENTE contra touradas e já fui mesmo a uma das manifestações anuais antitaurinas, que vão desde o parque Eduardo VII até ao Campo Pequeno. Inclusivamente fez-se um cordão humano à volta de toda a praça, tendo sido algo que me deu muito prazer.
Como em todas as posições aparentemente "radicais" que assumo, tenho-a plenamente fundamentada dentro de mim, pelos mais diversos motivos. Se quiserem mais informação sobre a realidade das touradas, dirijam-se a http://www.animal.org.pt/bo/conteudos/index.php?noticia_id=25 onde poderão ficar a saber muita coisa.
Violência gratuita? Dispenso sempre......
Bronze Escreveu:Eu associo sempre aqueles 5-0 em pleno estádio da Luz para a SuperTaça... oléeeeeeeeeeeeee
Nos tempos que correm já se vão tomando demasiadas medidas contra atitudes que até há data se julgavam verdadeiros tabús... a luta contra o tabagismo é um caso sintomático. Quem, há meia dúzia de anos, julgava que poderia vir a ser possível ser proíbido fumar em restaurantes, cafés ou discotecas!?
Acabem com esta merda das touradas... um espectáculo perfeitamente bárbaro e imbecil.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes