Receitas vegetarianas/veganas

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 19, 2006 9:57 am

Aqui em S.Pedro os Gordos tem uma lasagna de espinafres divina.

Infelizmente não gosto de espinafres, e acabo por só gostar das comidas com espinafres que não sabem a espinafres. É pena porque de facto existem lasanhas supostamentes muito boas com este vegetal.

Pa,ate podes gostar visto q eu odeio o sabor dos espinafres e adoro aquela lasagna.

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » segunda jun 19, 2006 5:34 pm

Lord_Phobos Escreveu:

Infelizmente não gosto de espinafres, e acabo por só gostar das comidas com espinafres que não sabem a espinafres. É pena porque de facto existem lasanhas supostamentes muito boas com este vegetal.

Pa,ate podes gostar visto q eu odeio o sabor dos espinafres e adoro aquela lasagna.

outro vegetal que fica muito bem em lasagna é courgettes, mas não sei se gostas. cenoura não fica lá muito bem, pelo menos pela minha experiencia.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 20, 2006 2:38 am

vlade77 Escreveu:
Lord_Phobos Escreveu:

outro vegetal que fica muito bem em lasagna é courgettes, mas não sei se gostas. cenoura não fica lá muito bem, pelo menos pela minha experiencia.

Courgettes posso afirmar por experiência própria que fica excelente!

Pimentos e beringela idem...

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » terça jun 20, 2006 11:48 am

Ai, até já me estou a salivar toda...LOL

Bem, mas outro dia fui a um hipermercado cá em Abrantes e fui ver se havia tofu, ja que queria experimentar fazer um jantar veg para todoa a gente (foi a carga de sarilhos pa convencer o meu irmão...LOL) e só havia DOIS frascos de uma cena q parecia mais pickles de tofu...dakele tofu em vácuo, não há... tou a ver que tenho de começar a encomendar ao pessoal que vai a Lisboa LOL
Imagem
Imagem

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 20, 2006 12:26 pm

NoKturna Escreveu:Ai, até já me estou a salivar toda...LOL

Bem, mas outro dia fui a um hipermercado cá em Abrantes e fui ver se havia tofu, ja que queria experimentar fazer um jantar veg para todoa a gente (foi a carga de sarilhos pa convencer o meu irmão...LOL) e só havia DOIS frascos de uma cena q parecia mais pickles de tofu...dakele tofu em vácuo, não há... tou a ver que tenho de começar a encomendar ao pessoal que vai a Lisboa LOL

Não são picles de tofu, é um tofu normalissimo num líquido conservante. Também há seitan assim. Infelizmente nos hipermercados não têm tofu em vácuo que apesar de durar muito menos é bem melhor.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jun 22, 2006 11:23 am

Jà vi umas quantas lojas aqui por Lx, onde se vende tofu em vàcuo...Hipermercados....hummm...tentem o Carrefour que acho que tem produtos vegetarianos.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta jun 22, 2006 11:29 am

No carrefour não sei, mas no Pingo Doce costumam ter. Ou no suribachi no Campo 24 de Agosto (povo do Porto), mas o tombo é grande!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jun 22, 2006 11:30 am

É verdade!
O Pingo Doce costuma ter!!!! Danke Nephren-Ka!!!

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta jun 22, 2006 11:34 am

Bitte! hehe
Depois pagas um ámburgue!
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em quinta jun 22, 2006 11:34 am, editado 1 vez no total.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jun 22, 2006 11:34 am

Lux-A Escreveu:Jà vi umas quantas lojas aqui por Lx, onde se vende tofu em vàcuo...Hipermercados....hummm...tentem o Carrefour que acho que tem produtos vegetarianos.

N tem. Já procurei e n vendem. Só sojas.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta jun 22, 2006 11:54 am

O Corte ingles tem muita coisa, é é um pouco carote!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta jun 22, 2006 11:54 am

Svandis Escreveu:
Lux-A Escreveu:Jà vi umas quantas lojas aqui por Lx, onde se vende tofu em vàcuo...Hipermercados....hummm...tentem o Carrefour que acho que tem produtos vegetarianos.

N tem. Já procurei e n vendem. Só sojas.

Ainda no outro dia vi tofu em vácuo no Carrefour do Montijo; estava num expositor frio, entre a zona do talho e os legumes/frutas.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jun 22, 2006 11:57 am

no de Oeiras nem cheira-lo!!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 22, 2006 12:05 pm

é caso para dizer:

tofu destes há pouco

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta jun 22, 2006 12:14 pm

Em comparação com os chapéus do outro... :S

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: