Detido o dirigente máximo da F.N.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 6:49 pm

Bronze Escreveu:
jp soturno Escreveu:Tudo isto não passou dum circo montado para desviar a atenção das pessoas dos verdadeiros problemas do país.
Poucos são os que conheço que estão envolvidos em grupos deste tipo e são pessoas excelentes (mas certamente existem que não preste)e conheço muita gente de etnia cigana, raça negra, estrangeiros, (alguns são boas pessoas)etç... que andam nas ruas armados, vão para bares e discotecas armados, algumas das armas já serviram para matar, pressionam pessoas e ameaçam frente a toda a gente e autoridades, gozam com as autoridades e toda a gente desdramatiza e nada faz, isto só falando em relação a armas, fora todo o resto.
Há uns anos atrás e lembro-me de 93 numa entrevista ao Lord Vlad Lucirerian ex Grand Belial´s Key e não entender a sua visão racista, etç...mas hoje em dia tenho uma visão diferente, não sou racista, mas entento perfeitamente a maneira de pensar dessas pessoas (não quer dizer que os apoio) é que as pessoas de raça negra e outras etnias são mais racistas que os brancos, eles até são racistas com eles próprios e o branco é que tem de interferir para eles não se matarem uns aos outros.
Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).
No Alentejo nunca se trancavam as portas, hoje em dia é só roubos e assaltos, violência e não por Portugueses desempregados, mas sim por estrangeiros com emprego, o Algarve tá uma desgraça em relação a isto, aqueles gangues dos multibancos são apanhados e postos em liberdade, o Português fica preso por roubar um pacote de batatas fritas. A imigração e emigração é necessária, mas de maneira controlada.
Quanto á outra situação "organizações que apoiem qualquer regime totalitário" existem grupos e partidos monarcas, existe a maçonaria, etç... Já agora tambem não percebo a filosofia, etç.. de grupos nacionalistas em que usam simbolos estrangeiros e apoio grupos, estrangeiros, ora se são nacionalistas, não era suposto isso não acontecer já para não falar nos encontros e tudo mais?
Realmente chateia dizer que o branco é xeno e racista e depois vejo blogs e paginas na net para alem de nas ruas, o pessoal de raça negra a dizer que Portugal é deles e que tá a chegar o dia de começarem a dominar isto, vamos mata-los,etç..e ai ninguem diz ou faz nada.
Para que não pensem que eu seja racista digo já que tenho muitos amigos de raça negra, de étnia cigana alguns (e estes já tiveram problemas com pessoas da raça deles por irem a bares connosco, falarem, beberem....), e alguns emigrantes que cá estão.
Lembro-me de entre 90 e 93 ser criticado por ter a bandeira Portuguesa no quarto, ter uma t-shirts que eu fiz que tinha a bandeira Portuguesa e uns desenhitos Metal e nem o hino Portugues se podia ouvir, e tambem me lembro de uma banda (ou mais que uma) Portuguesa ser bastante criticada por usar bandeira Portuguesa em palco e mais uma coisinha minima e agora toda a gente canta o hino nacional em todo o lado, toda a gente te, badeiras na varanda no quarto, no carro e na comunicação social incentiva-se a isso, então agora pergunto eu, é isto uma atitude nacionalista, racista para com os outros países, etç...?
Isto esta-se a tornar numa palhaçada pelo mundo fora, é sabido que na Alemanhã é proibido fazer a saudaçaõ nazi ou usar simbolos, mas as mais recentes noticias é que têm sido presas pessoas por terem t-shirts com a cruz swastica dentro do circuluzinho e barra vermelha (proibido, lol), ou seja os que usam simbolos anti nazi, etç..tambem vão presos.

Quanto a: À porta do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa estiveram ao longo da manhã sete dos amigos de Mário Machado em solidariedade para o com o dirigente da Frente Nacional.
Quando o Pinto da Costa foi a tribunal foi escoltado pelos super dragões em grande numero.

Sinceramente...escrevi o que escrevi por vejo ai muita gente que só manda as postas de pescada e ao menos não se justificam, um gajo pra ser anti ou pro ou o que queiram têm de saber porque o são.

claro... já cá faltava o Pinto da Costa

Taça de Ouro para o post mais "incrível" de sempre

Foi só para dar um exemplo, nada mais, espeo que o pessoal do FCP não interprete mal.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jun 07, 2006 6:51 pm

quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.

Não, a desculpa é esta! Afinal sempre és... vá lá, não foi dificil admitir!

E se conheces e relacionas com negros, ciganos e estrangeiros sabes perfeitamente que esse retrato que traçaste é mentira, é falso e preconceituoso.
Há milhares de portugueses a serem ajudados pelo estado e não fazem nada, tal como há imigrantes a usufruir de apoios, há portugueses que trabalham honestamente, tal como há muitos estrangeiros a fazer o mesmo, e há portugueses a viver na rua, tal como há estrangeiros e esta realidade aplica-se aqui, na Alemanha, na Espanha, nos EUA, Japão ou Bangladesh...

Onde tu tentaste chegar com as tuas afirmações, só tu sabes... mas para quem lê é óbvio!

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 6:51 pm

insult Escreveu:
jp soturno Escreveu:
Intifada Escreveu:
Custa-me estar ou ir a qualquer sitio em Portugal e ver Portugueses com defeciencias a passar fome, mendigos a sarem mal tratados, pessoas desempregadas dia e noite á procura de emprego e depois vejo toda esta gente estrangeira que entra aos milhares todos dias em Portugal com carros (passats e tudo) ao fim duns meses de cá estarem, terem roupa de marca, comerem do bom e do melhor, os filhos (e são muitos) levam os dias em bares e cafés a jogarem em máquinas, computadores, internet, beberem, comerem, terem telemoveis dos mais caros, por ai fora e durante a noite concentram-se em certos locais e andam a vandalizar e cometer crimes, não são presos e ainda são considerados coitadinhos pelas pessoas e principalmente pela comunicação social e governo e recebem ajudas, não deixam cá guito nenhum (o Português emigrantes desconta para tudo e tem de se comportar), conseguem rápidamente visto de trabalho e permanencia no país (até o Paulo Madeira quando foi jogar pró Brasil não continuou lá porque nunca lhe deram visto de trabalho, nem nada) julgam-se donos de Portugal (até nos centros de emprego já têm prioridade).

Isto foi retirado do site do PNR?

É que o discurso falacioso é o mesmo!

Não, não foi eu tenho pensamento próprio ao contrário de muita gente e o que escrevi é a realidade! Quem diz o contrário não sai de casa ou anda na rua de olhos fechados, isto não foram palavras racistas nem nacionalistas, não sei o site do PNR, e isto que disse aqui já o digo á muito e tenho falado com muitas pessoas em relação a isto como em relação a muitas outras. Já escrevi por aqui algures, algo parecido, não precisei de ver uma noticia na tv ou jornal para o fazer.
Se tens uma visão diferente é só a expores, não acuses ou queiras dar a entender que as outras pessoas são isto ou aquilo ou fazem isto ou aquilo. Quem me conhece sabe que não sou nazi e por ai fora, quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.
Penso que não ofendi ninguem, nem faltei ao respeito com o que escrevi por isso evita....

Se o tivesses tirado do site do PNR ainda tinhas a desculpa...

Podes passar a esplicar porquê e mostrar o fundamento do mesmo?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta jun 07, 2006 6:53 pm

Só não vejo qual é a dificuldade de ver que dentro de cada "comunidade" existe de tudo, gente boa, seria, que faz as coisas porque acredita, e gente parva grosseira e tambéms as que estão porque é "cool",

Olhem para o "nosso cerco" (não é o bairro é a comunidade metaleira) se eu fizer mal a alguem vai sempre haver algum leigo que vai dizer " foda-se esses metaleiros são todos uma assassinos cabrões!"
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » quarta jun 07, 2006 6:55 pm

cacildo Escreveu:Só não vejo qual é a dificuldade de ver que dentro de cada "comunidade" existe de tudo, gente boa, seria, que faz as coisas porque acredita, e gente parva grosseira e tambéms as que estão porque é "cool",

Olhem para o "nosso cerco" (não é o bairro é a comunidade metaleira) se eu fizer mal a alguem vai sempre haver algum leigo que vai dizer " foda-se esses metaleiros são todos uma assassinos cabrões!"
...completamente de acordo...mas por causa de uns pagam os outros...sempre foi assim...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jun 07, 2006 6:55 pm

jp soturno Escreveu:
insult Escreveu:
jp soturno Escreveu:
Intifada Escreveu:

Isto foi retirado do site do PNR?

É que o discurso falacioso é o mesmo!

Não, não foi eu tenho pensamento próprio ao contrário de muita gente e o que escrevi é a realidade! Quem diz o contrário não sai de casa ou anda na rua de olhos fechados, isto não foram palavras racistas nem nacionalistas, não sei o site do PNR, e isto que disse aqui já o digo á muito e tenho falado com muitas pessoas em relação a isto como em relação a muitas outras. Já escrevi por aqui algures, algo parecido, não precisei de ver uma noticia na tv ou jornal para o fazer.
Se tens uma visão diferente é só a expores, não acuses ou queiras dar a entender que as outras pessoas são isto ou aquilo ou fazem isto ou aquilo. Quem me conhece sabe que não sou nazi e por ai fora, quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.
Penso que não ofendi ninguem, nem faltei ao respeito com o que escrevi por isso evita....

Se o tivesses tirado do site do PNR ainda tinhas a desculpa...

Podes passar a esplicar porquê e mostrar o fundamento do mesmo?

Já demonstraste que estar aqui a explicar-te seria falar para uma porta. Por isso lamento.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta jun 07, 2006 6:58 pm

Razor Escreveu:
Funeral Wind Escreveu:Acho que a manif...foi cancelada!! Imagino porquê!!
Os bófias tiveram medo dos nazis mauzões?

Não, os bófias [ e bem ] não quiseram que a sua manifestação ficasse ligada/associada a uma cambada de inergúmenes...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 7:02 pm

Intifada Escreveu:
quanto a racismo e nacionalismo todos o são nem que se um bocadinho em relação a alguma coisa.

Não, a desculpa é esta! Afinal sempre és... vá lá, não foi dificil admitir!

E se conheces e relacionas com negros, ciganos e estrangeiros sabes perfeitamente que esse retrato que traçaste é mentira, é falso e preconceituoso.
Há milhares de portugueses a serem ajudados pelo estado e não fazem nada, tal como há imigrantes a usufruir de apoios, há portugueses que trabalham honestamente, tal como há muitos estrangeiros a fazer o mesmo, e há portugueses a viver na rua, tal como há estrangeiros e esta realidade aplica-se aqui, na Alemanha, na Espanha, nos EUA, Japão ou Bangladesh...

Onde tu tentaste chegar com as tuas afirmações, só tu sabes... mas para quem lê é óbvio!

Eu referi algo e sem me esconder por detrás de um nick.
Se não sabes interpretar ou ler é uma coisa, agora acusares é outra.
Eu disse que todos nós somos racistas ou nacionalista em relação a algo, depende do que as pessoas queiram caracterizar essas palavras.
Mais lê bem porque eu meti que a nível de brancos existem pessoas boas e más e em relação ás pessoas de etnia cigana, raça negra, etç...disse o mesmo, só quiz dizer que falam de uns mas não falam de outros, e se sabes ler o que os outros escrevem lê o que eu disse tambem em relação aos grupos nacionalistas.
Não disse que os Portugueses não recebiam apoios do estado ou algo do tipo e que nos outros países não existe fome ou mendigos, mas sim que em Portugal a comunicação social e o estado preocupam-se primeiro com os estrangeiros, seja para se armarem em bonitos para com os outros países ou algo do tipo. Tal como dizerem que os emigrantes são uns pobres e passam fome, etç...(alguns é verdade) e toda a genet fala nisso, mas depois em relação aos Portugueses que estão na miséria, se for preciso passam por um mendigo e escarram-lhe para cima.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 7:02 pm

Eu referi algo e sem me esconder por detrás de um nick.
Se não sabes interpretar ou ler é uma coisa, agora acusares é outra.
Eu disse que todos nós somos racistas ou nacionalista em relação a algo, depende do que as pessoas queiram caracterizar essas palavras.
Mais lê bem porque eu meti que a nível de brancos existem pessoas boas e más e em relação ás pessoas de etnia cigana, raça negra, etç...disse o mesmo, só quiz dizer que falam de uns mas não falam de outros, e se sabes ler o que os outros escrevem lê o que eu disse tambem em relação aos grupos nacionalistas.
Não disse que os Portugueses não recebiam apoios do estado ou algo do tipo e que nos outros países não existe fome ou mendigos, mas sim que em Portugal a comunicação social e o estado preocupam-se primeiro com os estrangeiros, seja para se armarem em bonitos para com os outros países ou algo do tipo. Tal como dizerem que os emigrantes são uns pobres e passam fome, etç...(alguns é verdade) e toda a gente fala nisso, e que eles precisam de ajuda, mas depois em relação aos Portugueses que estão na miséria, se for preciso passam por um mendigo e escarram-lhe para cima.
Última edição por jp soturno em quarta jun 07, 2006 7:07 pm, editado 1 vez no total.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta jun 07, 2006 7:04 pm

Embora não concorde com quase nada do que dizes, se escrevesses melhor, as pessoas percebiam-te melhor também...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta jun 07, 2006 7:06 pm

cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 7:11 pm

BKD. Escreveu:Embora não concorde com quase nada do que dizes, se escrevesses melhor, as pessoas percebiam-te melhor também...

Pois eu estou a tentar corrigir, mas isto não tá a funcionar bem ou o problema sou mesmo eu.

Pá Bruno tens todo o direito de não concordar comigo e aceito isso perfeitamnte e principalmente porque não me vieste acusar disto ou daquilo, mas se calhar não me estou a esplicar bem, só acho mal acusarem uns e defenderem outros que tambem façam o mesmo e alem disso pelos vistos o M.Machado já esteve envolvido no assassinato (se não estou em erro) e só esteve preso 4 anos por isso e por outras coisas o que está mal.
Eu dizer que compreendo certas a visão ou atitudes em relação a alguem ou a algum grupo, etç..não quer dizer que os apoie, muito pelo contrário e alem disso discordo completamente com a extrema direita e neo nazis, mas isso não quer dizer que não perceba certas atitudes, pois as pessoas pensam de maneiras diferentes, mas dai até os apoiar ou concordar com eles vai um caminho muito longo, muito mesmo.
Última edição por jp soturno em quarta jun 07, 2006 7:18 pm, editado 1 vez no total.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jun 07, 2006 7:17 pm

lembrei-me agora que li há uns meses uma reportagem numa revista onde esse gajo dizia que era um revolucionário porque não pagava impostos, não votava, etc...

Pá, acho que um gajo destes nem a prisão merece.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 7:33 pm

insult Escreveu:lembrei-me agora que li há uns meses uma reportagem numa revista onde esse gajo dizia que era um revolucionário porque não pagava impostos, não votava, etc...

Pá, acho que um gajo destes nem a prisão merece.

Ao menos já meteste aqui um post acerca de algo que leste noutro sitio, pois até agora pegas-te no que os outros escreveram aqui para dizer que apoioavas ou criticas-te.
Já agora e salvo erro o professor Agostinho da Silva tambem não pagava impostos, etç... e era um grande senhor. Existem por ai muitos M.Machados e por isso deviam estar todos onde sabemos.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quarta jun 07, 2006 7:52 pm

Mas é possivel um gajo andar em Portugal com uma shotgun legalizada? Acho isso, no minimo, um pouco estranho.
Tendo em conta todos os pontos de vista, acho que todos devemos ser patriotas e não nacionalistas, o bom senso faz maravihas!

Viva Portugal!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes