Qual foi a primeira experiencia metálica da tua vida?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda set 06, 2004 10:29 am

A primeira vez que prestei atenção a qq tipo de música foi com a "the final countdown" dos Europe! A primeira vez com o metal, foi uma vez qd estava com uns amigos num jardim com um rádio muita grande e que tinha umas lusinhas nas colunas :), a ouvir Pink Floyd e Bryan Adams qd chegou um gajo e pôs-nos a ouvir o "Fighting the World" de Mano War. Isto penso que em 1988, sei que foi no Verão antes de entrar para o 7º ano! Ainda me lembro da sensação. O tal gajo (que hoje é fadista), emprestou-me um saco cheio de K7, com Gn'R, Maiden, Ozzy, Onslaught, Udo Dirkschneider, Helloween...
Vivia numa pequena vila e andáva-mos com esse tal gravador nas ruas no máximo, deixando o cabelo crescer e só a fazer mal. Bons tempos. Hoje desse grupo, sou o único resistente. :|

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda set 06, 2004 10:50 am

Mano War é uma ganda banda!!!!!

nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » sexta set 10, 2004 5:22 pm

O velhinho Lança-Chamas na Radio Comercial em 1985?86? :beer:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta set 10, 2004 10:25 pm

A primeira realmente foi quando estava sentado no sofá................vendo a MTV...........quando toca o clipe do Black Sabbath......a música Iron Man.............eu fiquei literalmente com a boca "aberta".............com aquela música..................

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sábado set 11, 2004 11:22 am

epá não me lembro.

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » sábado set 11, 2004 9:23 pm

O meu primeiro contacto com o metal foi através de um video de Iron Maiden ( "Brave New World" ) que eu vi no Sol musica em 2000.
Sim, eu sei, ainda sou novinho :D .

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda set 13, 2004 7:04 pm

É humilhante: lol! :lol: (tou a brincar)

Limp Bizkit/Linkin Park/Korn-----> Soulfly/Sepultura(new)/Slipknot------>

---->old Sepultura/Dream Theater/Opeth/Emperor/Satyricon/Iced Earth/e mts mts outros, In flames, angra, etc

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » terça set 14, 2004 2:05 am

A primeira grande cena foi quando ouvi a Edgecrusher do Obsolete de Fear Factory quando saiu, estando a falar de 98... tinha eu 11 belos anos e muita futebolada por dia :D

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 23, 2004 8:03 pm

LOL
Não propriamente em termos de audição, mas tinha para ai uns 7 anos e fiquei impressionado com a capa do "Piece of Mind" dos Maiden. Ia no metro na altura e ia um tipo com o vinil debaixo do braço :D

Passaram-se 3 ou 4 anos e aparece um colega meu da secundária com um vinil que tinha acabado de sair, uma cena nova, espectacular... E saca do saco o "Fear of the Dark" :lol:

Coincidências... :)

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta set 23, 2004 10:59 pm

Eu devo ter sido o único a começar ouvir música mais pesada com QUEEN... O meu pai adorava-os e tinha todos os albuns, eu gostava dos seus primeiros albuns, aquele rock/glam, com tons épicos ainda arrepiam... Na altura também ouvia Dire Straits, Pink Floyd, Rolling Stones, etc...
Curiosamente nunca gostei de Iron Maiden, Kiss, Slayer... bandas que marcam muita gente!
Quando estava no 10º ano um colega gamou uma k7 a um irmão mais velho..... Era o Arise de um lado e o Beneath... do outro!!!
A partir dai comecei a comprar cds... até hoje!!! Já vai em quase mil.... :D

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta set 24, 2004 1:14 am

Queen foi tambem uma banda q m marcou, principalmente o som deles ate metade dos 80.
As capas dos vinis de metal tambem eram algo q me fascinava quando era pequenote, so pensava q um dia haveria d comprar um disco daqueles, pois ficava a pensar em como seria a musica. Ainda me lembro doq mais me marcou, q tinha na capa um tipo todo forte a segurar numa espada apontada aos ceus, o fundo era branco acho... Gostava de saber o q seria.

Mas como ja disse, o meu primeiro contacto sonoro foi com Kind Diamond por volta dos meus 9 anos, tambem plos meus 9 anos apanhei o meu grande po aos Iron Maiden q iria durar ate hoje e mais alem.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda out 25, 2004 10:10 am

Tinha doze anos, o Countdown to Extinction de Megadeth, AC/DC e Metallica abriram-me o apetite para o metal. E depois de começar o 7º ano havia pessoal que ouvia metal la na escola fui conhecendo as pessoas, troca daqui troca dali e fui cinhecendo cada vez mais e mais. Para dizer a veerdade foi o melhor ano da minha vida. Já foi há tanto tempo!

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda out 25, 2004 8:17 pm

:idea:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado dez 09, 2006 1:20 am, editado 2 vezes no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda out 25, 2004 8:53 pm

Bem .. eu era um fan explicito de The Kelly Family, até que um primo meu me emprestou um cd de Skid Row .. e pronto foi o degredo que deu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda out 25, 2004 11:32 pm

Kelly family... Lá gadelha eles tinham :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes