Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Elaryad
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » segunda fev 13, 2006 12:01 am

Einherjer, além de não ser da tua conta a minha formação académica, não me iria dar ao trabalho de te responder de qualquer modo sobre esse assunto. Mas peço desculpa se te ofendi ou se ofendi a área que (supostamente) estudas e que te é querida. Não é de todo a minha intenção. Só penso é que, quando for estudado esse dito "novo modelo", o façam sem uma mentalidade alienada. Eu sei que estou a pedir muito mas acredito que isso um dia será possível. Tanto posso não concordar com o que muitos psicólogos disseram e estudaram como também com o que muitos jornalistas escreveram, ou historiadores, ou economistas. Penso que assim já me fiz entender.

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda fev 13, 2006 12:03 am

Bronze Escreveu:alguém me explica qual é a lógica de um casal homossexual adoptar uma criança!!!!???? :shock:

para descontar no IRS, para não se sentirem discriminados, por estarem fartos de tentar e não conseguirem engravidar o companheiro,... wtf :roll:

talvez a mesma que um casal heterosexual que não pode ter filhos opta por adoptar...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda fev 13, 2006 12:04 am

The Punisher Escreveu:E pq é q uma criança há-de sofrer por ter pais homo? Só se for pelo politicamente correcto cego da sociedade macho-hipócrita em q vivemos!

E as crianças aprendem e desenvolvem-se mentalmente, c mais facilidade que os adultos, graças a qq entidade divina suponho.

Se pensassemos sempre assim ainda estávamos estagnados.
Nesse caso, tb n se adopta uma criança c síndrome de down pq vai ser enxovalhada por todos.
Até os invisuais são gozados na escola.
Qq pessoa c uma cicatriz é gozada.
Achas q é menos agressivo psicologicamente?
E essas pessoas vivem, convivem e ultrapassam as agruras da vida em sociedade. N estagnam!

não considero uma comparação de alhos com bugalhos uma resposta válida... :roll:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda fev 13, 2006 12:04 am

a primeira criança será uma cobaia, a 2 tambem, a 3 tambem, mas passadas X crianças acho que o povo já vê isso com outros olhos se é que me faço entender. . .

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda fev 13, 2006 12:04 am

Para mim podem fazer e acontecer todas a modernices na vida ... mas nao se esqueçam das leis da natureza!!Homossexualidade vai contra isso!!Mas pronto já sei que vao vir os tais ditos open mind .. que tou errado !!Nunca vi nenhuma minhoca a sair da "barriga" duma cobra!Será que já o aconteceu?!Era um milagre da natueza mesmo!! 8)

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » segunda fev 13, 2006 12:05 am

Einherjer Escreveu:
vírgula Escreveu:Aposto que nenhum de vocês crsceu sem uma família ou alguém que vos ame e se preoupe.
As dificuldades que poderão surgir com a adopção por homossexuais serão todas de origem exterior, ou seja, do preconceito dos outros. Logo o que está mal é o que se deve mudar.
E de todas as dificuldades que possam surgir, dificilmente alguma será pior do que crescer sem amor.

do exterior, do interior... seja lá de onde vierem elas estão lá... e expor uma criança a isso é pura e simplesmente uma irresponsabilidade de quem não pensa bem nas causas que defende... e nas suas consequencias...

"o puto vive num lar cheio de amor... mas já mudou 3 vezes de escola porque é achincalhado sistemáticamente pelos colegas..." foda-se, se isto não é razão para ter muita calma neste assunto, então espero que os que defendem o "direito" de adopção sejam pais apenas depois de pensarem muitos anos nisso...

fazemos assim, quando todos os homossexuais deste mundo sairem do armário, quando deixar de haver discriminação e coisas do género, então pensaremos seriamente no assunto da adpção... pode ser?

Também podemos pensar nesse caso qd os nossos governantes tiverem tomates para tomarem decisões em consciência e n de acordo c os votos q vão perder de acordo c a percentagem de heteros preconceituosos e q dizem-se preocupados c as crianças qd na verdade são simplesmente homofóbicos.

N.R.: Atenção.N é dirigido a ti.
Live and Let Die.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda fev 13, 2006 12:07 am

Judgement Escreveu:
Bronze Escreveu:alguém me explica qual é a lógica de um casal homossexual adoptar uma criança!!!!???? :shock:

para descontar no IRS, para não se sentirem discriminados, por estarem fartos de tentar e não conseguirem engravidar o companheiro,... wtf :roll:

talvez a mesma que um casal heterosexual que não pode ter filhos opta por adoptar...

não me parece minimamente comparável...

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » segunda fev 13, 2006 12:08 am

Einherjer Escreveu:
The Punisher Escreveu:E pq é q uma criança há-de sofrer por ter pais homo? Só se for pelo politicamente correcto cego da sociedade macho-hipócrita em q vivemos!

E as crianças aprendem e desenvolvem-se mentalmente, c mais facilidade que os adultos, graças a qq entidade divina suponho.

Nesse caso, tb n se adopta uma criança c síndrome de down pq vai ser enxovalhada por todos.
E essas pessoas vivem, convivem e ultrapassam as agruras da vida em sociedade. N estagnam!

não considero uma comparação de alhos com bugalhos uma resposta válida... :roll:

Alhos c bugalhos?
N me compreendeste ou estás sem resposta?
Live and Let Die.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda fev 13, 2006 12:08 am

Pestilens Escreveu:Para mim podem fazer e acontecer todas a modernices na vida ... mas nao se esqueçam das leis da natureza!!Homossexualidade vai contra isso!!Mas pronto já sei que vao vir os tais ditos open mind .. que tou errado !!Nunca vi nenhuma minhoca a sair da "barriga" duma cobra!Será que já o aconteceu?!Era um milagre da natueza mesmo!! 8)

Deixa-me adivinhar... nunca andaste nem vais andar de avião!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda fev 13, 2006 12:09 am

Também tinha-se como verdade universal o facto de um mamífero jamais ser ovíparo. E no entanto descobriu-se o ornitorrinco.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda fev 13, 2006 12:09 am

Elaryad Escreveu:Einherjer, além de não ser da tua conta a minha formação académica, não me iria dar ao trabalho de te responder de qualquer modo sobre esse assunto. Mas peço desculpa se te ofendi ou se ofendi a área que (supostamente) estudas e que te é querida. Não é de todo a minha intenção. Só penso é que, quando for estudado esse dito "novo modelo", o façam sem uma mentalidade alienada. Eu sei que estou a pedir muito mas acredito que isso um dia será possível. Tanto posso não concordar com o que muitos psicólogos disseram e estudaram como também com o que muitos jornalistas escreveram, ou historiadores, ou economistas. Penso que assim já me fiz entender.

não é de todo da minha conta... apenas achei que alguém que fala com tal convicção talvez tivesse algum outro tipo de argumentação que a simples "posta de pescada"... pelos vistos enganei-me...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda fev 13, 2006 12:11 am

Bronze Escreveu:
Judgement Escreveu:

não me parece minimamente comparável...

porquê?!?! :shock:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda fev 13, 2006 12:12 am

Já andei sim!!E foi pra fazer a tour!!Gente da Elite é assim!! 8) AHAHAHHAHA
Que exemplo mais esfarrapado , até nele me dá razão!!
Se eu tivesse asas , era capaz de voar ,não precisa do avião,mas como a natureza não deu asas à raça humana .. logo nao posso voar!!
Sempre respostas faceis .. sempre a jogar no nivel 1!Tenho de mudar de jogo!! :oops:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda fev 13, 2006 12:12 am

The Punisher Escreveu:
Einherjer Escreveu:

Alhos c bugalhos?
N me compreendeste ou estás sem resposta?

sem resposta? comparar qualquer um desses casos que enumeraste, que são tristes e verdadeiros, com algo que vai contra todas as sensibilidades mais enraizadas da sociedade, ou é um exercício de retórica ou estupidez... seja onde for que tu te insiras, não perderei mais tempo contigo...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda fev 13, 2006 12:15 am

Einherjer Escreveu:
vírgula Escreveu:Aposto que nenhum de vocês crsceu sem uma família ou alguém que vos ame e se preoupe.
As dificuldades que poderão surgir com a adopção por homossexuais serão todas de origem exterior, ou seja, do preconceito dos outros. Logo o que está mal é o que se deve mudar.
E de todas as dificuldades que possam surgir, dificilmente alguma será pior do que crescer sem amor.

do exterior, do interior... seja lá de onde vierem elas estão lá... e expor uma criança a isso é pura e simplesmente uma irresponsabilidade de quem não pensa bem nas causas que defende... e nas suas consequencias...

"o puto vive num lar cheio de amor... mas já mudou 3 vezes de escola porque é achincalhado sistemáticamente pelos colegas..." foda-se, se isto não é razão para ter muita calma neste assunto, então espero que os que defendem o "direito" de adopção sejam pais apenas depois de pensarem muitos anos nisso...

fazemos assim, quando todos os homossexuais deste mundo sairem do armário, quando deixar de haver discriminação e coisas do género, então pensaremos seriamente no assunto da adpção... pode ser?

É do exterior, sem dúvida. Ela nunca vem da criança ou da sua relação com os pais adoptivos.
Logo há que combater a origem dessas dificuldades e não abrandar ainda MAIS, ou ter ainda mais calma para que esta questão evolua.

Se te fias tanto em estudos, amanhã posso indicar-te algumas fontes com teorias que refutam aquelas que enunciaste.
E também podes fazer um estudo: pergunta a uma criança que cresceu numa instituição senão preferia ter tido uma família e alguém que a amasse e ter mudado 3 vezes de escola (??!... Se acontecer será questão de rápido hábito da sociedade, é assim que as coisas evoluem, senão os preconceitos e preconceituosos serão penalizados como quaisquer outros) a ter crescido como cresceu.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes