Adivinhem de que banda é este (incrivel) baterista

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta nov 10, 2005 1:02 pm

Nunca é tarde para se aprender :roll:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta nov 10, 2005 1:06 pm

é sim...
há ppl é k ñ sei bem como é k se convenceu do contrario :?

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta nov 10, 2005 1:09 pm

Não sabes como? Experiência própria meu caro... Nunca é tarde para se aprender seja lá o que for.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta nov 10, 2005 6:16 pm

Lord_Phobos Caso essa do puto de 12 tenha sido uma indirecta espero que percas algum tempo a apreciar este video, e depois disso, perde tempo também a ver novamente o video que foi colocado neste tópico.

É pa ja tinha visto o video do puto ha tomates. Sim toca bem,faz algumas trapalhadas tb e depois.Nao sou eu o alergico aki. De qualquer das formas tb depreendo q isto para muitos nao passe de um jovem mediano a dar os primeiros toques na bateria,plo menos para a nossa media nacional.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta nov 10, 2005 9:44 pm

Faz algumas trapalhadas? Onde exactamente? (mm:ss)

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta nov 11, 2005 10:54 am

epá adorei a resposta :mrgreen:
nem eu faria melhor :mrgreen: :lol: :lol:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta nov 11, 2005 12:21 pm

agora estamos a discutir o talento de um puto de 12 anos?
isto anda bem, anda...
eu admiro uma boa execução...
mas tantas e tantas vezes esse bons excutantes são músicos tão mediocres...
o puto faz uns bons truques? sim... e o que é que isso interessa? nada...
daqui a uns aninhos quando tiver a sua bandinha pode ser que alguém o chame o victor wooten da bateria...
até lá é um puto que faz uns truques numa bateria... tantos há (pelo menos naqueles sequins d'ouro no natal) que também fazem o mesmo mas noutros instrumentos... piano, por exemplo... e o que é que isso interessa? nada...
se fazer boa música dependesse só do nivel de execução, conheço alguns casos que seriam os novos deuses mundiais da música... mas não, andam em bares a fazer pela vida... :P
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » sexta nov 11, 2005 1:27 pm

Obviamente que um miudo de 12 anos a tocar assim não é normal e não se pode generalizar dizendo coisas do tipo: "conheço miudos de 12 anos que tocam melhor que isso".

Para não fugir muito ao tópico, o senhor canadiano decidiu meter mais um video on-line que pode ser encontrado no seguinte link:

http://media.putfile.com/Drum-live

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta nov 11, 2005 2:34 pm

Hellhammer Escreveu:Obviamente que um miudo de 12 anos a tocar assim não é normal e não se pode generalizar dizendo coisas do tipo: "conheço miudos de 12 anos que tocam melhor que isso".

Para não fugir muito ao tópico, o senhor canadiano decidiu meter mais um video on-line que pode ser encontrado no seguinte link:

http://media.putfile.com/Drum-live

Visto ter sido eu a falar no Tony Royster jr. (o tal puto de 12 anos), vou responder-te a isso. Na realidade, e se perderes algum tempo a ler todos os posts que falaram deste rapazito, ninguém disse que "conhecia putos de 12 anos que tocavam melhor ou pior do que este gajo".

Falo por mim, nunca questionei a capacidade técnica deste gajo. A única cena que questionei foi o propósito da colocação do video on-line pois para mim é puro "Show Off" do tipo... "olhem para isto, eu sou uma máquina" mas isto é apenas a minha opinião e cada um faz o que lhe der na real gana.

8)

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sexta nov 11, 2005 3:46 pm

epa nao sei se o caso se aplica aqui porque se vires bem ele nao mostra a cara e nao ves o neme dele escrito em lado nenhum, epa acho que nao e shou-off mas, e o que eu penso

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta nov 11, 2005 5:05 pm

para depois ñ me chatearem....prontos ele até toca bemzinho :lol:

ñ percebo é o pq de alguem andar a postar desta maneira videos assim....se isto ainda fosse um forum de bateristas, faria todo o sentido e nunca ninguem faria um comentario negativo!

agora se cada vez k eu tropeçar num video o postar aki.....

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta nov 11, 2005 5:13 pm

É pah,francamente.Ja foi postado aki tanto Video e tanta Pic e este é um problema....S fosse um video de um gajo a meter uma bateria inteira no cu,pronto isso ja se aceitava...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta nov 11, 2005 5:25 pm

Lord_Phobos Escreveu:É pah,francamente.Ja foi postado aki tanto Video e tanta Pic e este é um problema....S fosse um video de um gajo a meter uma bateria inteira no cu,pronto isso ja se aceitava...

:lol:

Não entendo porque ficaram tão picados...acho que quem dera a muitas bandas nacionais ter um baterista daqueles disponivel.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado nov 12, 2005 5:31 pm

Acho que ninguém ficou picado, eu pelo menos não fiquei. Acho que também ninguém pode dizer que ele é um mau baterista quando toca aquilo que vemos em ambos os videos.

Apesar de não se mostrar e não se identificar, continuo a achar que é apenas show off, e com isto não estou a dizer que é algo negativo.

Em relação ao facto de alguém ter dito: "Quem dera a muita gente ter um baterista destes disponivel em portugal." - É também devido a pensamentos destes que não vamos a lado nenhum. Vamos lá analisar bem os factos, este gajo toca bem mas não é nenhum Deus da bateria, não há nenhum Deus da bateria e em Portugal só quem não se esforça (bateristas) é que não consegue atingir aquele nivel ou um outro superior. É tudo uma questão de empenho e desenvolvimento de técnica a meu ver. Ninguém nasce com o "cú virado para a lua".

Agora, e para não fugir ao "tópico" vou ouvir Death e o senhor Gene Hoglan a tocar bateria. Será que alguém por aqui tem algum video deste senhor a dar "show off" ? ;)

Cheers

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça nov 15, 2005 12:57 am

Einherjer Escreveu:agora estamos a discutir o talento de um puto de 12 anos?
isto anda bem, anda...
eu admiro uma boa execução...
mas tantas e tantas vezes esse bons excutantes são músicos tão mediocres...
o puto faz uns bons truques? sim... e o que é que isso interessa? nada...
daqui a uns aninhos quando tiver a sua bandinha pode ser que alguém o chame o victor wooten da bateria...
até lá é um puto que faz uns truques numa bateria... tantos há (pelo menos naqueles sequins d'ouro no natal) que também fazem o mesmo mas noutros instrumentos... piano, por exemplo... e o que é que isso interessa? nada...
se fazer boa música dependesse só do nivel de execução, conheço alguns casos que seriam os novos deuses mundiais da música... mas não, andam em bares a fazer pela vida... :P

Só naquela: http://www.tonyroysterjr.com

O video do Tony tem 6 anos e desde então ele já tem um curriculo que quem dera a 99% dos bateristas de todo o mundo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante