A droga no Metal ou o Metal na Droga?

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:02 pm

Clair Obscur Escreveu:Se calhar mais de metade das bandas que tu adoras os musicos ou são junkies ou consomem regularmente droga.

os musicos k eu mais admiro hj em dia são todos uns meninos da mamã :lol:
....com muita pena minha o k dizes é um pouco a realidade

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quinta jul 27, 2006 2:04 pm

Gosto sempre de fumar umas ganzitas nos concertos, mas não de abusar muito, porque gosto de estar atento as coisas, e de me lembrar no fim 8)

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta jul 27, 2006 2:06 pm

pjms Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:Se calhar mais de metade das bandas que tu adoras os musicos ou são junkies ou consomem regularmente droga.

os musicos k eu mais admiro hj em dia são todos uns meninos da mamã :lol:
....com muita pena minha o k dizes é um pouco a realidade

pena porque???fizeram.t algum mal???

é assim, e desculpa a minha frontalidade....kerer ser clean e nao consumires e um direito pleno da tua pessoa....e eu até axo k fazes muito bem!

agora.....se nao consomes nao sabes o significado dakilo para as pessoas k o fazem....nao os julgues!!
"don't pass judgement upon anothers or you might be judged yourself"
your freedom ends where mine begins!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:15 pm

Ou como dizia o grande ganzado: while u point your fingers someone else is judging you

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:15 pm

razmataz Escreveu:pena porque???fizeram.t algum mal???

agora.....se nao consomes nao sabes o significado dakilo para as pessoas k o fazem....nao os julgues!!
"don't pass judgement upon anothers or you might be judged yourself"

ñ fizeram mal nenhum!
o pastorius dáva em tudo e mais algum coisa e ñ é por isso k eu ñ gosto do trabalho dele!
se ele fosse clean como era no inicio de carreia tenho a certeza k iria bem mais longe e hj em dia estaria vivo.

já vivi por dentro situações bem mais graves do k possas imaginar.
morreram 3 amigos meus ( 2rapazes e 1 rapariga) e outro está preso por trafico.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:16 pm

eu por exemplo, a mim incomóda-me ver gajos em concertos de metal a beber coca cola... mas isso sou eu

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:20 pm

Bronze Escreveu:eu por exemplo, a mim incomóda-me ver gajos em concertos de metal a beber coca cola... mas isso sou eu

e pior for se tiverem a beber ice tea de limão..... :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:27 pm

pjms Escreveu:
Bronze Escreveu:eu por exemplo, a mim incomóda-me ver gajos em concertos de metal a beber coca cola... mas isso sou eu

e pior for se tiverem a beber ice tea de limão..... :lol:

em concertos ainda vá lá... mas nas velhotas!!!! :shock:

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:29 pm

ñ sei se vou conseguir mas eu prometo k para a proxima :jeroen:

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta jul 27, 2006 2:46 pm

Por experiencia própria, grandes bubas em concerto = arrependimento no dia seguinte. Não me lembrava de nada e cheguei rapidamente à conclusão que era dinheiro deitado ao lixo.
No entanto, acho que não tem nada de mal ver um concerto alcoolicamente bem disposto ou com alguma quantidade de canabinoides na cabeca. Depende muito mais da musica que estás a ouvir - pelo menos para mim - do que o estado de espirito.

Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.

Acho que não tem directamente a haver com o entorpecimento dos sentidos, mas sim absorver a musica com uma precepção da realidade diferente do habitual. Se alguem decide que consegue aperciar melhor uma determinada banda completamente sóbrio e outra com uma moca descumunal, ou outra ainda só ligeiramente alterado tem directamente a haver com a própria pessoa. Claro que quando falamos de concertos e não na privacidade das suas casas, temos que respeitar os outros e se o nosso comportamento interfere com o proximo (já pareco um padre a falar), então é errado pôr os nossos sentimentos à frente da liberdade dos outros.

Acho que era curioso fazer esse teste e banda a banda (ou estado a estado) compararmos experiencias. :wink:
por exemplo, acho que iron maiden é a banda ideal para ver alcoolizado. Por outro lado lamb of god, pantera e bandas nesse genero, pra mim funcionam em qualquer estado (sóbrio, bebado ou mocado). Já bandas de metal progressivo, ou estou sóbrio, ou com 2/3 copos de vinho. Fora isso, torna-se muito confuso ouvir esse genero.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jul 27, 2006 5:42 pm

dred_666 Escreveu:Gosto sempre de fumar umas ganzitas nos concertos, mas não de abusar muito, porque gosto de estar atento as coisas, e de me lembrar no fim 8)

eu fumei uns cacetes a ver jorge palma pela segunda vez! na queima deste ano. foi em honra desse grande senhor :twisted:

epá, acho que é preciso saber controlar! nunca fui até pontos extremos tanto em bebida como em droga. nem hei-de ir! a piada é curtir ainda mais o concerto! ou pelo menos de uma forma diferente. e ainda assim lembrar-me de tudo no dia seguinte e muitos dias depois. não tem grande sentido cair po lado... perde-se o dinheiro do bilhete e o concerto ... mas cada um pode faz o que quer, estupidamente ao não!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 27, 2006 9:06 pm

Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.

Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é? :)

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » quinta jul 27, 2006 11:04 pm

Neste tópico li de tudo...

Para mim nada melhor que um concerto em estado sóbrio! Vê-se tudo, ouve-se tudo, tass bem!
Na melhor das hipóteses um pouco de alcool,de preferência vodka, mas sem abusar! Só para dar o ar da sua graça!
O resto,mas experiências!Cola-me o cérebro todo, chego ao fim da noite sem metade do concerto! Por isso,zero disso!

Respeito todas as opiniões, mas para ser franco, incomoda-me mais o ppl que anda podre de bêbado que o ppl que fuma as suas cenas!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » quinta jul 27, 2006 11:52 pm

otnemeM Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:Quanto ao facto de não gostares do mau cheiro da droga tens bom remédio, afastas-te do sitio onde estão a fumar ou a fazê-la. Por exemplo, eu também não gosto do cheiro de queijo (que odeio e enoja-me) e quando o estão a comer, afasto-me... É simples.

Essa falácia tambem é usada pelos que mandam fumo para cima doutras pessoas nos restaurantes. Quem está mal que se mude não é? :)

Não vamos descontextualizar... :p Estavamos a falar em concertos tanto quem assiste como quem toca. Normalmente são em espaços amplos. E não fumo tabaco. : )

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sexta jul 28, 2006 2:38 am

BlackCircle Escreveu:

epá, acho que é preciso saber controlar! nunca fui até pontos extremos tanto em bebida como em droga. nem hei-de ir! a piada é curtir ainda mais o concerto! ou pelo menos de uma forma diferente. e ainda assim lembrar-me de tudo no dia seguinte e muitos dias depois. não tem grande sentido cair po lado... perde-se o dinheiro do bilhete e o concerto ... mas cada um pode faz o que quer, estupidamente ao não!

é isso...
eu tb vou aos concertos pela musica mas concerto sem uma boas cervejas antes durante e depois nao é concerto...
quando sinto que tou fixe paro (as vezes ja nao vou a tempo)
logo que nao se ande a perturbar os outros qual é o problema?
as vezes ando ja bem lixado e nao é por isso que deixo de apreciar a actuaçao.
cada qual vive e sente um concerto á sua maneira.

tambem tenho amigos k vao a concertos e bebem coca cola...mas esses vao logo para cama no fim dos concertos...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes