A influência do Metal na tua personalidade

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Re: A influência do Metal na tua personalidade

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta mai 27, 2009 12:39 pm

A mim acontece-me o mesmo que ao Cthulhu Dawn, desde que comecei a ouvir metal deixei de ouvir/ procurar outras coisas. E muitas vezes quando ouço rock por exemplo, sabe-me a pouco, parece tão "leve" que me faz confusão continuar a ouvir.

-Call me a doctor! :mrgreen:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta mai 27, 2009 3:51 pm

Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand :wink:

Que, adiante-se, está tão mau... :(

É uma das grandes vantagens de se gostar de imenso tipo diferente de som: vai-se a quase qualquer bar e está-se quase sempre bem. Acho importante ter em consideração o som quando vou a algum local, porque ajuda a criar a ambiente e automaticamente sinto-me sempre mais enquadrado. Por isso gosto do bairro alto, onde quer que eu vá sinto-me quase sempre bem com o som que se passa, seja metal, jazz, funk, rock, pop, etc...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta mai 27, 2009 5:32 pm

O Metal faz de mim o mauzão que nunca fui :awesome:

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » quarta mai 27, 2009 5:45 pm

Count Raven Escreveu:
Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand :wink:

É uma das grandes vantagens de se gostar de imenso tipo diferente de som: vai-se a quase qualquer bar e está-se quase sempre bem. Acho importante ter em consideração o som quando vou a algum local, porque ajuda a criar a ambiente e automaticamente sinto-me sempre mais enquadrado. Por isso gosto do bairro alto, onde quer que eu vá sinto-me quase sempre bem com o som que se passa, seja metal, jazz, funk, rock, pop, etc...

Desculpem lá o off-topic, mas o último álbum de Franz Ferdinand está muito bom!

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta mai 27, 2009 9:18 pm

cannibalgo Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Mais maduro, mas não tem aqueles músicas que ficam no ouvido.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta mai 27, 2009 9:30 pm

Void Escreveu:
cannibalgo Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Mais maduro, mas não tem aqueles músicas que ficam no ouvido.

Mais electrónico e experimental, o que nem sempre é bom, como se pode ver. Pouco rock. I'll pass.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta mai 27, 2009 9:43 pm

Estava à espera de ver coisas do tipo "O metal fez o meu pénis crescer mais 20 centímetros!" ou uma fotografia do "Antes e Depois". Mas não... :|

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quarta mai 27, 2009 10:12 pm

Sempre podes ser o primeiro 8)

Rottendom
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm

Mensagempor Rottendom » quarta mai 27, 2009 10:45 pm

a musica tem a capacidade de alterar a maneira de pensar e comportar.se ?! sim tem... numas pessoas nota.se mais do que outras... lembro.me quando não ouvia metal... e sei que a mentalidade que tinha, a maneira de pensar sobre as pessoas era completamente diferente !
e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...

cheers ! :beer:
Life is better with the eyes closed

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta mai 27, 2009 10:57 pm

Mist Escreveu:e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...

sabes que ao considerares os homofóbicos e os racistas como 'bostas' estás a ser tão discriminatório quanto eles certo?

Rottendom
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm

Mensagempor Rottendom » quarta mai 27, 2009 11:05 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Mist Escreveu:e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...

sabes que ao considerares os homofóbicos e os racistas como 'bostas' estás a ser tão discriminatório quanto eles certo?

eu SOU discriminatório a tds aqueles que são comigo ou com alguém que seja diferente... entendes ?! :?
desculpa se não to a ser bem explicito... :?
Life is better with the eyes closed

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta mai 27, 2009 11:14 pm

Mist Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:

eu SOU discriminatório a tds aqueles que são comigo ou com alguém que seja diferente... entendes ?! :?
desculpa se não to a ser bem explicito... :?

eu entendo-te, apenas te chamei à atenção para um facto. eu sou mais de julgar as pessoas pela cara e por aquele momento mágico em que abrem a boca, não concordo muito com a discriminação sócio/cultural; mas quem sou eu para dizer que eu estou certo e os outros errados? não é esse o fundamento principal da discriminação seja ela qual for? por isso mesmo cago para o que cada um faz.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta mai 27, 2009 11:53 pm

Saeglopur Escreveu:
metalfreak Escreveu:
Saeglopur Escreveu:
metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro 8)

Então e um barzito com metal extremo não pode ter um ambiente porreiro? :wink:

claro ke sinhe ;) mas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa ;)

Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste... :rofl:

Por acaso acho este ponto bastante interessante: normalmente o metaleiro consegue frequentar um bar tipo Catacumbas ou curtir a noite no Jamaica ou numa disco qualquer, enquanto que raramente se vê ppl que não gosta de metal no Metropolis ou no Transmission.
Aliás, se saio com um grupo de amigos, é muito pouco provavel que passemos a noite num bar de metal!

Pessoalmente, respondendo directamente ao comment da Saeglopur, cada vez há menos bares com um ambiente em que dê para se ter uma conversa decente. Mesmo os bares de Metal que mencionei (todos em Lx) mais parecem discotecas, mas com som pesado. Por isso, apraz-me passar uma noite num bar de jazz ou simplesmente numa tasca onde não metam música com o volume no máximo. Como estes sítios cada vez são menos, a vontade de saír tb é menor.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quinta mai 28, 2009 11:22 am

Void Escreveu:
Saeglopur Escreveu:Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste... :rofl:

Discordo no que dizes, e concordo em algum aspecto com o metalfreak, eu quando vou a bares é para beber um copo com amigos e falar, nos bares a música é algo secundário.
Deves tar a referir a bares com pista de dança em que aí a música tem importancia mais relevante, e normalmente nesses espaços, pouco ou nada passam metal e quando passam dedicam apenas um dia de semana, como por ex. o Transmission em lx que é a quinta-feira, ou pelo menos era. :wink:

Epa é mais naquela...uma pessoa (neste caso eu) sai à noite para estar com os amigos e passar um bom bocado. Pode-se conversar em qualquer sítio desde que o som não esteja brutalmente alto, evidentemente. Onde eu quero chegar é aqui, normalmente os bares que passam música que eu não suporto têm outro tipo de ambiente no qual não me sinto à vontade, e tudo bem que a companhia deverá ser o mais importante, mas porque não ter boa companhia e boa música? Para conversar dantes também gostava de ir aos bares de jazz/blues do bairro alto, não só pelo ambiente simpático mas também pela música, assim como o Apollo, que em certas noites era a cereja no topo do bolo. Não dava para conversar no Tocsin por exemplo, mas aí eu gostava de vir cá para fora onde podia conversar e tal, e ainda assim saber o que estava a passar lá dentro, e isso para mim era perfeito (também não sou adepta de sítios muito fechados). E o facto de haver ou não boa música para se ouvir contribui bastante para o meu estado de espírito.
Imagem

corpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Mensagempor corpse » quinta mai 28, 2009 3:18 pm

O melhor sao os tascos; é onde ha sempre cerveja mais barata e o vinho mais martelado :cheers: :headbanger:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes