-Call me a doctor!

Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand
Count Raven Escreveu:Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand
Que, adiante-se, está tão mau...![]()
É uma das grandes vantagens de se gostar de imenso tipo diferente de som: vai-se a quase qualquer bar e está-se quase sempre bem. Acho importante ter em consideração o som quando vou a algum local, porque ajuda a criar a ambiente e automaticamente sinto-me sempre mais enquadrado. Por isso gosto do bairro alto, onde quer que eu vá sinto-me quase sempre bem com o som que se passa, seja metal, jazz, funk, rock, pop, etc...
cannibalgo Escreveu:Count Raven Escreveu:Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand
É uma das grandes vantagens de se gostar de imenso tipo diferente de som: vai-se a quase qualquer bar e está-se quase sempre bem. Acho importante ter em consideração o som quando vou a algum local, porque ajuda a criar a ambiente e automaticamente sinto-me sempre mais enquadrado. Por isso gosto do bairro alto, onde quer que eu vá sinto-me quase sempre bem com o som que se passa, seja metal, jazz, funk, rock, pop, etc...
Desculpem lá o off-topic, mas o último álbum de Franz Ferdinand está muito bom!
Void Escreveu:cannibalgo Escreveu:Count Raven Escreveu:Void Escreveu: apesar de ouvir metal a maioria do tempo, também tento sempre estar atento algumas cenas que se fazem fora deste tipo de música.Ainda hoje vinha no barco a ouvir o novo dos Franz Ferdinand
Desculpem lá o off-topic, mas o último álbum de Franz Ferdinand está muito bom!
Mais maduro, mas não tem aqueles músicas que ficam no ouvido.
Mist Escreveu:e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...
p41nk1ll3r Escreveu:Mist Escreveu:e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...
sabes que ao considerares os homofóbicos e os racistas como 'bostas' estás a ser tão discriminatório quanto eles certo?
Mist Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Mist Escreveu:e com o sr. Midgard disse há uns posts atrás... eu conheço dreds ou mitras que são pessoas 5 estrelas... como conheço outros que são uma bosta autentica... como serem homofóbicos... e ate racistas ! eu acho que ''nos'' metalheads... somos muito melhor pessoas do que certas pessoas que por ai andam... porque sabemos como é ser olhado de lado porque temos o cabelo grande... ou porque andamos com pulseiras de picos e vestimos de perto, etc... isto sou eu a falar o que eu sinto... é só a minha opinião...
sabes que ao considerares os homofóbicos e os racistas como 'bostas' estás a ser tão discriminatório quanto eles certo?
eu SOU discriminatório a tds aqueles que são comigo ou com alguém que seja diferente... entendes ?!![]()
desculpa se não to a ser bem explicito...
Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:Saeglopur Escreveu:metalfreak Escreveu:gosto de metal extremo,mas também gosto de ir a um barzito com um ambiente porreiro
Então e um barzito com metal extremo não pode ter um ambiente porreiro?
claro ke sinhemas tb n dispenso outros bares,como se diz, a misika ke nos gostamos n precisamos de ir a um bar so para ouvir a musika ke nos gostamos,podemos ouvi-la no carro ou em casa
Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste...
Void Escreveu:Saeglopur Escreveu:Um dos motivos pelo qual saio pouco à noite tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos bares não passarem música que eu goste...
Discordo no que dizes, e concordo em algum aspecto com o metalfreak, eu quando vou a bares é para beber um copo com amigos e falar, nos bares a música é algo secundário.
Deves tar a referir a bares com pista de dança em que aí a música tem importancia mais relevante, e normalmente nesses espaços, pouco ou nada passam metal e quando passam dedicam apenas um dia de semana, como por ex. o Transmission em lx que é a quinta-feira, ou pelo menos era.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes