Underground... Como nasce?

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re: Underground... Como nasce?

Mensagempor c[fal] » quarta jan 21, 2009 1:53 pm

Vooder Escreveu:Tanta página e não se aproveita quase nada, as últimas 3 então... :lol:

who cares? (zeca cares!) Não os podes vencer, junta-te a eles :lol:

AtlasOfRaven Escreveu:Qual o porquê de surgir uma cena underground num determindado local e como nasce?

exactamente, mas deixa pra lá... :lol:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jan 21, 2009 5:26 pm

É como a conversa da galinha ou do ovo... Deve depender de caso para caso, mas uma coisa tenho quase a certeza, há alguem que influencia várias pessoas. Depois as coisas nascem daí... O passo grande para a cena "estabilizar" é a criação do meeting point, e aí volto ao que disse, depende muito de quem o cria. Se tem o carisma, o dinheiro e a inteligencia de criar ali um grupo relativamente coeso. Depois é tudo uma questão de troca de ideias, partilha de influencias... Cada caso é um caso, as histórias são sempre diferentes, mas acho mesmo que o que todas têm em comum é uma pessoa com carisma que junte todos os outros em seu redor.

Quanto ás letras... Foi uma ex que uma vez me meteu isto assim, sinceramente nem sei como mudar e nem me interessa, é a mesma merda, who cares? lol Nem olho para lá... A skin do firefox é fixe, mas não é nada metal, é a skin do lançamento de um space shutlle lol Não encontrei nenhuma mais fixe... E é bem o pc estar o mais negro possível, poupa energia e escusa de estar a iluminar toda a sala... Quando estou no pc a ouvir sons gosto da escuridão...

EDIT: Há... E não estava a jogar, estava só a ver o que tinham lol Eu não possojogar muito, sou um zero á esquerda em jogos, ás vezes jogo um bocadinho para passar o tempo e acabo a dizer asneiras... Com o meu azar, nabice e estupidez cheguei já a perder 15€ em 3 minutos ou 4 dass.... Como raio perco um lance com um Full House??? Puta que o pariu!!!!
Imagem

gbir
Participante
Registado: quinta dez 25, 2008 6:02 pm

Mensagempor gbir » quarta jan 21, 2009 7:45 pm

Almah Perditae Escreveu:Quanto ás letras... Foi uma ex que uma vez me meteu isto assim, sinceramente nem sei como mudar e nem me interessa, é a mesma merda, who cares? lol Nem olho para lá... A skin do firefox é fixe, mas não é nada metal, é a skin do lançamento de um space shutlle lol Não encontrei nenhuma mais fixe... E é bem o pc estar o mais negro possível, poupa energia e escusa de estar a iluminar toda a sala... Quando estou no pc a ouvir sons gosto da escuridão...

Realmente, "Lost in Space" nheeeeeeeee...

Troquem por um google mais saudável e mais dark... Google branco? Pussies! lol
http://www.eco-find.com/ :metal:

:lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes