pkek n ha mais emos? :(
Re: pkek n ha mais emos? :(
Svraddict Escreveu:um emo e uma pessoa muito( mas muito mesmo) senvivel emocionalmente, e k normalmente esta deprimida. So isso acho k ja faz um emo ser unico
Geez, por uns minutos pensei que isto fosse mesmo a sério, agora já não tem piada.
p41nk1ll3r Escreveu:Svraddict Escreveu:Cesariny on Acids Escreveu:Ja experimentaste sair da tua aldeia ? Nas cidades encontras ninhadas dessas em cada canto e sarjeta.
Entao gostava k me dissesses onde... k eu vivo em lisboa e nunca vi um. ( isto pralem de claru estares a exagerar)
epa dia 14 de setembro no parque da bela vista ainda se devem reunir uns quantos, se eu nao tivesse fora para um meeting para depressivos/suicidas ainda comparecia
=O =O, k vai aconteçer 14 de setembro no parque da bela vista?
PS: tambem vais a encontros de depressivos/suicidas? Ao menos fikas a saber k n es o unico
um emo e uma pessoa muito( mas muito mesmo) senvivel emocionalmente

- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
pronto... a barraca fechou podem voltar as vossas vidas
Heraklyon Escreveu:Svraddict Escreveu:um emo e uma pessoa muito( mas muito mesmo) senvivel emocionalmente, e k normalmente esta deprimida. So isso acho k ja faz um emo ser unico
Geez, por uns minutos pensei que isto fosse mesmo a sério, agora já não tem piada.
mas porque razao havia de estar a gozar?????????? k mal tem essa frase k eu disse??
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Nem vale a pena arranjares uma namorada emo que ela suicida-se na semana a seguir 

.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes