Irlandeses dizem não ao Tratado de Lisboa

Fez bem a Irlanda em recusar o Tratado de Lisboa?

Sim
10
42%
Não
6
25%
Sem opinião
8
33%

Total de votos: 24

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » sábado dez 15, 2007 1:03 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:É mesmo isso: precisamos de ficar mais 40 anos parados no tempo. :beer:

antes parados no tempo que num futuro k n é nosso

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado dez 15, 2007 3:01 pm

morsmodre Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:É mesmo isso: precisamos de ficar mais 40 anos parados no tempo. :beer:

antes parados no tempo que num futuro k n é nosso

E vivias do quê?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado dez 15, 2007 3:03 pm

Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.
Imagem

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado dez 15, 2007 3:17 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.

Para mim pode ser com batatas fritas!

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:23 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.

Cada vez que o dinheiro não chega até ao fim do mês, basta-me pôr os "Melhores Fados" no leitor de cassetes, ouvir uma música da Amália e rezar uma ladaínha à minha estátua fluorescente da Virgem Maria, e surge magicamente comida na mesa.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:29 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:

Cada vez que o dinheiro não chega até ao fim do mês, basta-me pôr os "Melhores Fados" no leitor de cassetes, ouvir uma música da Amália e rezar uma ladaínha à minha estátua fluorescente da Virgem Maria, e surge magicamente comida na mesa.

:evillol: :evillol: :evillol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo dez 16, 2007 2:08 pm

otnemeM Escreveu:
KonigLowe Escreveu:O meu post desapareceu...

:shock:

Risco azul?

Por acaso ontem ou antes d'ontem o ultimo post do tópico aparecia como sendo teu e quando o tentava ler o post n existia, no entanto na lista de posts novos aparecia. Deve ter sido um glitch qualquer :?

8)

Zsa Zsa Gabor Escreveu:

Só te esqueceste de sintonizar no transístor o Benfica e tinhas logo ali uma sardinha para três!!!

Isso é que eram tempos!!

Revelação: O Salazar morreu e não vai voltar oqey??!!
Ah, e o Pai Natal é uma invenção da coca-cola tá???
Mas livrai-nos do Malamén

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo dez 16, 2007 7:10 pm

LOL
Muito bom!

Este pessoal não sabe o que diz, não passou fome, não passou frio, não levou nas orelhas, não teve que estar calado, não andavam na rua a olhar por cima dos ombros.... ouviram/lerem alguém a elogiar os bons velhos tempos e agora limitam-se a reproduzir o discurso tipo k7 comunista!
RIP

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » segunda dez 17, 2007 1:25 am

e quando isto se passou noutros paises em que o regime era o comunismo???? ai ja ninguem fala, ou porque nao lhe interesa ou porque como disse alguem por ai nao viveu nesse tempo, mas identifica-se com esses ideais.

ps: o objectivo quando criei este topico nao era falar de salazarismo ou comunismo ja que conversas dessas dao sempre para o torto
minha honra e a lealdade

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda dez 17, 2007 1:32 am

Nós não tivemos um regime Comunista, logo é normal não se falar tanto. E ainda se fala bastante dos regimes Comunistas e dos seus efeitos, desde a Stasi aos Gulags, aos Judeus que foram de campos concentração nazi... para campos de trabalho na Sibéria.

Não sei onde está essa cabala.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » segunda dez 17, 2007 1:38 am

campos de trabalho na siberia ou campos de concentraçao na siberia ja que la nao havia maneira de fugir com o frio que por la se faz
minha honra e a lealdade

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda dez 17, 2007 1:56 am

misanthropy666 Escreveu:e quando isto se passou noutros paises em que o regime era o comunismo???? ai ja ninguem fala,

Isso é um argumento extremamente falacioso.
Apenas os mais dementes e tapados defensores do comunismo tentam minorar ou relativizar os aspectos mais negros dos regimes ditos comunistas.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda dez 17, 2007 4:19 pm

misanthropy666 Escreveu:e quando isto se passou noutros paises em que o regime era o comunismo???? ai ja ninguem fala, ou porque nao lhe interesa ou porque como disse alguem por ai nao viveu nesse tempo, mas identifica-se com esses ideais.

E o que é que ter havido crimes nos regimes comunistas faz do salazarismo bom? Que raio de argumento. Ou achas que toda a gente que fala mal do estado novo são fervorosos defensores do comunismo?

misanthropy666 Escreveu:campos de trabalho na siberia ou campos de concentraçao na siberia ja que la nao havia maneira de fugir com o frio que por la se faz

Acho que ficou suficientemente claro que ele comparou os campos de "trabalho" aos de concentração.
Imagem

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » segunda dez 17, 2007 8:17 pm

E o que é que ter havido crimes nos regimes comunistas faz do salazarismo bom? Que raio de argumento. Ou achas que toda a gente que fala mal do estado novo são fervorosos defensores do comunismo?

se nao sao todos poucos devem ficar de fora
minha honra e a lealdade

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça dez 18, 2007 12:19 am

Uma senhora de idade foi entrevistada em belém durante a assinatura do tratado e perguntaram-lhe se ela sabia o que era o tratado de Lisboa, ela disse que sim e que quando comprou um apartamento também teve de assinar um :? tal como esta senhora devem estar muitos portugueses, eu apesar de não estar tao mal como ela admito que também pouco sei sobre o assunto, sei as alterações mas não faço ideia do que representam para Portugal. Gostava de saber mais para caso fosse votar saber em quê, mas não acredito que muitos portugueses estejam preocupados com isso, por isso não concordo com o referendo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes