BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:É mesmo isso: precisamos de ficar mais 40 anos parados no tempo.
antes parados no tempo que num futuro k n é nosso
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.
Cada vez que o dinheiro não chega até ao fim do mês, basta-me pôr os "Melhores Fados" no leitor de cassetes, ouvir uma música da Amália e rezar uma ladaínha à minha estátua fluorescente da Virgem Maria, e surge magicamente comida na mesa.
otnemeM Escreveu:KonigLowe Escreveu:O meu post desapareceu...
![]()
Risco azul?
Por acaso ontem ou antes d'ontem o ultimo post do tópico aparecia como sendo teu e quando o tentava ler o post n existia, no entanto na lista de posts novos aparecia. Deve ter sido um glitch qualquer
Zsa Zsa Gabor Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Do amor e orgulho da nossa tão amada nação, ora essa.
Cada vez que o dinheiro não chega até ao fim do mês, basta-me pôr os "Melhores Fados" no leitor de cassetes, ouvir uma música da Amália e rezar uma ladaínha à minha estátua fluorescente da Virgem Maria, e surge magicamente comida na mesa.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
misanthropy666 Escreveu:e quando isto se passou noutros paises em que o regime era o comunismo???? ai ja ninguem fala,
misanthropy666 Escreveu:e quando isto se passou noutros paises em que o regime era o comunismo???? ai ja ninguem fala, ou porque nao lhe interesa ou porque como disse alguem por ai nao viveu nesse tempo, mas identifica-se com esses ideais.
misanthropy666 Escreveu:campos de trabalho na siberia ou campos de concentraçao na siberia ja que la nao havia maneira de fugir com o frio que por la se faz
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes