Ignorância : O que fazer? =\

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Re: Ignorância : O que fazer? =\

Mensagempor Material Girl » sexta abr 04, 2008 11:58 pm

Olá, que pena teres um "amigo" assim. Realmente estas criticas sem qualquer tipo de ponderação custam-nos mais quando são atiradas pelos amigos ou por alguém próximo. É assim a vida, as pessoas têm preconceitos a mais, sentem necessidade de se integrarem em determinados grupos e de se distinguirem de outros com medo de não serem ninguém, ou de não serem reconhecidas, ou de serem crucificadas pelo seu grupo. Digo-te uma coisa, as pessoas têm de te aceitar pelo que és, e não por aquilo que ouves, vestes, etc e tal. Entendes? Isso das vestimentas e das músicas estranhas e tal, é tudo uma treta!! As pessoas simplesmente discriminam o desconhecido, o menos frequente, que é sempre considerado como algo desviante, aberrante. Esquece, fica na tua, tem confiança naquilo que és! Habitua-te (infelizmente) a ouvir comentários infelizes, e tenta encaixá-los da melhor maneira.
Quanto ao teu amigo, acho que se realmente a amizade tem importância, devias tentar explicar-lhe que está a ser ignorante, preconceituoso, limitado, e que isso te chateia. Pode ser que se deres 3 berros resulte, depois conversas decentemente. lol
Boa sorte com isso! :D

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sábado abr 05, 2008 10:33 am

é pessoal com esse tipo de mentalidade que é apanhado na moda que me mete nojo... falam sem saber das coisas... um pouco como em todo o lado infelizmente, há pessoas assim. Há uns que morrem, outros que ficam assim... é a vida. Segue adiante moço na tua onda 8)

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado abr 05, 2008 10:37 am

Sinto-me é ignorante relativamente às razões deste tópico já levar seis páginas... :shock:

Edit: acabei de responder com este meu post :roll:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » sábado abr 05, 2008 7:35 pm

spiegelman Escreveu:Sinto-me é ignorante relativamente às razões deste tópico já levar seis páginas... :shock:

Edit: acabei de responder com este meu post :roll:

O que tem isto ter 6 páginas? Há que ajudar o rapaz não?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado abr 05, 2008 7:37 pm

Vai para aqui uma ajuda.. :awesome:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado abr 05, 2008 7:54 pm

Magic Ownz Escreveu:O que tem isto ter 6 páginas? Há que ajudar o rapaz não?

The Einherjar Escreveu:Vai para aqui uma ajuda.. :awesome:

Ajudámos pelo menos o moço a perceber que se tem problemas...o MU não é o melhor sitio para os expor e esperar ser levado a sério. :D
Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado abr 05, 2008 8:06 pm

Otaner Escreveu:
Magic Ownz Escreveu:O que tem isto ter 6 páginas? Há que ajudar o rapaz não?

The Einherjar Escreveu:Vai para aqui uma ajuda.. :awesome:

Ajudámos pelo menos o moço a perceber que se tem problemas...o MU não é o melhor sitio para os expor e esperar ser levado a sério. :D

Oh,sim,já reparei nisso logo nos primeiros posts. :lol:

Bem,agradeço a quem se quis dar ao trabalho de ter uma resposta minimamente séria,mas pelos vistos isto tava mais bem entregue a um fórum de confissões da revista Maria. :roll:

Whatever.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado abr 05, 2008 11:12 pm

Bom, deixa-me lá dar os meus 2 cêntimos para o peditório...

É um facto que na sociedade existam pessoas que aparentem ser algo que não são.Muitas vezes, fazem-no para poder pertencer a grupos ou para tentarem passar uma mensagem acerca do que pensam, agindo de modo impessoal e basicamente autómato, limitando-se a copiar opiniões/gostos/oquequeiras desses grupos.No caso que mencionas, quer-me parecer que o jovem estava mais virado para te chatear e (como és um rapaz novo) aconselho-te a comprares umas boas dosagens de paciência, calma, sabedoria e humor.Não só porque te vais cruzar com mais pessoas assim, mas também porque com a idade, aqueles episódios de distúrbios associados à cromice têm tendência para piorar.É levar as coisas sem dar grande importância, com algum humor para ficares por cima e calma porque muitas vezes, as pessoas fazem concepções mentais erradas das coisas.Por fim, no que toca a gostos, não se discutem...Existe quem os lamente ou os critique.Neste caso aconselho-te a ficares com os teus e a seres fiel a ti próprio. :D

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » domingo abr 06, 2008 12:12 am

Não leves a mal a minha observação. è que este forum não é propriamente o melhor sítio para desabafos pessoais e demasiado contextualizados num aúnica pessoa porque bastam três respostas para que descambe em discussões inúteis acerca de coisa nenhuma. (logo, 6 páginas)
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » domingo abr 06, 2008 11:31 am

Pois, realmente temos aí umas reações muito ignorantes desse teu "amigo". Eu quando mostro Metal aos meus amigos (só ouvem rock e hip hops), eles tb demonstram a sua preplexidade, mas não chegam ao ponto de ofender...

Mas eu entendo-te, porque à primeira vista, a maneira mais fácil de acabar com isso era mandá-lo pó caralho e pedir para nunca mais aparecer à tua frente. Acontece que por vezes damo-nos com pessoas que nem nós sabemos bem porquê...nem temos vontade de os madar pá puta que os pariu, mesmo que no fundo, já nos tivesse passado pela ideia tal coisa. No meu caso, tenho um "amigo" que ODEIA cães (é uma pessoa daqueles que era capaz de fazer mal a um cão apenas por gozo), e eu adoro, ainda para mais sou voluntário de uma associação!! Por vezes penso - "palhaço do caralho, qq dia levas na boca" -, mas depois tá quieto...

Enfim, a ignorância é um lugar-comum, acontece que, para certas pessoas, é deveras comum... :evil:
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 06, 2008 11:33 am

mas ainda ha quem se preocupe com o que os outros pensam? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » domingo abr 06, 2008 11:36 am

diabox Escreveu:mas ainda ha quem se preocupe com o que os outros pensam? :roll:

Exactamente caro mate. Também penso assim, aliás raramente discuto os meus gostos com os outros e estou-me a borrifar para o que pensam.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 06, 2008 11:54 am

Nevoeiro Escreveu:
diabox Escreveu:mas ainda ha quem se preocupe com o que os outros pensam? :roll:

Exactamente caro mate. Também penso assim, aliás raramente discuto os meus gostos com os outros e estou-me a borrifar para o que pensam.

politica e religiao nao se discutem...e caso ouças heavy-metal nao discutas gostos musicais lolol jk
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Pure
Turista
Registado: segunda ago 13, 2007 10:24 am
Contacto:

Mensagempor Pure » domingo abr 06, 2008 12:03 pm

Na minha opiniao acho que perdes tempo, essa gente nem sequer merece que alguém lhe mostre seja o que for que inclua metal.
Deixa-o ouvir o que ouve e ao menos nao se tenta juntar a nós que escutamos e sentimos.
Eu sofria do mesmo problema que tu mas acordei e jamais me ponho a mostrar metal, alem disso, ha muita gente qu se aproveita disso para depois dizer que ouve, gente poser.
Logo, nao percas mais tempo com essa gente, disfruta tu por ouvires e sentires!
Abraço.
''Black is the night, metal we fight.
Power amps set to explode. Energy screams, magic and dreams. Satan records the first note, we chime the bell, chaos and hell.
Metal for maniacs pure.''

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo abr 06, 2008 9:36 pm

Anarchy Escreveu:Ajudem um rapaz de 16 anos a reflectir melhor sobre a situação. Tou a ficar meio desesperado com estes acontecimentos. :roll:

Meu amigo, quem quer ser diferente, fode-se sempre.
Descansa que muito boa gente é assim, e toda a gente, inclusive eu, passa e passou por isso, uma coisa que te digo é, confia em ti, ouve os outros, mas não MUDES NUNCA POR NINGUEM, nem NUNCA DES SATISFAÇÕES A NINGUEM sobre a tua maneira de ser e se se meterem contigo, manda-os a mãe ou manda-lhes um pero no focinho. É como eu faço, estou metido numa escola com um ambiente ultra cínico, onde só vêm ter contigo quando te querem ver com as fuças a arrastar pelo chão assim dizendo, pah, tmb tenho 16 anos, e acredita, pior que "sofrer" é não evoluir com o "sofrimento", e só depende de TI saberes lidar e evitar essas situações, sê auto-confiante acredita em ti, mas atenção, não te tornes arrogante!

1º - Amigos a serio, só arranjas fora da escola.

2º - Esse atrasado mental que te rebaixou é cagativel, pertence a um grupo de pessoas chamado Tudamemamerda.

3º - Também consegues encontrar bons amigos dentro da escola e não precisam de ser metaleiros!

4º - Quem te achar menos "Metaleiro" ou "Gógó" só porque andas com pessoas ou fazes coisas não típicas desses estereotipos, ou é um paneleirão do caralho ou é um poser armado em vampiro.

5º - Qualquer dia vens cá abaixo a Setúbal beber uns canecos :beer:

6º - E como o Einherjer disse: Isso passa, camarada!! :cheers:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes