diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:mas tb há que ver que se uma pessoa pode fazer um furo por 3 ou 4€ não vai fazer um por 25€ certo?
a 25? tu diz-me onde os ha a esse preço lololol
bad bones (bairro alto), bang bang (sintra)
diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:mas tb há que ver que se uma pessoa pode fazer um furo por 3 ou 4€ não vai fazer um por 25€ certo?
p41nk1ll3r Escreveu:diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:mas tb há que ver que se uma pessoa pode fazer um furo por 3 ou 4€ não vai fazer um por 25€ certo?
diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:diabox Escreveu:
orelhas maybe, nao?
Intifada Escreveu:Acho que é uma estratégia muito bem delineada para que jovens rebeldes não atulhem os SNS com possíveis emergências desnecessárias e despropositadas de meras infecções nas duas únicas urgências que vão restar dentro de alguns anos (Lisboa e Porto)... elas vão ter que ficar livres para os velhotes e os pobres.
Os restante não vão precisar, porque são ricos e vão ao serviço privado ou porque não fumam, não fazem piercings, não comem junk-food e não respiram porque o Estado não permite.
p41nk1ll3r Escreveu:
claro! mas a relaçao é a mesma para os restantes não?
OrDoS Escreveu:Penso que essa cena do dador é só se estiveres em morte cerebral ou algo do género... não tenho a certeza... Não tinha muita lógica "retirarem" um orgão do corpo a uma pessoa viva só porque dá jeito...
diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:
ah...nao...
depende do sitio...regra geral!
furar o nariz por 25 euros...ooooooooh estou la lololol
Ataegina Escreveu:diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:
ah...nao...
depende do sitio...regra geral!
furar o nariz por 25 euros...ooooooooh estou la lololol
Eu furei por 15 €
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes