Pouco público nos concertos - porquê?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 15, 2008 11:38 am

Acho que em Portugal não há público para certas bandas. Ou pelo menos tanto como muitos pensam. Não me surpreende em nada os thrashmanias estarem pouco compostos ( a desculpa da localização neste caso especifico não me parece muito válida mas). . . Tal como não me surpreendeu ver uns meros 100 (?) tipos a curtirem Alabama. Já agora, o concerto que mais me surpreendeu pela adesão foi The Haunted.

Mas de resto acho que a Intifada tem razão.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta fev 15, 2008 11:56 am

Brujo Escreveu: Tal como não me surpreendeu ver uns meros 100 (?) tipos a curtirem Alabama.

Tmbm ñ me surpreendeu, ñ acho que seja 1 estilo com muitos seguidores em Portugal. Já agora tas a falar do concerto no Porto ou em Cascais?

Brujo Escreveu:Já agora, o concerto que mais me surpreendeu pela adesão foi The Haunted.

Já cá vinham outra vez... :(
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 15, 2008 12:00 pm

Falo do concerto no Porto-Rio. Mas pelo que parece o de Lisboa foi igual.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 15, 2008 1:08 pm

bella-morte Escreveu: Já dormi na estação de Penafiel, com os pés à chuva porque a estação estava fechada. Quando acordei eram mais de 40 metaleiros nas mesmas condições.
Em Dismember / Benediction? Também lá estive a dormir :P

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 15, 2008 1:11 pm

ulver Escreveu: nao quer isto dizer que sou negativista, mas que encontro uma estagnaçao quanto a novo publico para concertos underground.
Eu acho o contrário. Tenho 30 anos e dos concertos de há 10 anos atrás vejo muito pouca gente, a maioria é caras novas. No entanto o pessoal + antigo ainda aí anda, se for ao Bairro Alto vejo-os lá todos mas não vão aos concertos.

Alabama TP em Cascais estava cheio (o bar também é pequeno) mas calculo que a organização não esperasse mais.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta fev 15, 2008 2:13 pm

Razor, se calhar fartaram-se de metal... as pessoas mudam

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » sexta fev 15, 2008 2:29 pm

Razor Escreveu:
ulver Escreveu: nao quer isto dizer que sou negativista, mas que encontro uma estagnaçao quanto a novo publico para concertos underground.
Eu acho o contrário. Tenho 30 anos e dos concertos de há 10 anos atrás vejo muito pouca gente, a maioria é caras novas. No entanto o pessoal + antigo ainda aí anda, se for ao Bairro Alto vejo-os lá todos mas não vão aos concertos.

Alabama TP em Cascais estava cheio (o bar também é pequeno) mas calculo que a organização não esperasse mais.

razor percebo o que dizes. isso já nao é mau! :D
vejo que és de uma geração uma aninhos antes da minha e que tens mais à vontade para falar deste assunto. comecei a ir a concerto à sensivelmente 6/7 anos atrás e noto apenas que as caras que costumo encontrar são praticamente as mesmas em tudo o que é concertos na área de lisboa.
nao sou da geração dos anos 90 que aí sim a malta devia ser mais aguerrida!

ps - sou de cascais e nao perco os concertos no lotus. particularmente no espectro stoner, nao ha duvida que é o venue ideal.. AP e orange goblin arrebentaram com a casa, que ja de si rebenta pelas costuras de publico
Imagem

Sangro_KU [RIP]

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » sexta fev 15, 2008 2:39 pm

Um dos motivos pode ser a falta de $$,uma viagem de 300km´s não fica nada barata,e se nao houver muitas pessoas para dividir os custos ainda mais complicado se torna.Outros motivos é a falta de interesse pelas bandas,se não gosto das bandas,nao vou,tão simples quanto isso,falando por mim,não vou a concertos só para apoiar,só para dizer que fui,mas ok cada um sabe de si.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta fev 15, 2008 4:04 pm

Razor Escreveu:
bella-morte Escreveu: Já dormi na estação de Penafiel, com os pés à chuva porque a estação estava fechada. Quando acordei eram mais de 40 metaleiros nas mesmas condições.
Em Dismember / Benediction? Também lá estive a dormir :P

Isso!! AInda tentei ir dormir dentro de um prédio, mas mandaram-nos embora... Foi uma noite muito dificil, a mais de 300km de casa:( Por acaso nesse fest, viste a moça em topless que se pavoneava pelo meio do pessoal durante o gig de RAMP?
Última edição por bella-morte em sexta fev 15, 2008 4:06 pm, editado 1 vez no total.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta fev 15, 2008 4:05 pm

Sangro_KU Escreveu:Um dos motivos pode ser a falta de $$,uma viagem de 300km´s não fica nada barata,e se nao houver muitas pessoas para dividir os custos ainda mais complicado se torna.Outros motivos é a falta de interesse pelas bandas,se não gosto das bandas,nao vou,tão simples quanto isso,falando por mim,não vou a concertos só para apoiar,só para dizer que fui,mas ok cada um sabe de si.

Concordo completamente, as vezes so ir a um simples concertos acaba-se por gastar muito dinheiro, ja que temos que contar com bilhete, viagens, bebida e comida, isto claro para quem tem que fazer grandes deslocaçoes, alem disso com o crescente numero de concertos, penso que as pessoas tem que fazer escolhas e ir ao que gosta mais 8)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta fev 15, 2008 4:43 pm

Favor ver topico do concerto de Brutal Truth

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta fev 15, 2008 4:54 pm

Zyklon Escreveu:Favor ver topico do concerto de Brutal Truth

realmente...
Mas também não me parece que seja por isso que as salas de espetaculos estejam vazias.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta fev 15, 2008 5:20 pm

Malleus Escreveu:Não me digas que quando vais a Lisboa ainda passas pelo Intendente....??
O pessoal abusa no álcool ás vezes, ninguém te manda gastar balurdios nisso nos concertos.
Se fumares menos umas 6 ou 7 ganzas poupas uns 20 euros por semana.
Enfim... :?
Mas eu quero lá saber onde tu gastas o teu dinheiro... :!:

Não me vês a dizer que não tenho dinheiro para isso!
Vês-me a dizer que fica caro... que gastei á volta de 30 contos a ultima vez que aí fui, ver AmonAmarth e DimmuBorgir... e dormi num banco do Parque das Nações á espera do comboio...
isso é problema meu... trabalho para me divertir, ainda não penso nos filhos e essas merdas, como moro com os pais também não tenho despesas por ai alem, tirnado gota e divertimento... diverti-me imenso, não choro um unico centimo do que gastei, mas tenho noção que nem todos se podem dar a uma excentricidade destas...

É isso que eu faço para poupar, fumo menos umas ganzas quando não há motivo especial, fico em casa a coçar os tomates para não ir para o café gastar dinheiro em coisas que só bebo por beber, não como merdas a não ser que esteja mesmo com fome...
Acho que o poupar dinheiro é fácil, no meu caso pelo menos é, ele vai aparecendo...
O meu maior problema, e penso que não ficou bem explicito, é mesmo a disponibilidade... Ir a Lisboa, é sózinho, não tenho amigos que curtam metal para ir daqui a Lisboa ver bandas que nunca ouviram falar...
Tem que se ir de transporte, o que imolica perder dois dias de trabalho...
Nem sempre se conseguem esses dois dias...

E sim eu abuso no alcool, abuso nas ganzas, mas curto largo o concerto!
Quando vou é mesmo para não ficar em casa!
Sexo Droga e Rock n'Roll!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta fev 15, 2008 5:53 pm

pouco publico 8)
eu bem digo que a coisa morreu em 89 mas voces nao acreditam :D :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta fev 15, 2008 5:57 pm

Steel Defender = God

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes