The Einherjar Escreveu:VH1 Rocks.

Rafael Tovar Escreveu:diabox Escreveu:Rafael Tovar Escreveu: música feita por computadores e misturada em mesas de efeitos!
tambem ha bandas de metal que trabalham assim
Diabox?Tu por acaso trabalhas para a MTV?Pareces ser um fã ferranho da MTV!![]()
![]()
diabox Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:diabox Escreveu:Rafael Tovar Escreveu: música feita por computadores e misturada em mesas de efeitos!
tambem ha bandas de metal que trabalham assim
Diabox?Tu por acaso trabalhas para a MTV?Pareces ser um fã ferranho da MTV!![]()
![]()
minuscula...
nao, simplesmente é muito facil mandar bitates e nao esperar que eles tambem te caiam em cima!
a mtv é má? ja foi melhor...
é boa para o pessoal que gosta dos estilos que la passam...
nao gostas: youtube, vh1, etc etc...percbes?
nao é defender ou nao a mtv, é ver as coisas de varias perspectivas...
e sim, se eles me quisessem a trabalhar la nao pensava duas vezes
Bronze Escreveu:Eu em casa tenho seguramente umas 10 diferentes versões da MTV,
a toda a hora passa música mais pesada e da moda (claro que é metalcores e nu_metaladas mas não deixa de ser metal). Adiante...
Espectáculos itenerantes como os da família Ozzy, Rocks in Rios ou Wackens levam milhares de pessoas e movimentam milõe$$$.
Além destes, proliferam os festivais com bandas extremas por esse mundo fora e são um caso de sucesso.
Os Dimmu Borgir vendem muito nos USA, os Nightwish lideram na Finlândia... e os Moonspell em Portugal.
Até a minha mulher a dias curte Pantera.
Dizer que o metal na década de 80' era mais mainstream que hoje em dia é não saber o que se diz...
Rafael Tovar Escreveu:Realmente nao á que esquecer que a MTV já foi um canal de televisao mitico e acima de tudo pioneiro,mas rendeu-se á música feita por computadores e misturada em mesas de efeitos!
Noone Escreveu:O heavy metal nao é propriamente um estilo de massas e que venda milhoes. (apesar de algumas bandas o conseguirem...)
DanyWade Escreveu:Noone Escreveu:O heavy metal nao é propriamente um estilo de massas e que venda milhoes. (apesar de algumas bandas o conseguirem...)
Nao é agora...
Nos anos 80 era o genero musical mais popular do mundo....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes